Pages

“As Aventuras de Poliana” registra recorde de audiência às sextas

A novela infantil “As Aventuras de Poliana”, exibida pelo SBT na noite desta sexta feira (3), conseguiu se aproveitar muito bem do alto número de TV’s ligadas e conquistou sua melhor audiência neste dia da semana, além de ter se distanciado novamente da RecordTV, que exibe sua principal novela na faixa de confronto direto. Números preliminares do Kantar Ibope mostram uma vantagem de 5 pontos para a emissora de Sílvio Santos, confira:

A trama infantil, assinada por Íris Abravanel, exibida entre 20h49 e 21h40, marcou segundo dados preliminares do Kantar Ibope 14.9 pontos de média e chegou a picos de 16.2 pontos na Grande São Paulo, somando 19,9% de participação total em share. 
No confronto direto, a Rede Globo conquistou a liderança com 30,2 pontos de média, exibindo o “Jornal Nacional” e “Segundo Sol”, enquanto a RecordTV, com a exibição de “Jesus”, ficou em terceiro lugar com 10,2 pontos de média apenas. 
Os dados acima apresentados são preliminares e podem sofrer alterações nos consolidados. Eles refletem a preferência de um seleto grupo de espectadores situados na Região Metropolitana de São Paulo. Cada ponto na capital paulista equivale a 71.855 domicílios ou 201.061 espectadores.

0 comentários: