Pages

Saiba o que está acontecendo com Tom Veiga, o manipulador do Louro José no Mais Você



Conforme apontou o colunista Felipeh Campos, do A Tarde é Sua, a relação entre Ana Maria e Louro José estaria estremecida e a internet parou com essa informação. Os rumores tiveram início no programa de ontem (2), quando ele não apareceu no matinal e Ana Maria nem explicou a sua ausência.

Hoje (3), por sua vez, os dois voltaram como se nada tivesse acontecido e os internautas começaram a apontar algumas opiniões sobre a forma com a qual eles começaram a interagir a partir de então. Para completar, na edição de ontem, Ana Maria ainda mandou uma suposta indireta.

“Para manter sua sanidade mental, sugiro que você se faça de doido de vez em quando”, disparou durante o pensamento do dia. De acordo com o jornalista, vale lembrar, Ana Maria estaria querendo se livrar da sombra do passarinho e ficar sozinha como a estrela de sua atração nas manhãs da Globo.

Já o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, relata que Tom Veiga, o manipulador do boneco, teria colocado um ponto final no casamento com Alessandra Veiga e estaria arrasado, por isso os ‘desaparecimentos’ repentinos do programa matinal. Pelas redes sociais o casal, aliás, já publicou imagens onde exibem tatuagens demonstrando todo o amor e carinho de ambos. O rosto dela está tatuado nele e o corpo inteiro dele, nela.


Por Rogério Fradoloso do site TV Foco

0 comentários: