Pages

Thiago Fragoso agradece carinho de fãs após cirurgia para retirar nódulo no rim



Thiago Fragoso usou seu perfil no Instagram na noite de segunda-feira (23) para agradecer as manifestações de fãs e amigos após passar por cirurgia para remover nódulo no rim. “A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado”.

O ator aproveitou o “Dia de São Jorge” para compartilhar texto de conhecida oração dizendo que “foram dias de muita oração” e que “nada haveria de mais apropriado”. “Eu andarei vestido e armado com as armas de Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições”, transcreveu.



Em nota, após a cirurgia, a assessoria de imprensa do ator informou que ele respondeu bem ao procedimento médico e que está descansando.

Thiago Fragoso foi afastado temporariamente da novela “O Outro Lado do Paraíso” ao ser diagnosticado durante bateria de exames. Embora exista a possibilidade do ator voltar na reta final da trama (as gravações terminam em nove de maio), a emissora já deixou gravado o final do personagem do ator com Clara (Bianca Bin).


Fonte: Redação RedeTV!


0 comentários: