Pages

Adriane Galisteu revela planos para voltar à TV



Adriane Galisteu segue tentando encontrar uma vaga de emprego em qualquer emissora de televisão aberta. O amigo, Fausto Silva, era o responsável por tentar encaixá-la em produções da TV Globo, seja como apresentadora ou até mesmo atriz. Atualmente a loira segue se destacando com o seu canal no Youtube.

Para o programa TV Fama, Galisteu contou se tem novos projetos para esse ano: “Muitos. Estou muito feliz, graças a Deus. 2018 é um ano para mim de muito trabalho, estou com o meu programa na rádio, se Deus quiser volto para os palcos”, disse ela, que ainda afirmou não ter nenhum projeto concreto em vista para a TV.

“Eu tenho algumas reuniões, alguns eventos que estão acontecendo, mas não posso contar detalhes do que está acontecendo na minha vida pessoal”, respondeu ela, aos risos. Por fim, a loira garantiu que está tentando aumentar a família. “Torçam por mim.”

0 comentários: