Pages

Cauã Reymond decide processar fotógrafo que fez imagens do ator nu


O ator Cauã Reymond decidiu entrar na Justiça contra o autor de fotos dele nu dentro de casa. O artista, de 37 anos, meditava sem roupas, na janela de onde mora, quando foi clicado sem a sua autorização. De acordo com a assessoria, que divulgou o comunicado, os veículos de imprensa que compartilharem as fotos também serão processados por invadir sua privacidade.
O autor da imagem, que já foi identificado, teria usado um drone para sobrevoar a casa do ator. A assessoria não confirmou como o fotógrafo conseguiu o clique privado.
"Essas fotos configuram uma invasão da privacidade do ator que estava dentro de sua própria casa. Qualquer veículo que as publicar poderá responder judicialmente por multiplicar o conteúdo", lê-se no comunicado. A data do clique e da entrada do processo, entre outras informações do caso, estão sob sigilo.
Cauã não comentou o caso em suas redes sociais. Nesta terça-feira, o colunista Ancelmo Gois, do GLOBO, informou que o ator e a apresentadora Mariana Goldfarb, de 27 anos, já não morava mais juntos. Eles namoravam há pouco mais de um ano.
Na carreira, ele será Dante, na série "Ilha de ferro", da TV Globo, escrita por Max Mallmann e Adriana Lunardi. Ainda em 2018, ele estrelará o filme "Piedade".

-Extra Online-

0 comentários: