Pages

Raquel Sheherazade ganha “presentão” no SBT e revolta funcionários da emissora; entenda



Raquel Sheherazade está com moral no SBT. Após acertar a renovação do seu contrato com a emissora paulista e continuar a frente do SBT Brasil, principal telejornal da casa, Raquel ainda conseguiu um bônus com a direção e gerou bastante revolta.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Sheherazade ganhou um sala exclusiva para ela no canal. O problema é que para ela ganhar alguém precisou perder, visto que as instalações do jornalismo no SBT não possibilitaria esse “presente” para a jornalista.

Raquel ficou com a sala onde os funcionários da emissora esquentavam a comida do almoço/jantar e guardavam as bebidas. Ali ficava o forno microondas e a geladeira, era o único lugar disponível. A chiadeira foi geral, mas não ninguém voltou atrás e a sala permanece somente para a jornalista.

Consultada, a assessoria de comunicação do SBT confirmou a informação, diz que entende as queixas e promete tomar as medidas necessárias para que o problema seja solucionado. Enquanto isso os funcionários vão comendo a marmita fria mesmo.


Por Rogério Frandoloso

0 comentários: