Pages

Anitta surpreende e anuncia que fará dupla com Ludmilla



Anitta e Ludmilla possuem a mesma faixa de idade e começaram a estourar no Brasil praticamente juntas, e agora, mais de quatro anos depois, elas surpreenderam e anunciaram uma parceria inédita. A revelação foi feita na festa Combatchy, na qual as duas se apresentaram juntas.

O evento produzido por Anitta foi realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (19), véspera de feriado na cidade. Na ocasião, a cantora pegou os fãs de surpresa e jogou a bomba: “Olha gente! Nós temos uma notícia muito mara pra vocês“.

“Eu acho que é mara“, respondeu Ludmilla. “Em 2019, tem o que Ludmilla?”, questionou Anitta. “Feat Anitta com Ludmilla!“, disparou a artista, levando os fãs de ambas à loucura e fazendo cair por terra todos os boatos de que elas teriam uma certa rivalidade no mundo do pop brasileiro.

“Está no forno. Vocês não perdem por esperar, queridos. Vocês não estão preparados. A gente já está fazendo faz tempo“, disse Anitta, que em seguida, cantou com a nova parceira as músicas Sua Cara, Din Din Din, Não Encosta, e vários outros.

0 comentários: