Pages

Vem aí Canta Comigo, novo reality show da Record comandado por Gugu



Após o fim da terceira temporada do Power Couple Brasil, Gugu Liberato não terá férias na Record TV. O apresentador assumirá o Canta Comigo, reality show de competição musical em que o candidato será avaliado por 100 jurados de uma só vez.

 A atração, que estreia em julho, é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. O programa é uma competição musical que testará se o candidato, seja solo, em dupla ou em grupo vocal, será capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto.

As inscrições para participar da atração estão abertas no site da Record. Só podem se inscrever candidatos maiores de 18 anos e que queiram se apresentar solo, em dupla, em trio ou em conjunto vocal.

Todos os estilos musicais são bem-vindos neste novo projeto. Os candidatos terão a oportunidade de virar estrela, ao menos por um dia, no novo programa. O objetivo é abrir espaço para quem deseja soltar a voz e ser reconhecido e avaliado por sua performance.

De acordo com informações, um fato vem chamando a atenção. O estúdio que o loiro da Record usará para a gravação será o mesmo que Luciano Huck usou para a realização do The Wall, parecido com o que vem por aí na emissora de Edir Macedo.

O motivo é que apenas a Vera Cruz, localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, disponibiliza da estrutura necessária para as gravações do novo reality. No programa, cantores sobem ao palco para serem julgados pelo The 100, um painel composto de cem especialistas em música, de diversas idades, estilos e opiniões. Uma variedade maluca e das mais interessantes.

0 comentários: