Pages

Fábio Assunção reflete ao completar 47 anos: "Quero celebrar a intensidade de viver"



Fábio Assunção completa 47 anos nesta sexta-feira (10). Para marcar a data, o ator fez uma longa reflexão em seu perfil no Instagram. “Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso. O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro? Celebrar o presente, melhor. Mergulhar pra dentro, sentir prazer com as conquistas, jogar fora o que não deu certo, estabelecer novas metas?”, questionou.

Em seguida, tentou responder suas próprias perguntas. “A vida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda”, destacou.

Assunção acrescentou que não quer “nada que eu não possa celebrar todo dia. Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem. O bem não é algo ilusório e utópico. O bem é caminhar, resignificando a cruz em uma mochila cheia de coisas que não existem mais. Uma bagagem leve pra quem quer andar com o foco no mundo e não num banco pra se sentar”, afirmou.

Por fim, o ator sugeriu que está pronto para encarar os próximos desafios que vierem. “Poderia ter todos os dons do mundo, mas me satisfaço com a gratidão, afinal nada é meu e tudo está dentro de mim, vivo, sempre transformador, nessa terra cheia de coisas lindas no meio das coisas que não atormentam mais. Me desprendo a cada dia das coisas que não preciso mais levar comigo. E hoje, é só mais um dia desses em que desejo sorrir moderadamente. Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas... Que venham todos os mistérios do mundo me ensinar um novo olhar. Esse chamado é universal”.

Em seu Instagram, Maria Ribeiro também fez uma homenagem ao namorado. “4.7 desse rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz...rs) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos obvios. E como diz a @revistatrip , segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito elegante e gauche de redesenhar a sua historia @fabioassuncaooficial. E vida o Deus Mu Dança do nosso engenhoso @gilbertogil!!!”, escreveu.

0 comentários: