.

.

Autor de “O Tempo Não Para” elogia desempenho de Adriane Galisteu como atriz: “Excelente teste”



Prestes a debutar nas novelas globais na substituta de “Deus Salve o Rei”, “O Tempo Não Para”, Adriane Galisteu já pode se gabar de ter um fã ilustre de seu trabalho como atriz: o autor da trama, Mário Teixeira.

Ele não poupa elogios ao trabalho da ex-“Dança dos Famosos” na pele da estilista Zelda Larocque. “Ela não foi chamada por ser a Galisteu e, sim, porque fez um teste excelente. Acho bom que as pessoas saibam disso: ela se saiu super bem no teste. Esta é a verdade“, frisou o novelista, em depoimento à revista “Quem”.

Na trama prevista para estrear em 31 de julho, Zelda é uma estilista em crise na carreira que se apossará ilegalmente dos desenhos criados por Marocas (Juliana Paiva), protagonista do folhetim, para voltar a alcançar visibilidade no mundo da moda.

“Não é exatamente uma vilã. Ela é uma estilista e está passando por dificuldades financeiras. Enfrenta a concorrência das confecções coreanas e chinesas chegando ao Brasil e vai precisar fechar suas lojas“, adianta Teixeira sobre a personagem.


Fonte: RD1

0 comentários:

Visitantes pelo mundo