Pages

Dia de estréia para a CBN na Paraíba. Começou hoje (18) a programação local na Rainha da Borborema. Veja!


A rádio que toca notícia já invadiu a Rainha da Borborema. A  CBN passa a operar oficialmente em Campina Grande para fazer jornalismo com a qualidade reconhecida e respeitada em todo país. A estreia foi no domingo (18) com a transmissão ao vivo do clássico entre Treze e Botafogo-PB, dois dos maiores clubes de futebol do estado. A partir dessa data, o campinense contará com a 103,5 FM para ficar por dentro dos principais fatos da cidade, mas também do estado, do Brasil e do mundo. A Rede Paraíba de Comunicação está montando uma forte equipe de jornalistas para oferecer conteúdo da mais alta qualidade e inserido no padrão do Grupo Globo. um dos nome que marcará presença na rádio será Jessier Quirino. Com o seu “paraibanês” de raiz, o poeta contará os causos da vida na coluna “Enxerida no Contexto”, que já é sucesso na CBN em João Pessoa. Com a atual fase de convergência dos veículos da Rede Paraíba, a 103,5 FM contará com a participação de repórteres e editores do G1 Paraíba, do GloboEsporte.com Paraíba, do Jornal da Paraíba e da TV Paraíba. O apresentador do JPB 2ª Edição em CG, Carlos Siqueira, por exemplo, terá um espaço em que resgatará o passado da cidade no “Campina com Memória”, um prato cheio para os mais saudosistas.

"Teremos muitas colunas que falarão sobre os mais variados temas, como tecnologia, política, direito, saúde e gastronomia. O público pode esperar uma programação bem construída que aliará notícias em tempo real com análises e comentários", antecipou o editor-chefe da CBN Paraíba, Suetoni Souto Maior.

A região de Campina Grande vai logo reconhecer a voz que levará as primeiras notícias do dia até os ouvintes. Rosto conhecido da Tv Paraíba, a repórter Waléria Assunção foi confirmada como integrante da CBN em Campina. A estreia de Waléria na 103,5 FM será um dia depois, no programa CBN Campina. De segunda a sexta-feira, das 9h às 11h, os fatos locais serão prioridade, com tudo o que é destaque na cidade e no estado. Waléria comandará o horário, tendo ao lado o jornalista Silas Batista.

“O público pode esperar muita informação e prestação de serviços. Vamos trazer tudo o que está acontecendo de mais importante, mas sem esquecer das análises aprofundadas. Além disso, estamos criando excelentes quadros que abordarão diversos temas, como saúde, gastronomia e direito”, disse ela.

Com uma carreira consolidada, Waléria retorna ao rádio vinte anos depois de sua primeira experiência. Foi em frente a um microfone e uma mesa de som no município de Barro (CE) que ela deu os primeiros passos na área, antes mesmo até de fazer o curso de Jornalismo na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

“Confesso que o CBN Campina é meu maior desafio. Apesar de todo esse tempo na TV, o rádio mudou completamente e está ainda mais dinâmico. Me sinto honrada pelo convite porque sei que é um projeto que Campina Grande inteira aguarda com ansiedade”, concluiu, ciente da responsabilidade em contribuir com a história no radiojornalismo campinense.

Um dos destaques da grade local será o Bate-Bola Campina, com apresentação de Silas Batista. A estreia será na próxima segunda-feira (19), às 11 horas.No horário, o ouvinte que sintonizar a emissora vai ficar por dentro de tudo o que acontece com os atletas e clubes de Campina Grande, sem esquecer, claro, das notícias estaduais, nacionais e internacionais do mundo da bola e também de outras modalidades.

Um dos destaques da grade local será o Bate-Bola Campina, com apresentação de Silas Batista. A estreia será na próxima segunda-feira (19), às 11 horas.No horário, o ouvinte que sintonizar a emissora vai ficar por dentro de tudo o que acontece com os atletas e clubes de Campina Grande, sem esquecer, claro, das notícias estaduais, nacionais e internacionais do mundo da bola e também de outras modalidades. No estúdio, o âncora terá ao seu lado o repórter da tv paraiba, Mário Aguiar. Diariamente, a dupla vai montar uma esa redenda para debater os desempenhos dos times, revelar os bastidores dos jogos e fazer análises aprofundadas das competições.

“A proposta é levar ao público algo noticioso, mas que se aprofunde com críticas, matérias e comentários. Será o primeiro programa esportivo no rádio FM, uma prova de que o esporte será levado a sério na nossa programação”, disse Silas.


Programação Local:

09:00 - 11:00  CBN Campina com Waléria Assunção
11:00 - 12:00  Bate Bola Campina com Silas Batista 
15:00 - 17:00  CBN Cotidiano com Nelma Figueiredo (Rede Estadual)

Oficialmente, a CBN Campina Grande já está no ar e opera no 103,5 fm.


Confira a estréia















FONTE: CBNJOÃOPESSOA.COM

0 comentários: