Pages

Influenciado por Graciele Lacerda o cantor Zézé de Camargo muda hábito



Ao que tudo indica, Zezé di Camargo e Graciele Lacerda são realmente unidos. Tanto é que o casal, com quase 10 anos de relacionamento, malham juntos. Em entrevista para a revista Quem, nesta quarta-feira, dia 28, Zezé confessa que o estilo da musa fitness acaba influenciando seu lado mais saudável.

“Na alimentação, ela acaba influenciando muito. Ela tem a alimentação dela e eu acabo copiando. Os suplementos alimentares que ela usa eu também estou usando. E a rotina de ir à academia mesmo. As pessoas não gostam de ir, mas quando você tem uma companhia que gosta daquilo, acaba te levando para este ângulo”, disse o cantor.

“É muito difícil eu ficar dois dias sem malhar hoje em dia. Acaba se tornando um hábito tão latente em você que quando você deita para dormir sem ter malhado, parece que está faltando alguma coisa. Já aconteceu de eu estar deitado, 1h da manhã, e não conseguir dormir e ir malhar em casa”, admite.

0 comentários: