Pages

DE CASA NOVA E COM NOVO DESAFIO! Karine Tenório estréia nesta segunda-feira no Tambaú Da Gente.


A porta-voz das comunidade está de casa nova e agora com o desafio de ser a única mulher no horário.

Ainda no ensino médio, em prol de melhorias para sua escola reivindicou melhorias e coordenou uma mobilização. A partir daí é que vem o desejo de altruísmo, de lutar pelos direitos da comunidade dando vez e voz. Apaixonada por animais, Karine queria ser bióloga, mas no terceiro ano sua professora a incentivou a cursar jornalismo.

Aos 17 anos, Karine Tenório saiu de Pesqueira e veio para Campina Grande estudar na UEPB. De lá para cá somou bastante experiências, com passagens na TV Caruaru, Cabo Branco e agora na Tv Tambaú, a nova casa, na realidade, nem é tão nova assim. Em uma de suas primeiras oportunidades profissionais, Karine Tenório veio morar em João Pessoa e trabalhou como repórter da TV Tambaú, o SBT na Paraíba, entre 2007 e 2010, onde pôde aprender bastante e ganhar parte da bagagem que tem hoje.

Nas emissoras por onde passou em seguida, Karine se destacou, por exemplo, por conseguir resolver diversos problemas estruturais das mais de 200 comunidades visitadas na região metropolitana de João Pessoa, em conjunto com o poder público. Com isso, foi ganhando aos poucos o respeito e a simpatia da população, que passou a admirar ainda mais seu trabalho.

Karine Tenório estreia nesta segunda-feira (16) na apresentação do Tambaú da Gente, às 11h45.

Reprodução: https://youtu.be/tBaMbGOXnAE

CRÉDITOS: PORTAL T5

0 comentários: