.

.

Carla Visani volta à Rede Paraíba De Comunicação, agora nos microfones da CBN


A jornalista Carla Visani é a nova integrante da CBN em João Pessoa. A partir do próximo dia 18, a apresentadora estreia nos microfones da rádio que toca notícia, à frente do CBN Cotidiano, veiculado de segunda a sexta-feira, das 15h às 17h, na 101,7 FM.

Foram 16 anos aqui, onde cheguei recém-saída da academia. Eu aprendi a ser repórter do jeito que se ensina aqui. Foi uma ótima escola com excelentes professores da vida profissional. Estou feliz em voltar ao grupo. Fui muito bem acolhida e já me sinto à vontade”, relata Carla.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). No currículo, ainda possui o curso de radialista pela Escola Técnica Federal da Paraíba, atual Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB). Sua primeira experiência no rádio foi na década de 1990, na extinta Rádio FM O Norte. Com a nova âncora, o programa segue o formato de revista eletrônica, com temas especiais e análises aprofundadas, sem esquecer, claro, da informação em primeira mão e da prestação de serviços.


Visani retorna à Rede Paraíba depois de seis anos em outra emissora local de João Pessoa. Na TV Cabo Branco, ficou de 1996 a 2012, sendo lembrada até hoje pelos tempos em que apresentou o JPB 1ª Edição. Na afiliada Globo, iniciou sua carreira como estagiária, passando ainda pelos cargos de repórter de rede e editora. A entrada de Carla no time da CBN está em harmonia com a nova fase vivida pela emissora, que repaginou sua programação local diária a fim de dinamizar ainda mais sua linha editorial. Desde janeiro, Patrícia Rocha é quem apresenta o programa CBN João Pessoa. Todos os dias, assim que sai do Bom Dia Paraíba, nas TVs Cabo Branco e Paraíba, a jornalista troca de microfone para levando ao público os principais fatos do estado na hora em que acontecem.

Estou chegando em um importante momento de reformulação do programa, com novos conteúdos diversificados e o aumento da participação do público. Vamos trazer o factual de todos os dias, mas focados em fazer algo mais detalhado, que se aprofunde nos importantes temas de interesse social”, disse.

Patrícia e Carla possuem uma forte tradição noticiosa, pois são conhecidas pelo brilhantetinuar levando ao público os principais fatos do estado na hora em que acontecem. trabalho televisivo. Com isso, buscamos uma maior identificação com o nosso ouvinte, que conhecem não só a voz, mas a fisionomia delas, reforçando ainda mais a empatia que temos com o público”, disse o editor-chefe da CBN Paraíba, Suetoni Souto Maior


Créditos: CBN Paraíba 




0 comentários:

Visitantes pelo mundo