Pages

Walcyr Carrasco repetirá final de Serena e Rafael em “Êta Mundo Bom”



Maior sucesso da Globo em telenovelas, a novela “Êta Mundo Bom” se encaminha para seus momentos finais. E se depender de Walcyr Carrasco, emoção é o que não faltará para o público do folhetim. Pelo menos três mortes acontecerão no final da trama.

Gerusa e Osório morrerão juntos no final do folhetim. De acordo com o Extra, após a morte da amada, ele morre por amor, caindo em cima do caixão da noiva. Pode ser considerada uma espécie de repetição do final trágico de Rafael e Serena, os protagonistas de “Alma Gêmea”.

Já a terceira morte será a do grande vilão da novela, Ernesto (Eriberto Leão). Ele morre no acidente de carro quando está fugindo da polícia levando Filomena e o bebê.



Globo cogita exibir “Encontro” à tarde em 2017



Preocupada com o crescimento do “Balanço Geral”, da Record, a Globo planeja reverter a situação mexendo drasticamente em sua grade de programação em 2017.

De acordo com informações do jornal “O Dia”,  a direção estuda exibir o “Encontro” na faixa da tarde, pois o canal acredita que a atração de Fátima Bernardes pode consolidar a liderança no horário e estancar o crescimento jornalístico da Record.

Com isso, fica a dúvida se a Globo irá transferir o “Vídeo Show” para as manhãs ou se a empresa irá finalmente retirar a “Sessão da Tarde” do ar.

Gilberto Gil está internado novamente



Gilberto Gil, de 74 anos, voltou a ser internado na manhã desta sexta-feira (29), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A assessoria de imprensa do cantor foi procurada e disse que ele está dando sequência ao tratamento de insuficiência renal, e o procedimento será repetido mensalmente. A expectativa é que o baiano receba alta até este sábado (30).

Nesta quinta-feira (28), Gil compartilhou em seu Instagram um trecho do livro “Disposições Amoráveis” (2015), fruto de conversas entre o cantor e a escritora Ana de Oliveira. “Não me abalo com o fato de ser humano, limitado e, portanto, afeito às negatividades”, publicou o artista. Diversos fãs comentaram a imagem com mensagens de apoio.

Gilberto Gil tem se recuperado do quadro de insuficiência renal, inciado em maio, que já o fez ficar internado no mês passado. Nesta semana, ele gravou a música da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 com Anitta e Caetano Veloso.

Motoboys fazem campanha por continuação da série “A Garota da Moto”, do SBT



O SBT está levando ao ar, em seu horário nobre, a série “A Garota da Moto”, produzida em parceria com a produtora Mixer. A audiência está correspondendo, e é uma das maiores da emissora, juntamente com as novelas infantis. Isso foi visto com bons olhos por Silvio Santos.

Mas não é só a equipe do canal que está empolgada. Motoboys de todo o Brasil estão felizes com a trama, pois estão se sentindo representados na televisão. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, comunidades de motoboys no Facebook já fazem aberta campanha pela série.

As mobilizações pela continuação da história, promovidas pela página “MotoBoys”, contam com participação direta de 45 mil pessoas. Exibidos diariamente na TV aberta, os 26 episódios estarão depois na FOX, em data a definir, e podem até ganhar uma reprise no SBT.

A segunda temporada, por sua vez, pode estar muito perto de ser confirmada. A Mixer está em negociações avançadas com a emissora, e deve ter, já na próxima semana, um contrato que assegure sua 2ª temporada.


Multishow define o nome do novo programa de Tatá Werneck



A atriz e humorista Tatá Werneck está em alta na televisão brasileira. Além do programa “Tudo Pela Audiência”, com Fábio Porchat, ela está na atual novela das sete da Globo, “Haja Coração”, e acaba de ganhar uma nova atração no Multishow.

No canal pago, ela vai comandar o “O Estranho Show de Renatinho”, título que acabou de ser definido pela emissora, de acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, da coluna Zapping. O programa terá como destaque a banda da comediante.

Entre os integrantes, está o humorista Mauricio Meirelles. A equipe da atração enfrenta longas jornadas de trabalho no Pólo Cine e Vídeo. Segundo Patrícia Kogut, eles ensaiam e gravam dois programas a cada sábado. A estreia será depois das Olimpíadas.


Maquiador de Gal Costa morre no camarim após maquiar a cantora



Um situação chocante e inesperada marcou a noite de Gal Costa nesta sexta (29).

A cantora, que se apresentou na noite desta sexta-feira, 29, no encerramento da turnê do 27º Prêmio da Música Brasileira, recebeu a notícia que seu maquiador havia morrido.

O profissional, que foi identificado como Rodrigo Camilo Pimenta, teve um mal súbito enquanto maquiava a artista e acabou falecendo no camarim da Sala Cecília Meireles, na Lapa, no Centro do Rio, segundo informações do Ego.

Os bombeiros retiraram o corpo do local por volta das 23h40. Segundo eles, o maquiador será levado para o Instituto Médico Legal, na região central da cidade. A Polícia Militar também foi chamada ao local e deu a causa da morte como um mal súbito, sem mais detalhes.

A cantora subiu ao palco sem saber que o profissional tinha morrido. Ela só sabia que ele tinha se sentido mal. A cantora Maria Gadu, que também se apresentou no local, ficou abalada com a notícia e declarou que perdeu um amigo.


Outros personagens de “Liberdade, Liberdade” aparecerão em série sobre o Mão de Luva


Com o sucesso de Mão de Luva, personagem de Marco Ricca em “Liberdade, Liberdade”, a Globo resolveu criar uma atração solo para o personagem.

Trata-se de um spin-off da trama, e a estreia acontecerá assim que a novela terminar na TV, só no Globo Play, como informa Patrícia Kogut. Nos bastidores da Globo se fala muito em investir em streaming. Há outros projetos, todos mantidos em sigilo.

Outros atores da trama também aparecerão na série. Por enquanto são esses: Maitê Proença, Nikolas Antunes e Gabriel Palhares. O texto será de Tarcísio Lara Puiati, com supervisão de Mário Teixeira.

Mão de Luva foi um personagem histórico de Minas Gerais, mas que foi adaptado, assim como os demais personagens históricos da novela, pelo autor Mário Teixeira. O verdadeiro bandoleiro se chamava Manuel Henriques, e ficou conhecido por esse apelido porque usava uma luva de couro no lugar da mão, que foi decepada em uma luta. Mão de Luva comandava um bando de quase 200 salteadores e se escondia no meio do mato.

Claudete Troiano chora ao cozinhar receita de sua mãe!



No programa “Santa Receita”, apresentado por Claudete Troiana na TV Aparecida, a apresentadora cozinha uma receita enviada por telespectadoras., depois de todos esses anos de carreira.

E nesta sexta-feira, ela preparou uma receita da sua mãe Dona Aurora, que sofre de Alzheimer uma doença progressiva que destrói a memória e outras funções mentais importantes.

Claudete não conseguiu se controlar e a a emoção tomou conta da apresentadora que foi às lágrimas neste momento. Confira no vídeo:


Record faz pequena mudança na programação por causa de “A Garota da Moto”



Percebendo o sucesso da nova atração do SBT “A Garota da Moto”, a Record decidiu fazer uma pequena alteração na sua grade.

Desde a semana passada, como informa o jornalista Flávio Ricco, o canal dos bispos decidiu esticar a duração de “A Terra Prometida” de 5 a 10 minutos.

Isso porque a série do SBT jogou o Ratinho para mais tarde e prolongou o período da grade em que alcança dois dígitos – antes com “Carrossel” e “Cúmplices de um Resgate”, e agora também com a a nova produção.

O único que saiu perdendo foi o “Jornal da Record”, que entra na sequência e teve seu tempo no ar diminuído proporcional ao aumento da novela.


“SuperMax” pode ser adiada na Globo por duplicidade de elenco com novela



Prometendo ser uma revolução no gênero série no Brasil, “SuperMax” pode ser adiada na Globo.

A atração, criada pelo diretor José Alvarenga Jr. e pelos roteiristas Marçal Aquino e Fernando Bonassi, prevista para o segundo semestre, já está totalmente gravada há alguns meses, e será um mix de gêneros, como suspense, terror e thriller policial.

No entanto, o fato de Mariana Ximenes e Cléo Pires terem papéis de destaque tanto na série como na novela das 19h “Haja Coração” levantou uma discussão na Globo, como informa Flávio Ricco.

Internamente, alguns executivos avaliaram que o ideal seria lançar a série após o encerramento da novela, em novembro, ou até mesmo deixar para 2017.

UPDATE (10H41):

A estreia de “SuperMax” está mantida para o dia 20 de setembro e foi confirmada pela Globo. O canal explicou que “a novela é diária, “SuperMax” é semanal, e os personagens, as caracterizações e o contexto dos programas são totalmente diferentes. Elas (Ximenes e Cléo) ficarão no ar nos dois programas”.


Globo exibirá filme protagonizado por Sabrina Sato na “Temperatura Máxima”



Em meio a “guerra” de audiência com a Record, a Globo surpreendeu ao anunciar a exibição de um filme protagonizado por Sabrina Sato, uma das estrelas da concorrente.

No próximo domingo (31), a emissora carioca exibirá na “Temperatura Máxima”, uma das suas principais sessões de filmes, “A Grande Vitória”, longa produzido em 2014. O filme também traz Caio Castro como protagonista e par romântico da apresentadora da Record.

“A Grande Vitória” é baseado na vida do judoca Max Trobini, que venceu muitos obstáculos para se tornar atleta profissional. O longa não foi bem recebido pela crítica e público na época em que foi lançado, contando com atuações fracas dos protagonistas.

Indo ao ar a partir das 14h, o filme concorrerá com o “Domingo Show”, de Geraldo Luís, e o “Hora do Faro”. Como o longa faz referência ao judô, a Globo teria achado oportuno exibi-lo às vésperas das Olimpíadas.


Nando Rodrigues e Ellen Rocche estão se conhecendo melhor



Ao que parece, Nando Rodrigues e Ellen Rocche estão vivendo um relacionamento sério. Prova disso é que a famosa já teria certa intimidade com a família do bonitão.

De acordo com informações do jornal “Extra”, Ellen foi fotografada na companhia do ator e sua avó, na praia do Pepê, no Rio de Janeiro, nesta última terça-feira, 26 de julho.

Nando e Ellen são colegas de elenco em “Haja Coração”, trama das 19h da TV Globo. A gata interpreta uma ex-BBB chamada Leonora, que é amiga de Penélope (papel de Carolina Ferraz), namorada de Henrique, interpretado por Rodrigues.

Globo disponibiliza trailer de oito minutos da minissérie ‘Justiça”


Elenco, direção e equipe de “Justiça”, a nova minissérie da Globo, se reuniram nesta segunda-feira (25), para apresentar a trama à imprensa. A obra, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, é ambientada na cidade de Recife e contará quatro histórias diferentes que se interligam em determinados momentos, sendo cada dia da semana dedicado a uma delas.
A minissérie tem no elenco nomes como Marina Ruy Barbosa, Débora Bloch, Cauã Reymond, Marjorie Estiano, Jesuíta Barbosa, Vladimir Brichta, Adriana Esteves, dentre outros.
A globo disponibilizou um trailer de oito minutos apresentando a minissérie ao público. A estreia é prevista para o dia 22 de agosto. Você pode assistir ao vídeo clicando aqui.

“Velho Chico”: Olívia descobre que não é filha de Santo



Os próximos capítulos de “Velho Chico”, novela das 21h da Rede Globo, promete grandes revelações. Luzia (Lucy Alves) vai contar toda a verdade sobre a paternidade de Olívia (Giullia Buscacio).

Não é de agora que os rumores de que Olívia é filha de Bento (Irandhir Santos) estão rolando. E Luzia finalmente vai explicar toda essa história, pois já não aguentará mais ver o sofrimento da filha, que se intensifica quando Santo (Domingos Montagner) some e é dado como morto.

Desesperada com a notícia da morte do pai, Olívia confessa à mãe que ama o irmão. “Eu nunca mais vou ser feliz nessa vida, mainha… nunca! A minha vida acabou! Daqui pra frente é só sofrimento! É só dor! Só dor!”, chora Olívia, que se levanta e vai ficar um pouco sozinha. Luzia vê a filha partir e se coloca a chorar: “Por que isso, meu Deus? Por que agora? Se foi eu que errei, porque elas tem que pagar por isso!?! Por quê?”.

Em uma outra conversa, a moça confessará que se sente um monstro por amar o irmão, mas que sabe que não conseguirá seguir com sua vida sem ele: “Eu não vou saber viver sem ele, mainha… Eu não consigo mais viver sem Miguel! Eu não consigo! Eu não consigo!”, diz ela. Sua voz some em meio ao pranto. Luzia fecha os olhos sentindo a dor da filha lhe rasgar a alma e sente descer de seus olhos pesadas lágrimas de arrependimento. “Faz isso parar, mãe… pelo amor de Deus… faz isso parar de doer… eu não aguento mais!”, pede a menina.

“Vai parar, Olívia… vai parar…”, fala. “Não vai… não vai parar de doer nunca…”, iniste Olívia. O coração de mãe fala mais alto e ao ver o sofrimento da filha, Luzia toma a decisão de começar a falar a verdade sobre a paternidade de Olívia: “Mainha vai fazer isso parar de doer, filha… Mas você não vai me perdoar nunca por isso!”. Os olhos de Olívia sobem até os de Luzia e o capítulo termina, deixando o suspense para a segunda-feira, dia 15 de agosto, quando toda a verdade será revelada.


“Êta Mundo Bom”: Maria herda fortuna do avô de Aninha



Em “Êta Mundo Bom”, novela das 18h da Rede Globo, Maria (Bianca Bin) vai ter uma reviravolta e ficar rica. Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 13 de agosto, quando Eugênio (Helio Ribeiro), o pai de Leandro (Pedro Brandão) reaparece na trama e revela que ficou viúvo.

O milionário se sente solitário e volta a humilhar Maria, como fez durante a gravidez da moça. Com a desculpa de que quer fazer da neta sua herdeira direta, ele pede Maria em casamento, prometendo que a união seria apenas uma formalidade legal e que os dois morariam em quartos separados.

No entanto, Celso (Rainer Cadete), noivo de Maria, surge e responde ao pedido: “Ela não aceita”. Mesmo assim, o ricaço deixará claro que não tem herdeiros e que Aninha será a dona de tudo o que é seu. Consequentemente, Maria se tornará uma mulher rica no futuro, quando ele morrer. Eugênio ainda pedirá permissão para visitar a neta. “Se Aninha receber sua herança, como promete, será só para ela”, vai declarar Maria.

Eugênio se surpreende com a atitude e lamenta ter julgado a ex-nora tão mal no passado. “Você é melhor do que eu pensava, Maria”, fala ele. Os dois, então, se entendem e enterram o passado.


Mamma Bruschetta deixa a TV Gazeta para assinar com o SBT



Mamma Bruschetta não é mais contratada da TV Gazeta. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a apresentadora, que estava no programa “Mulheres”, comandado por Cátia Fonseca, rescindiu contrato com a emissora nesta segunda-feira (25) para assinar com o SBT.

“O ator Luiz Henrique, responsável por interpretar a personagem Mamma Brusccheta, não faz mais parte do time de colaboradores da TV Gazeta. A emissora confirma a decisão de rescindir o contrato, ato formalizado na manhã desta segunda-feira (25/7), com o objetivo de liberá-lo para aceitar a proposta feita por emissora concorrente, cujo projeto conflitaria com o horário da atração Mulheres”, diz o comunicado da TV Gazeta, divulgado pelo colunista.

No SBT, Mamma deve integrar o elenco de um novo programa de fofocas que irá ao ar no mesmo horário do “Mulheres”, na faixa vespertina.

Vale lembrar que o ator Luiz Henrique, 66, que interpreta a Mamma, estava no “Mulheres” desde 2001, e criou a personagem para ser um “alter-ego” de Clodovil Hernandes, que comandava o programa na época.


Novo campeão de "League of Legends" vai usar um dragão como montaria




A Riot Games revelou durante a transmissão do campeonato europeu de "League of Legends" seu 132º campeão, o yordle Kled. O vídeo de anuncio não revela muita coisa, apenas que o guerreiro tem como companheiro de batalha um pequeno dragão.

Kled já vinha sendo insinuado no início das partidas do jogo com pequenas animações nas moitas de Summoners Rift, porém, somente agora descobrimos o nome e a aparência do campeão.

O yordle parece estar armado com uma lança e uma pistola. Ao que tudo indica, seu companheiro de batalha, ainda sem nome, será parte importante para suas habilidades especiais.

Até o momento de publicação dessa nota, a Riot Games, produtora do jogo, não divulgou a data de lançamento do novo campeão, nem suas habilidades.

Elke Maravilha sai do coma induzido



Notícia boa para os fãs da atriz Elke Maravilha! Ela está fora de perigo. Elke ficou internada por pouco mais de um mês e teve complicações com a saúde nos últimos tempos, ela estava em coma induzido.

A confirmação que Elke saiu do coma foi dada pela própria família da atriz por meio do Facebook oficial da loira: “Elke está bem”, afirmou a família no comunicado publicado na noite desta segunda-feira (25). “Continua em avaliação pelos médicos e já saiu do coma induzido. Muito obrigado pelo carinho e preocupação de todos”, escreveu.

Elke, que tem 71 anos de idade, estava internada há pouco mais de um mês na UTI da Casa de Saúde Pinheiro Machado, no Rio, se recuperando de uma cirurgia. Ela chegou a ficar boa, foi para o quarto, mas acabou voltando para UTI.

Sobre o coma induzido dela, os médicos chegaram a afirmar: “O estado da Elke não é grave. O fato dela se encontrar em coma induzido é um procedimento padrão na recuperação da cirurgia que ela fez no abdômen. Ela sentia dores na barriga, fez exames, os médicos descobriram qual era o problema dela e operaram. Apenas isso”, diz Rodrigues.


Claudia Ohana comenta papel na nova novela das seis, “Sol Nascente”



Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz Claudia Ohana, que está no elenco de “Sol Nascente”, próxima novela das seis, como uma italiana, comentou sobre seu papel na trama.

“Fizemos um workshop com a chef Ana Rita Menegaz. Ela ensinou a fazer cannoli, mas confesso que não aprendi. Eram receitas típicas da Sicília (região da Itália), que são muito rebuscadas. Aprendemos também um pão maravilhoso”, disse.

Ohana revelou que sua personagem, Loretta, é cercada de mistérios. “A história dela é segredo até para mim. Sei que ela conheceu Vittorio jovem, mas um dia foi embora. Eu acho que ela teve uma frustração com o marido e foi ajudar os necessitados. Ela aparecerá falando no Skype com a filha e terei muitos conflitos com o personagem do Bruno [Gagliasso]“, adiantou.


Gaga de Ilhéus leva tombo no Programa do Ratinho



Cremilda e sua irmã, a Solange (as gagas de Ilhéus), participaram do “Programa do Ratinho” na noite desta última quinta-feira, 21 de julho. Na ocasião, a primeira levou um tombo durante a atração, ao vivo.

Cremilda caminhava em direção ao apresentador quando tropeçou em um dos degraus do cenário e caiu de boca. “Cair todo mundo cai, é normal. Eu mesmo já caí umas dez vezes”, falou Ratinho, que a ajudou logo em seguida a levantar.

As irmãs, famosas pelo “Pânico na Band”,  foram convidadas especiais do programa do SBT e liberadas pela Band. Elas levaram cocadas para Ratinho e o “ensinaram” como é dado o beijo técnico.


“Liberdade, Liberdade”: Rubião prende Xavier e descobre que Joaquina é filha de Tiradentes



Com a reta final da novela “Liberdade, Liberdade” se aproximando, Joaquina/Rosa (Andreia Horta) finalmente vai descobrir a índole de Rubião (Mateus Solano) e se arrepende de ter se casado com o intendente. Xavier vai desmascará-lo e conta para a moça que foi Rubião quem deu a ordem de matar Virginia (Lília Cabral) para Tolentino (Ricardo Pereira).

A sequência vai ar ar na próxima semana. Virgínia escapará da morte sob os cuidados de Ascensão (Zezé Polessa). Ela levará um tiro em uma briga com Tolentino, que será designado para matá-la, mas não terá coragem. Xavier a visitará, e a cafetina contará que foi seu próprio filho quem deu a ordem para o coronel. Virgínia afirmará que teme pela vida de Joaquina e pedirá para ele dar um jeito de desmascarar o intendente.

O rebelde driblará a segurança e entrará na casa de Rubião. Joaquina estará com Ventura (Vitor Thiré), que é cego. Após as revelações,  ele cobre a boca de Rosa com a mão, mas Ventura, sempre sensitivo com o que acontece à sua volta, nota algo de errado. Ao questionar a cunhada, ela consegue disfarçar, dizendo que a porta se abriu com o vento e faz com que o irmão de Rubião se retire do aposento. “Você perdeu o juízo?”, questiona ela a Xavier. “Você continua mais linda do que nunca”, responde ele, cortejando a moça.

A irmã de André, que no final da trama morrerá enforcado acusado de sodomia, fica apreensiva e pede para Xavier ir embora, mas ele explica que precisa revelar um acontecimento grave. No meio de uma frase, os dois não resistem a paixão e se beijam. A moça interrompe o beijo e lembra a ele que agora é casada com Rubião e que se preocupa com a segurança do rapaz.

Só que ele será preso por Rubião. A partir daí, Joaquina passará a viver como prisioneira do marido. Anita (Joana Solnado) encontrará o livro de Tiradentes (Thiago Lacerda) entre seus pertences e entregará nas mãos do patrão. Pressionada, Joaquina confessará que é filha do mártir da Inconfidência Mineira.

“Haja Coração” cresce e alcança novo recorde de audiência



“Haja Coração”, novela das sete da Globo, fechou em alta mais uma vez e alcançou seu maior índice desde a estreia, nesta terça-feira (19).

O folhetim, baseado na obra “Sassaricando” (1988), de Silvio de Abreu, e escrito por Daniel Ortiz, cravou 30.4 pontos de média, superando 30.0 do dia anterior e batendo novo recorde de audiência, segundo dados consolidados da Grande São Paulo.

Com esse desempenho, “Haja Coração” ficou em quarto lugar no ranking das maiores audiências do dia, atrás do “SPTV 2ª Edição” (33.2), “Êta Mundo Bom” (32.8) e “Velho Chico” (31.5).

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.


SBT confirma nova apresentadora do “Hell’s Kitchen: Cozinha sob Pressão”



A assessoria de comunicação do SBT informou, nesta quarta-feira (20), que a chef Danielle Dahoui assinou contrato com a emissora e comandará a próxima (4ª) temporada do “Hell’s Kitchen: Cozinha sob Pressão”.

“Estou muito feliz. O SBT está sendo bem ousado e vanguardista, pois serei a primeira mulher a chefiar o Hell’s Kitchen no mundo. Tenho certeza que vou representar bem todas as mulheres guerreiras. Vocês podem esperar todo tipo de emoção.”, afirma Danielle.

Pernambucana de origem franco-italiana, viveu em vários lugares do Brasil. Cresceu no Nordeste até os 11 anos, quando se mudou com a mãe e o padrasto para Petrópolis. Foi criada entre costuras e a cozinha das amadas avó e mãe, filhas de italianos que sempre adoraram ter a mesa farta e repleta de família e amigos. Aos 18 anos começou a trabalhar com costura e a fazer festas temáticas em Petrópolis, quando descobriu seu dom de cozinhar, servir e decorar. Conheceu o Pai francês aos 19 anos e o viu poucas vezes antes de falecer, em 2009.

Aos 23 anos foi para a França estudar fotografia e aprender tudo sobre gastronomia, mesmo sem falar francês, sem dinheiro, sem conhecer ninguém. Começou lavando louça e foi crescendo rapidamente. Na época,  aprendeu na prática pelos bistrôs que trabalhou, passando por todos os setores: cozinha, bar e salão. “Uma super aventura com muitas histórias legais!”, diz ela. Há 20 anos é proprietária do Bistrô Ruella, com três unidades  nas zonas Sul e Oeste de São Paulo.

O Hell’s Kitchen tem estreia agendada para o mês de setembro, nas noites de sábado.



“O Brasil é muito importante na minha vida” afirma Maitê Perrone



A atriz e cantora Maitê Perroni, nesta última terça-feira, 19 de julho, recebeu, no hotel Sheraton, em São Paulo, a imprensa, principalmente para falar sobre sua carreira.

Esbanjando simpatia, a famosa falou principalmente sobre sua atual turnê, a Love Tour, que, aliás começou no último domingo (17), na própria capital paulista.

“Não pensei duas vezes antes de aceitar começar minha turnê pelo Brasil. Esse País é muito importante na minha vida, assim como o México”, disse a cantora.

Vale lembrar que o SBT exibira, em breve, a novela “A Gata”, protagonizada por Maite e Daniel Arenas. A trama vai substituir “Meu Coração É Teu”.



Silvio Santos faz exame de DNA e descobre se é pai de uma simpática cozinheira



A cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo foi apontada como a filha de Silvio Santos, dono SBT e, por conta disso, fez exame de DNA para saber se o veterano era realmente seu pai.

Em 1984, em função de uma cirurgia cardíada, Cássia desejou ir atrás de Otto Schmidtn que ocupava o campo “nome do pai” em sua certidão de nascimento, porém, sua mãe contou que ela era filha de Silvio Santos, na época.

Em junho de 2014, o apresentador e Cássia ficaram cara a cara na sala de espera do laboratório do Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo e o resultado deu negativo e soube da notícia há duas semanas.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do “R7”, Silvio responde a outros pedidos de paternidade na Justiça e nunca se recusou a fazer exame de DNA.



Andressa Urach aparece mais magra e mais bonita



Andressa Urach surpreendeu ao aparecer com um novo visual nesta semana. Ela, que se tornou evangélica, na Igreja Universal, passou a usar roupas comportadas, e estava um pouco acima do peso. Mas agora, ela resolveu deixar os quilos a mais de lado.

A loira passou a encarar seriamente uma dieta, com a qual emagreceu oito quilos em dois meses. Ao EGO, Urach disse que contratou uma nutricionista que a ensinou a comer alimentos mais saudáveis de forma equilibrada, já que não pode fazer exercícios.

Hoje, Andressa faz apenas caminhadas leves e tratamentos estéticos. “Estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista para ter uma vida mais saudável, já que não posso ir para a academia”, explicou ela, que disse continuar sendo bastante vaidosa.

“Estou aprendendo a ter equilíbrio em relação à vaidade e saúde. Não é porque me converti que tenho que deixar de ser vaidosa, a questão é ter equilíbrio e evitar excessos”, conta ela, que no novo cardápio, não come mais as pizzas que ela tanto gostava.

 No lugar do queijo amarelo, ela aposta em muita salada, frutas e comidas naturais. “Minha dieta tem muito pouco carboidrato e é rica em fibras, verduras, frutas, proteína e bastante água. Cortei o jantar e à noite como no máximo uma saladinha”, disse.



Rafael Vitti está fazendo aulas de canto para nova novela



A novela “Rock Story”, substituta de “Haja Coração” no horário das 19h, já começou a ser preparada na Globo.

Rafael Vitti, que fez parte do elenco do sucesso “Malhação Sonhos” e da primeira parte de “Velho Chico” agora fará um vilão na trama de estreia de Maria Helena Nascimento, como informa Patrícia Kogut.

Para o papel de astro do rock em ascensão, ele está fazendo aulas de canto há duas semanas. Seu personagem irá cantar em cena, como fazia em “Malhação”.

No elenco, Alinne Moraes, Vladimir Brichta, Herson Capri, Nicolas Prattes e João Vicente de Castro se juntam a Paulo Betti no elenco da trama. As gravações estão previstas para agosto e a estreia para novembro.

A trama terá como temática principal a música, com direção de Dennis Carvalho e Maria de Medicis, mesmos de “Babilônia”.

“Vai que Cola” volta ao ar com cenário e elenco novo



O canal Multishow se prepara para estrear, em outubro, a nova temporada do “Vai que Cola”,  no horário das 22h30, de segunda a sexta – estilo que o fez atingir grande Ibope na TV por assinatura.

Além disso, o famoso palco giratório do programa também ganha em sua volta uma cidade cenográfica do Méier, bairro carioca onde a trama se passa, além das renovações dos ambientes da fachada da pensão, sala e quartos. O projeto é assinado pelo cenógrafo Rafael Targat.

Com produção da Fábrica, roteiro final por Leandro Soares e direção geral de César Rodrigues, a nova leva de 40 episódios traz novidades também no elenco. Se juntam à equipe os atores Rafael Infante, Marco Luque, Leticia Lima, Oscar Magrini e Aline Riscado.

A produção já contempla três cotas de patrocínios fechadas. Além da Sensodyne (GSK), que esteve presente na última temporada, é a vez de Fiat e O Boticário colocarem suas marcas no projeto.


Filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes estreia na TV em “Sol Nascente”



Marcello Novaes e Letícia Spiller voltam a atuar juntos em “Sol Nascente”, próxima novela das 18h da Globo, mas não estarão sozinhos. Pedro Novaes, de 19 anos, vai estrear como ator na TV . O filho do ex-casal  gravou uma cena de flashback como Vittorio, personagem do pai, quando jovem.
“Me interessei muito em fazer essa participação porque meu pai e minha mãe estão no elenco. Ele me ajudou antes da gravação da cena, que foi emocionante. É uma sequência em que a mulher de Vittorio conta para ele que está grávida”, adiantou Pedro ao jornal O Globo.

Na história das 18h, Letícia interpretará uma dona de bar, motoqueira e cantora. Ela e Marcello, que viveram um casal em Quatro por Quatro, novela exibida entre 1994 e 1995, voltarão a formar par romântico.

Pedro disse ainda que ficou muito empolgado ao saber que os pais estariam juntos em uma trama novamente. “Meu pai me contou que ia fazer a novela e que minha mãe não estava querendo muito aceitar o convite. Eu falei com ela, coloquei muita pilha, disse que seria animal ver os dois juntos. Ela acabou topando”.

A amizade dos pais, aliás, é motivo de curiosidade entre os amigos. “Me perguntam: ‘Eles não se pegam de vez em quando, não?’. Eu respondo que é tudo família. Meus pais só guardaram as energias boas da relação. Sei que é difícil isso acontecer e sou muito grato. Minha mãe também se dá bem com a mãe do meu irmão (Diogo, fruto da relação anterior de Marcello com a empresária Sheila Beta). É jantar pra cá, jantar pra lá… Está tudo conectado”, garantiu à publicação.

“Sol Nascente” é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira e Marcelo Travesso, e direção artística de Leonardo Nogueira. A estreia está prevista para o segundo semestre de 2016.


Eliana volta a apostar em pauta assistencialista neste domingo



A apresentadora Eliana, de olho na concorrência dominical, apostou no último domingo (03) em uma pauta assistencialista em seu programa. Depois do grande pico de audiência registrado, a atração do SBT volta a apostar no gênero.

Neste domingo (09), uma das pautas da atração será sobre uma senhora que cuida do marido com Alzheimer. De acordo com a divulgação do programa, feita pelo SBT, o cuidado faz com que ele se lembre todos os dias de seus familiares e do amor que ela sente por ele.

Mas as pautas “normais” também não ficaram de fora. Eliana viajou até Fortaleza para conhecer o rei da Lambada, Beto Barbosa. O quadro Quer Casar Comigo? contará com pedidos de casamento cinematográficos.

Patrícia Salvador retorna para o SBT



Demitida do SBT em setembro de 2015, depois de permanecer 17 anos na emissora, a apresentadora Patricia Salvador está de volta à empresa comandada por Silvio Santos.

A partir de agora, Patrícia está comandando as propagandas e merchans dentro do jornal “Primeiro Impacto”, apresentado por Karyn Bravo e Joyce Ribeiro nas manhãs do SBT, de 6h às 7h.

Patricia iniciou a carreira artística aos 13 anos, como modelo. Em sua primeira passagem no SBT, participou de novelas e apresentou atrações, chegando a dividir o palco com Silvio Santos no “Roda Roda Jequiti”. Na parte acadêmica, a nova dona dos merchans do “Primeiro Impacto” conta com duas graduações no currículo: relações públicas, pela PUC Campinas (2002); e artes cênicas pelo Célia Helena Centro de Artes e Educação (2007).


Globo adota “tática de guerrilha” contra novela bíblica da Record



A Globo adotou “tática de guerrilha” contra a nova novela bíblica da Record, “A Terra Prometida”. Nesta semana, a emissora deixou “Velho Chico” com um break a menos e um primeiro bloco maior, mesmo tendo larga vantagem sobre a concorrente.

Desde o início da semana, a Globo está fazendo uma exibição diferenciada da novela das nove para a Grande São Paulo. No capítulo desta quinta-feira (07), por exemplo, “Velho Chico”, que começou por volta das 21h19, abriu o primeiro intervalo na capital paulista somente às 21h52, mais de trinta minutos após seu início e treze minutos depois do término da trama bíblica da Record, enquanto no Rio de Janeiro e em outros estados, foi bem antes.

Além disso, na Grande São Paulo, a novela das 21h da Globo teve apenas dois intervalos, um a menos que na Rede – que é a exibição a nível nacional. A prática de reduzir breaks é conhecida como “tática de guerrilha”, e já foi muito usada por SBT e Record. Sem intervalos, um programa tende a reter mais a audiência.

A estratégia da Globo é feita surtiu efeito. Ontem, em seu centésimo capítulo, “Velho Chico” fechou com 31.5 pontos de média, maior audiência desde o início da segunda fase, em 11 de abril, quando o folhetim de Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi atingiu 32.1 pontos.


Desempenho de Lucero agrada direção de “Carinha de Anjo”



Como se sabe, a atriz mexicana Lucero é uma das principais novidades de “Carinha de Anjo”, próxima novela infantil do SBT. A emissora de Silvio Santos fez um grande esforço para fechar com a atriz e cantora, que vem sendo tratada como estrela máxima nos bastidores.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, o desempenho de Lucero vem agradando a direção do folhetim, adaptado por Leonor Corrêa. Na trama, Lucero interpreta Tereza, a mãe falecida da protagonista Dulce Maria (Lorena Queiroz). A estrela mexicana, que vem fazendo aulas de português, também já gravou a música de abertura da novela.

“Carinha de Anjo” tem estreia prevista para outubro, substituindo “Cúmplices de um Resgate”.


“Encrenca” completa dois anos e trará novidades



Dois anos atrás a RedeTV! decidiu se arriscar com um programa nos moldes a algo semelhante com o que teve no passado com o “Pânico”: um programa de humoristas que já trabalhavam juntos no rádio.

Após mais de um ano de baixas audiências, a audiência cresceu misteriosamente e se mantém nos bons índices, mesmo que com pouco investimento e pouca inovação. Tais índices são, na maioria das vezes, suficientes para bater o concorrente direto, o “Pânico”, no confronto entre ambas as atrações.

Comemorando dois anos no ar nesse próximo domingo, a atração de maior audiência da RedeTV! trará algumas novidades. Segundo a coluna “Zapping”, do jornal “Agora”, haverá uma reprise dos melhores momentos da atração até hoje, e novos quadros devem surgir em breve.


“Velho Chico”: Olívia e Miguel não são irmãos



Nos últimos capítulos, com a descoberta de que são irmãos, o casal Olívia (Giullia Buscacio) e Miguel (Gabriel Leone) tem tido conflitos em relação a seus desejos e a repulsa de um relacionamento intersanguíneo.

No entanto, boas notícias para os fãs dos dois. Ao contrário do que pensam, eles não são irmãos, e isso estava determinado na sinopse da novela, como informa Patrícia Kogut.

O autor Benedito Ruy Barbosa, com seu neto Bruno Luperi, revelam ainda que a paternidade de Olívia é uma das grandes surpresas da novela. Vamos aguardar os próximos capítulos.


Marcelo Adnet é flagrado novamente trocando carícias com uma jovem; veja

dani9 Será que não foi o Jô que armou o flagra do Adnet?
Adnet foi flagrado, de novo, com jovem nos bares da Gávea, no Rio(Foto: AG News)
Prestes a estrear o seu talk show na Globo, o “Adnight”, Marcelo Adnet se meteu em nova confusão.
O humorista – que recentemente comemorou seis anos de casado com a atriz Dani Calabresa, foi pego trocando carinhos com uma jovem na noite do Rio de Janeiro, mais exatamente na Gávea, nesta quinta-feira (07), como informa Keila Jimenez.
Segundo a agência AG News, que registrou o flagra, esta foi a terceira da noite. As imagens bombaram nas redes sociais na manhã desta sexta (08), assim também como as críticas e piadas envolvendo uma suposta nova traição do humorista.
Adnet é visto com moça (Foto: Reprodução)
Vale lembrar que em novembro de 2014, ele foi flagrado beijando uma loira em uma das avenidas mais movimentadas do bairro do Leblon, a Ataulfo de Paiva. Na época, ele pediu desculpas publicamente.
Hoje (08), todas as redes sociais do humorista amanheceram lotadas de críticas envolvendo o flagrante na Gávea. O público pegou pesado, e os fãs de Dani Calabresa xingaram o marido da loira de tudo quanto é palavrão.
Comentários xingando Marcelo Adnet tomam conta de sua rede social (Foto: Reprodução)
“Você não respeita ninguém mesmo. Como pode se declarar para a Dani e aprontar uma dessas”, escreveu uma internauta. “Que babaca que você é ! Fala sério”, twittou outra.
Traição ou não, o fato é que o flagra de Adnet veio em um péssimo momento. Justo agora que vai estrear um talk-show, Adnet não podia de jeito nenhum ter problemas de rejeição à sua imagem. Os executivos do canal devem estar tensos com a situação.
O “Adnight”, se nada mudar, vai estrear em agosto, nas noites de quinta-feira. Apesar das negativas de todos os lados, todo mundo sabe nos bastidores da TV que ele vem sendo preparado para substituir Jô Soares, em última temporada na Platinada.
Adnet flagrado com moça (Foto: Reprodução)
Dessa forma, o flagrante só veio a favorecer o veterano. Isso porque o Jô, que não está muito feliz com isso, pode ir para a TV paga ou para o SBT. A situação pode ter repercussões mais sérias do que se pensa, até mesmo jogando um balde água fria no projeto do humorista na emissora.

Atores protestam, e “Haja Coração” será uma das novelas mais curtas da Globo



Não foi pra frente o plano da Globo de adiar o fim de “Haja Coração” para 2017, como já se pensava.

Segundo o jornalista Daniel Castro, do “Notícias da TV”, a trama de Daniel Ortiz terá fim no dia 4 de novembro, e não mais em janeiro de 2017.

Tal decisão foi tomada após atores de “Rock Story”, “Pega Ladrão” e da própria “Haja Coração” protestarem. Artistas como Tatá Werneck e Mariana Ximenes alegaram já ter compromissos na TV paga, no cinema e no teatro para os dois últimos meses do ano.

Sendo assim, “Haja Coração”, que tem o melhor início de novela das sete desde “Cheias de Charme”, terá apenas 137 capítulos, uma das produções do horário mais curtas na história da Globo.  Vale lembrar que “Totalmente Demais”, por ter ganho duas semanas a mais no ar, acabou “roubando” esse tempo de duração da atual trama das sete.

Globo acaba com “quarentena” para atores ex-Record



A Globo aos poucos tem quebrado suas regras rígidas em relação ao elenco dissidente.

Como se sabe, no passado, a emissora não contratava artistas que tinham trabalhado na Record, como informa Flávio Ricco. Depois, passou a contratar, mas só colocava no ar depois de uma quarentena.

No entanto, agora, não tem mais essa geladeira forçada para ex-Record, que era uma espécie de cantinho da disciplina para eles pensarem no que fizeram quando resolveram sair da Platinada.

Havendo necessidade para qualquer uma das suas novelas ou séries, o ator ou atriz será colocado e poderá entrar no ar imediatamente. Os casos mais recentes em que isso aconteceu foi com Zécarlos Machado (esteve em “Os Dez Mandamentos” e em seguida “Além do Tempo”), Marina Moschen (“Os Dez Mandamentos” para “Malhação”) e Bruno Ferrari (que ganhou papel de protagonista em “Liberdade, Liberdade”).

Morre ex-ator da Globo Guilherme Karan



O ator Guilherme Karam, que interpretou diversos personagens e novelas e programas da Globo, faleceu aos 58 anos na manhã desta quinta-feira (07), no Rio de Janeiro.

Karan, que há dois anos estava internado no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte do Rio, era portador da síndrome de Machado-Joseph, doença neurológica degenerativa e rara, que tem como sintomas falta de coordenação, dificuldade em caminhar e desequilíbrio do eixo corporal, além de debilitação da deglutição.

A estreia do ator na televisão foi na novela “Partido Alto”, em 1984. No humorístico “TV Pirata”, Karan mostrou talento para comédia. Em 1990, viveu um dos papéis de destaque de sua carreira: o mordomo Porfírio de “Meu Bem, Meu Mal”. Seu último trabalho na Globo foi na novela “América”, em 2005.

Silvio Santos pode mandar cancelar o “Mundo Disney”



Com contrato prestes a expirar, e a possibilidade de renová-lo (ou não), o dono do SBT está muito pensativo avaliando os prós e os contras de manter o “Mundo Disney” na grade da programação de sua emissora.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o que está sendo “pesado na balança” atualmente é se realmente compensa o contrato com a empresa americana, que, apesar de render índices regulares durante a semana e aos sábados, é um verdadeiro fracasso aos domingos.

Segundo Ricco, do UOL, o “Mundo Disney” não está mais tão seguro na grade da emissora, e até Silvio Santos já estaria ciente de que o atual modelo de contrato não é tão vantajoso assim na sua emissora. De duas, uma: ou o programa será cancelado de vez, ou terá o seu modelo de exibição alterado.


Vaza novo programa das tardes do SBT!



Não, não será Chaves. Tampouco apenas o “esticamento” das novelas mexicanas o que vai cobrir a faixa cancelada de novelas atualmente ocupada por “A Mentira”.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a emissora de Silvio Santos resolveu apostar num programa de entretenimento e informação nas tardes, e para a sua apresentação, alguns nomes já estão fortemente cotados.

São eles: a repórter do SBT Kallyna Sabino, o ator Júlio Rocha (ex-Globo),  a atriz Dani Moreno e o repórter do “TV Fama” Rafael Pessina. O programa está sendo desenvolvido pela produtora “Formata”, a mesma do “BBQ Brasil”.

Record surpreende e libera atriz para fazer novela na Globo



Mais um sinal de uma possível “amizade” entre Record e Globo foi dado. Eis que a emissora de Edir Macedo liberou uma de suas contratadas para fazer uma participação num folhetim Global.

A atriz Cristina Pereira, que viveu Fedora Abdala em Sassaricando nos anos 80 na Globo, acabou de ser liberada pela Record, e entrará para o elenco de “Haja Coração”.

Nada estranho caso Cristina ainda não fosse contratada da emissora concorrente. Daniel Ortiz, o autor da novela, finalmente conseguiu tal liberação da artista e escreve capítulos em que ela será uma prima de Teodora (Grace Gianoucas).

Com informações de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Mais um filme irá se tornar série na Globo



Assim como aconteceu com o filme “Gonzaga – De Pai Pra Filho”, outro longa será editado a fim de virar série na Globo.

De acordo com informações de Patrícia Kogut, de “O Globo”, tal longa é de autoria de Breno Silveira e tem roteiro de Patrícia Andrade, contando com Marjorie Estiano e Nanda Costa nos papéis principais.

O nome do longa é “A Costureira e o Cangaceiro”. Nele, Marjorie e Nanda serão irmãs que vivem nos anos 1930 e uma irá para o Recife, outra para o cangaço. Não se tem data marcada para a produção aparecer na telinha ainda.


Top Vídeos - Truque de mágica dá errado e apresentadora se dá mal ao vivo





Mágica é uma prática muito perigosa: no sábado (2), um truque de ilusionismo deu muito errado durante a exibição de um programa de televisão polonês. Durante a exibição, a mão da apresentadora Marzena Rogalska foi ferida e ela precisou ser atendida rapidamente por um equipe médica.

Durante um quadro do programa matinal, um mágico — cujo nome ainda não foi descoberto por internautas de outras partes do mundo — usou a apresentadora como assistente durante um truque. O número de ilusionismo parecia simples: para provar que um enorme prego desapareceria completamente, Marzena precisaria pressionar um saco de papel com força. O problema é que o objeto pontiagudo não desapareceu.

Como a técnica foi mal executada, a apresentadora acabou pressionando o prego — que ficou preso em sua mão, provocando muita dor na profissional. O vídeo do acidente viralizou na internet, acumulando mais de 500 000 visualizações em poucos dias. Assista:

Para os internautas mais preocupados, fica o alento: após o acidente bizarro, Marzena publicou um vídeo em seu Facebook ao lado do ilusionista desastrado. A intenção era provar que ela estava bem. Ah, e é claro, ela garante que perdoa o mágico pela falha do truque.

Último capítulo de “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” registra ótima audiência em SP e Rio



O último capítulo de “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, registrou ótimos índices de audiência para a Record em São Paulo e no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (04).

Exibido das 20h42 às 22h10, o final do folhetim bíblico escrito por Vivian de Oliveira foi vice-líder isolado com 19 pontos de média, segundo dados preliminares da Grande São Paulo. No Rio de Janeiro, também de acordo com dados prévios, o último capítulo de “Os Dez Mandamentos” também fechou com 19 pontos.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo e a 43.3 mil no Rio de Janeiro. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Nova novela de Gloria Perez terá trama central com triângulo amoroso que atravessará o tempo



“À Flor da Pele”, nova novela das nove de Gloria Perez que estreia em 2017, terá um triângulo amoroso – que se arrastará por quinze anos – como história central.

Nos primeiros capítulos da trama, dois rapazes se apaixonarão por uma menina da Amazônia, que depois será interpretada por Isis Valverde. Os três se reencontrarão adultos. Marco Pigossi, que viveu o policial Dante em “A Regra do Jogo”, é cotado para interpretar o marido da personagem de Isis, o antagonista da história. É o que informa o jornal O Globo.

A produção de elenco de “À Flor da Pele” ainda está buscando um ator que será a terceira ponta do triângulo. Na quarta-feira, o diretor Rogério Gomes vai viajar até a Amazônia à procura de locações para o folhetim.

Nos bastidores da novela de Gloria Perez – que substituirá “A Lei do Amor” em 2017 – a recomendação é para manter sigilo total sobre os trabalhos realizados.



Atriz da Record é agredida pelo namorado e não faz denúncia



A violência contra a mulher também está presente no meio artístico. Após a atriz Luiza Brunet denunciar o seu namorado por agressão na semana passada, muitas famosas continuam escondendo, por motivos não revelados, o que passam em casa.

Exemplo disso é uma atriz da Record, que de acordo com o colunista Leo Dias, anda servindo de saco de pancadas para o namorado. O rapaz perde as estribeiras e desce a mão na moça, que muitas vezes vai trabalhar virada depois de ganhar uns tapas.

Recentemente, a briga foi tão feia que uma vizinha resolveu se meter. Ofereceu a casa dela para que a atriz passasse uns dias até as coisas se acalmarem entre o amado e ela, mas a atriz recusou a oferta e diz que vai permanecer com o namorado até o fim.



SBT estuda fazer filmes de “Chiquititas”, de “Cúmplices” e até um solo de Larissa Manoela



Que o SBT gosta de colher ao máximo os bons frutos de um projeto que dá certo (assim como a Record tem feito ultimamente) não é novidade. Principalmente se esse tal projeto for rentável, como no caso das novelas infantis.

Em entrevista ao jornalista José Armando Vannucci, para o “Blog do Vannucci”, o diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, revelou planos de continuidade para “Chiquititas” e até para “Cúmplices de um Resgate”, que ainda está no ar.

“Estamos em análise (de fazer filme) para ‘Chiquititas’, ‘Cúmplices de um Resgate’ e até um filme só com a Larissa Manoela. Estamos ampliando”, disse.

Já sobre mais um longa de “Carrossel”, ele foi mais cauteloso: ” ‘Carrossel’ não sei porque precisamos ver como se comporta o  segundo filme. Mas, temos uma excelente parceria com a ‘Paris Filmes’, uma sociedade muito boa mesmo, e estamos conversando para ampliar tudo isso”, declarou Pelégio.