Pages

Paula Fernandes entra em Deus Salve o Rei



A cantora Paula Fernandes vai entrar na novela Deus Salve o Rei interpretando a personagem Beatriz, que se juntará com Amália (Marina Ruy Barbosa) para acabar com as maldades de Catarina (Bruna Marquezine) e se livrar da megera de uma vez por todas.

De acordo com o Notícias da TV, a ruiva fará amizade com a princesa, que está grávida de um plebeu, por quem é apaixonada, mas terá que se casar com o rei. Sua mãe acertou o casamento da morena com o mocinho e ela cai no choro, desesperada com o casamento.

“Isso não é justo… Eu não quero casar com o rei Afonso”, dirá para Amália, que a consola: “Não, isso não é justo. Nem para mim, nem para vossa alteza, ou Afonso. Mas infelizmente é o que precisa ser feito”. Beatriz dirá que ama Marcel, pai do seu filho, e Amália diz que ama Afonso.

“Mas você está desistindo dele!”, rebate a princesa. “Eu jamais faria isso! Esse casamento será apenas uma aliança, um acordo. Não tem nada a ver com amor. Eu vou continuar convivendo com Afonso, e vossa alteza com o pai do vosso filho”, revela a plebeia, que a acalma.

“Então poderei continuar me encontrando com Marcel?!”, questiona. “Claro… Só que ninguém precisa saber disso. Vocês se casarão, mas não terão qualquer tipo de intimidade. Está bem assim, para vossa alteza?”, questiona Amália, e a princesa aceita.

“Desde que eu não tenha que abrir mão do meu filho, ou de Marcel”, pondera. “Nós não abriremos mão de nada. O que estamos fazendo é doloroso, mas é um sacrifício pelo bem de todos”, dirá Amália, que está fazendo isso para que o rei não tenha que se casar com Catarina.

O plano da vilã, dessa forma, será destruído pelas duas. No entanto, a personagem de Bruna Marquezine não pretende sair perdendo e já está arquitetando um novo plano. O que será? A cena irá ao ar no capítulo de hoje (21).

0 comentários: