Pages

Cantor Daniel sofre com doença e se isola



O cantor Daniel, que já foi técnico do The Voice, foi substituito por Michel Teló no passado, mas apesar de ficar sem a obrigação da atração na Globo, sempre seguiu uma agenda de shows bastante repleta de compromissos.

O fato é que Daniel está doente, ele luta contra a síndrome do pânico, e passou a enfrentar dificuldades para seguir com a agenda repleta de shows nos últimos tempos. Para quem não sabe, a síndrome do pânico pode acarretar depressão, além de trazer crises inesperadas de desespero e medo intenso de que algo ruim aconteça, mesmo que não haja motivo algum para isso ou sinais de perigo iminente.

Diante de tal constatação, Daniel ficou sem o celular por alguns dias e precisou repousar, além de contar com apoio médico para se recuperar. De qualquer forma, a presença do cantor, que é padrinho do Teleton, está confirmada na maratona que se inicia na tela do SBT na noite desta sexta-feira (9).

De acordo com assessoria de impressa do cantor, hoje ele se sente melhor e já voltou a usar o celular. Sua agenda segue confirmada até o fim do ano e após esse período Daniel, irá tirar um tempinho de folga, espécie de mini-férias por uns 2 meses para relaxar de todos os compromissos.

Vale dizer que recentemente Sonia Abrão no programa A Tarde é Sua da RedeTV! também chegou a falar sobre o caso do cantor.


Fonte: TV Foco

0 comentários: