Pages

Sbt faz mudanças drásticas na sua programação.

SBT faz mudança drástica na programação e coloca "Roda a Roda" antecipando "As Aventuras de Poliana" e reprisará o game show após o "The Noite".

SBT decidiu mudar sua programação e vai fazer uma mudança drástica em seu horário nobre já na noite desta terça-feira (10). A emissora vai mudar o horário do "Roda a Roda" e da novela "As Aventuras de Poliana" e também contará com reprises do game show logo após o "The Noite".

O programa apresentado por Rebeca Abravanel será exibido antes da novela infantil protagonizada por Sophia Valverde, de segunda a sexta-feira.

Com isto, a grade de programação ficará:

18h15 Amanhã é para Sempre
19h45 SBT Brasil
20h25 Roda a Roda
20h50 As Aventuras de Poliana
21h40 Chiquititas
22h25 Programa do Ratinho
23h25 Cine Espetacular
01h00 The Noite com Danilo Gentili
02h00 Roda a Roda
02h25 SBT Notícias Madrugada

A mudança é para tentar reanimar o Ibope do Roda a Roda. Antes exibido no início da noite, a atração não foi bem. O antigo horário do Roda a Roda será ocupado pela novela Amanhã é Para Sempre, que será esticada.

Roda a Roda já mudou de horário várias vezes.

Não foram poucas os retornos e saídas do Roda a Roda da grade nos últimos anos, principalmente em sua versão diária, que entra e sai bastante da programação.

Somente nos últimos seis meses, o programa entrou em fevereiro, saiu em março e voltou em junho. Vale relembrar que a versão semanal, aos domingos, continuou firme e forte.

Nesta edição semanal, Rebeca Abravanel se reveza com Silvio Santos no comando do programa.

0 comentários: