.

.

Jorge Fernando reaparece após AVC e avisa que vai voltar a dirigir novelas



O diretor de televisão Jorge Fernando sofreu um AVC (acidente vascular cerebral) em janeiro do ano passado e por essa razão, o canal teve que mexer na fila das novelas das 19h. Verão 90 Graus, que substituiria Pega Pega, foi adiada e em seu lugar a Globo antecipou Deus Salve o Rei.

Para o programa TV Fama, Jorge Fernando falou sobre o seu retorno à televisão. “Estou 100% e me aprontando para receber os atores, na fase de desenho de produção. Estava com saudade e voltei com garra”, disse ele, que assinará a direção geral da substituta de O Tempo Não Para.

Já estão reservados Cláudia Raia, Alexandre Borges, Jesuíta Barbosa, Dira Paes, Rafael Vitti e Isabelle Drummond. A trama é escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

Cotada para substituir Deus Salve o Rei na faixa das sete e com tudo preparado, a novela Verão 90 Graus teve sua estreia adiada pela direção da Globo. A trama tinha estreia prevista para o dia 21 de julho e já estava com o elenco praticamente fechado.

Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, o motivo do adiamento foi para não bater de frente com as eleições deste ano, já que o folhetim abordará o destino de vários personagens que tiveram a poupança confiscada em março de 1990 pelo ex-presidente Fernando Collor e o mesmo deve se concorrer ao cargo de Presidente do Brasil em outubro.

Ficou decido em uma das reuniões que o elenco já escalado para participar da nova novela, que agora tem data de estreia prevista para janeiro do ano que vem, vai permanecer quase o mesmo. Os atores Rafael Vitti, Camila Queiroz, Claudia Raia e Isabelle Drummond já estavam confirmados na novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo