.

.

O Rico e Lázaro tem alta audiência e vence Supergirl nos Estados Unidos



A novela da Record O Rico e Lázaro tem feito sucesso nos Estados Unidos e teve mais audiência que a atração baseada nos quadrinhos Supergirl.

Na segunda (15), a estreia de O Rico e o Lázaro no canal norte-americano Univisión teve mais público do que a atração da heroína, exibida pela rede The CW, como informa Daniel Castro. Protagonizada por Dudu Azevedo, Igor Rickli e Milena Toscano, a novela ocupa a faixa das 20h.

A estreia foi vista por nada menos que 1,9 milhão de pessoas, e entre o público na faixa dos 18 a 49 anos conseguiu 762 mil telespectadores. Já Supergirl, no mesmo horário, teve 600 mil. Para fazer frente às tramas da TV dos bispos, a Telemundo, principal concorrente da Univision, estreou sua novela original José, o Príncipe da Canção. No entanto, a Telemundo perdeu também: obteve o público de 1,4 milhão de pessoas, 635 mil delas entre 18 e 49 anos.

E não é apenas O Rico e Lázaro que está em alta por lá. Rei Davi chegou ao fim na liderança absoluta nesta sexta (12), com 2,1 milhões de espectadores e picos de 3,6 milhões.

Além do público hispânico, as obras têm tido números relevantes no contexto geral dos EUA. O fim da minissérie, por exemplo, fez a Univisión ser a quinta TV aberta mais assistida daquele dia, à frente da The CW. Venceu Agents of Shield, da ABC, e Taken, da NBC, no público-alvo de 18 a 49 anos.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo