Pages

Monica Iozzi muda de visual, fica loira e fãs aprovam



Monica Iozzi deu aquele famoso tapa no visual na noite desta quarta-feira (13).
 
Quem divulgou o novo look da atriz foi o cabeleireiro Anderson Couto. "Agora ninguém segura! Monica Iozzi loira! Se cuida, Giovanna Ewbank!", brincou ele.
 
"Meu Deus! Que linda, que diva, que maravilhosa! Ameeeei", disse uma seguidora. "Sempre linda!", exclamou outra, acompanhada de vários comentários endossando e concordando que o tom lhe caiu bem.
 
Iozzi deixou o "Vídeo Show" após o Carnaval deste ano e foi substituída pela atriz Maíra Charken na atração vespertina da Globo. 
 
Agora, Monica se dedica à carreira de atriz e no segundo semestre estrelará a série "Vade-Retro", de Alexandre Machado e Fernand Young, ao lado de Tony Ramos.

Xanddy publica vídeo em que canta com Camilly Victória: ‘Aprendendo com a filha’


Xandyy e a filha, Camilly Victoria
Xandyy e a filha, Camilly Victoria Foto: Reprodução/ Instagram


Parece que Xanddy e Carla Perez não são os únicos da família com dotes artísticos. Em seu perfil no Instagram, o vocalista do Harmonia do Samba publicou um vídeo ele que ele canta, junto com Camilly Victória, de 13 anos, sua filha mais velha. Para o momento musical familiar, eles escolher a canção “Hotline Bling”, de Drake.


Em março deste ano, Carla Perez, Xanddy, Camilly Victória e Victor Alexandre foram de vez para a casa que já possuíam em Orlando, nos Estados Unidos desde 2013. O imóvel fica num condomínio de classe média alta. Segundo o cantor, a mudança já era planejada há quatro anos e teve como principal motivo o desejo de que os filhos tivessem mais contato com o inglês.

Ludmilla surge quase que irreconhecível com um novo visual: cabelos lisos e compridos

Ludmilla surge com os cabelos lisos e compridos Foto: Instagram

Ela não para! Depois de aparecer morena, loiríssima e com os cabelos azuis, Ludmilla volta a surpreender com um novo visual. A funkeira, agora, está usando as madeixas lisas e compridas que, junto com uma maquiagem, acabou deixando-a quase que irreconhecível.

Mechas, cachos, lisão, long bob, dip-dye, platinado..., tudo isso aí passou pela cabeça de Ludmilla no último mês. A funkeira tem chamado atenção pelas constantes mudanças. E aí, gostou?
Ludmilla no início de março, com cabelo azul, 20 dias depois, com um chanel loiro, e agora, de azul novamente
Ludmilla no início de março, com cabelo azul, 20 dias depois, com um chanel loiro, e agora, de azul novamente Foto: Fotos de divulgação
Ludmilla: muitas mudanças no visual
Ludmilla: muitas mudanças no visual Foto: Instagram
Ludmilla e o visual platinado: aplique
Ludmilla e o visual platinado: aplique Foto: reprodução/instagram
Ludmilla e as mechas californianas que fez nos EUA
Ludmilla e as mechas californianas que fez nos EUA Foto: reprodução/instagram
Ludmilla já usou tranças e ficou chique
Ludmilla já usou tranças e ficou chique Foto: reprodução/instagram
Ludmilla: quase básica
Ludmilla: quase básica Foto: reprodução/instagram

Eva Wilma recebe alta do hospital: “Estou recuperada, em casa”



A atriz Eva Wilma, de 82 anos, recebeu alta e deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quinta-feira (14), depois de passar três semanas internada por causa de uma embolia pulmonar. Ela foi internada no dia 25 de março, ficou dez dias na UTI e no último dia 5 foi transferida para o quarto.

A notícia foi dada pela própria atriz nesta sexta em sua página do Facebook: “Meus queridos. Deixei o Hospital ontem à tarde. Quero agradecer as inúmeras e infinitas mensagens de carinho e orações. Sentir o carinho de vocês me ajudou imensamente em minha recuperação. Estou recuperada, em casa, graças a Deus e à energia de todos que me enviaram energias positivas de carinho e afeto. Saibam que cada um de vocês tem uma parte em meu pronto restabelecimento. Mais uma vez, obrigada pelo carinho de todos esses anos ao meu lado. Beijo carinhoso Eva”, escreveu.

A saída tranquiliza os fãs da atriz, que se alegraram na postagem. “Você é diva, graças a Deus está bem”, disse um fã. “Você ainda vai fazer muitos personagens”, comentou outro. O trabalho mais recente de Eva na TV foi como a mãe alcoólatra de Anthony (Reynaldo Gianecchini), a socialite arruinada financeiramente Fábia, da novela “Verdades Secretas”, exibida no ano passado com sucesso na faixa das 23h da Globo.

Eva Wilma tem mais de 60 anos da carreira e já fez produções na Globo como “A Indomada”, “Mulher”, “O Rei do Gado”, dentre outras.

Veterano casado da Globo trai esposa com jovem ator às escondidas



Um ator veterano da Globo pensa que ninguém sabe, mas ele anda pulando a cerca, já que é muito bem casado. A informação veio do colunista Leo Dias, em nota no seu blog no jornal O Dia.

De acordo com a publicação, o ator é muito lindo, mas o seu nome não foi revelado, por questões de ética. E a pessoa com quem ele está traindo a sua esposa também é um ator da mesma emissora.

Leo Dias afirma que o outro é bem mais novo do que o que é comprometido.


Novela “Justiça” terá elenco repleto de estrelas



A Globo segue definindo o elenco de “Justiça”, mini novela de Manuela Dias, que tem estreia prevista para setembro.

Longe das novelas desde “Império” (2014), Leandra Leal é mais um nome confirmado para o elenco do folhetim, que será recheado de estrelas da emissora carioca. Além de Leandra, a trama já conta com nomes como os de Deborah Bloch, Adriana Esteves, Cássio Gabus Mendes, Marina Ruy Barbosa, Jesuíta Barbosa, Cauã Reymond, Drica Moraes, Antonio Calloni, Julia Dalavia e Jessica Ellen.

O início das gravações de “Justiça” está marcado para maio.




Equipe de “Totalmente Demais” tem dúvidas sobre desfecho da trama



Uma dúvida toma conta dos bastidores de “Totalmente Demais”, atual novela das 19h da Globo: com quem Eliza (Marina Ruy Barbosa) irá terminar a trama?

No início do folhetim, que vem se transformando num grande sucesso de audiência, tudo indicava que a personagem acabaria com Jonatas (Felipe Simas), apesar do seu envolvimento com Arthur (Fábio Assunção). No entanto, a grande sintonia entre o casal “Arliza” (Arthur e Eliza) fez com que o desfecho da protagonista se tornasse uma grande dúvida.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, nos bastidores, existe até um bolão entre os profissionais que apostam em um final feliz do casal “Arliza” e outros que vão de “Joliza” (Jonatas e Eliza). Os autores já escrevem a penúltima semana da trama.

RedeTV! cancela “Você na TV”, comandado por João Kleber



Após uma reformulação na sua direção artística, a RedeTV! passará por grandes mudanças em breve, produzindo novas atrações e até cancelando outras.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a partir do dia 2 de maio, João Kleber passará a comandar apenas o seu novo programa na emissora, o “JK Show”, que irá ao ar aos domingos, logo após o “Encrenca”. Desta forma, o “Você na TV”, atual programa diário do apresentador, que é acusado constantemente de “armação”, revelando segredos bizarros de participantes, será cancelado.

Segundo consta, a atração dará lugar um novo jornalístico, ainda sem título e apresentadores definidos, que irá ao ar das 17h às 19h15, entregando para o “RedeTV News”, que estará em novo horário.


Giovanna Antonelli nega que seja sua voz em áudio erótico que circula no WhatsApp


Foto: reprodução / gshow

Nesta quinta-feira, um bafafá envolvendo o nome da atriz Giovanna Antonelli movimentou as redes sociais, especialmente, o WhatsApp. Em um áudio que circulou em diversos grupo no aplicativo, uma mulher com a voz semelhante a de Giovanna faz declarações eróticas a um homem que ela diz ter conhecido no trânsito.

Ao Diário Gaúcho, a assessoria de imprensa da atriz confirmou que ela já ouviu a gravação, classificada como "inacreditável", e nega a autoria do áudio: "Não parece em nada a voz dela".

A atriz é casada com o diretor da TV Globo Leonardo Nogueira e tem três filhos. A assessoria de Giovanna, que está de férias da tevê desde o final de A Regra do Jogo, na qual interpretou a trambiqueira Atena, não informou se a atriz tomará alguma medida legal sobre o episódio.

Johnny Massaro comenta carreira e surpreende em ensaio nu para revista



Quando começou nas telinhas, com Malhação em 2007, Johnny era o tipo de garoto que não chamava muito a atenção dos admiradores, mas com o tempo as coisas acabaram mudando.

O ator, que esteve recentemente em A Regra do Jogo, posou para a edição de abril da revista TPM e mostrou que o tempo fez muito bem para ele. Sem camisa, o carioca mostrou seu lado mais intimista para o clique.

À publicação, cuja edição terá como tema a indagação “Gurus: isso existe?”, Johnny conta que desde criaça era avesso às aulas de judô, futebol e natação, mas sempre gostou de teatro. Filho de uma secretária com um taxista – o pai não se conforma com a prefe­rência do ator pelo Uber -, ele revela que seu sonho era entrar para o elenco de “Chiquititas”, do SBT, o que não aconteceu.

Sua estreia na TV foi em 2005, na novela “Floribella”, da Band. Na Globo, fez “Malhação” (de 2008 a 2010) e, em “Meu pedacinho de chão” (2014), ele ganhou seu primeiro papel de destaque.




Apresentador Jota Júnior se afasta da TV Correio HD (Record) e fará transplante de pulmão


Apresentador será submetido a um transplante


O apresentador Jota Júnior, do programa Cidade Alerta Paraíba, da TV Correio HD, se afastará por um tempo das atividades que exerce em virtude do descobrimento recente de uma doença no pulmão, pela qual ele terá de ser submetido a um transplante do órgão. Confira abaixo uma matéria com o comunicador.

Jota se mudará para a cidade de Fortaleza (CE), onde deve ocorrer o tratamento e o processo cirúrgico. Na capital cearense, o apresentador é o oitavo na lista de espera pelo transplante.

Na noite desta quinta-feira (14), ele se pronunciou sobre a situação no Cidade Alerta Paraíba. Amigos, colegas e telespectadores estão na torcida e fazendo orações pela reabilitação dele.

Internautas se solidarizaram através das redes sociais após a notícia:

“Vai dar tudo certo Jota, você é um homem de fé e Deus está no comando sempre. Deus te abençoe...e volte logo. Estamos com saudades”, afirmou a internauta Sevimar Ferreira, na publicação da notícia feita ‘Fanpage’ do Cidade Alerta Paraíba, no Facebook.

“Jota Júnior, você vai vencer essa batalha. Deus em primeiro lugar. Seja firme e forte. Nós estamos orando e rezando por você. Volta logo para o nosso Cidade Alerta!”, disse o usuário do Facebook Rafael Igino, na mesma publicação citada acima, que, até as 21h30 desta quinta, já havia recebido mais de 200 comentários e obtido mais de 100 compartilhamentos.



Megera em ‘Velho Chico’, Selma Egrei atuou em mais de 40 pornochanchadas

Selma Egrei na novela “Velho Chico” e no filme “As delícias da vida”, de 1974
Selma Egrei na novela “Velho Chico” e no filme “As delícias da vida”, de 1974 Foto: Caiua Franco/ TV Globo e reprodução

A megera Encarnação de “Velho Chico” não aprovaria o passado safadinho da carreira de sua intérprete. Muito antes de brilhar no horário nobre, a atriz Selma Egrei, hoje com 67 anos, atuou em mais de 40 pornochanchadas, como “ A carne”, “Adultério por amor” e “Nos embalos de Ipanema” , com direito a cenas quentes com o ator André de Biase, o Lula da clássica “Armação ilimitada”. Foi no auge da produção, na década de 70 e no início dos anos 80.
Selma com André de Biase no filme
Selma com André de Biase no filme "Nos embalos de Ipanema" Foto: reprodução
Cartaz do filme
Cartaz do filme "Adultério por amor" Foto: reprodução
“A maioria dos filmes era um horror. Não existia muito roteiro e quase tudo era pensado na hora”, lembra Selma, que só considera alguns longas, como os dirigidos por Walter Hugo Khouri e Carlos Reichenbach, autores da chamada “pornochanchada cabeça”.
Selma Egrei numa cena do filme
Selma Egrei numa cena do filme "As delícias da vida" Foto: reprodução
Cartaz do filme "A carne", protagonizado pela atriz em 1975 Foto: reprodução

Nizo Neto comenta sobre carta psicografada atribuída ao filho, Rian: ‘Acredito de verdade’

Nizo e o filho, Rian.
Nizo e o filho, Rian. Foto: Reprodução

Em coletiva realizada nesta quarta-feira no Projac, para promover o programa “Zorra total”, da “TV Globo”, o ator Nizo Neto falou sobre a postagem que sua mulher, Brita Brazil, fez há poucos dias no Facebook, relatando o recebimento de uma carta psicografada que foi atribuída a Rian Brito, de 25 anos, morto em fevereiro após ficar desaparecido por nove dias.

— Foi ótimo saber que está bem, cumprindo a missão dele. Fiquei surpreso por ter aparecido tão cedo, mas acredito de verdade — comentou Nizo.

Sobre a volta ao trabalho, o comediante considera como uma saída para o momento difícil.
— O set é muito animado, é um privilégio estar trabalhando com tanta gente talentosa. Você vê que a vida tem que seguir, que é possível seguir em frente — desabafou.

No Facebook, mãe de Rian fala sobre encontro com médium
Na última segunda-feira, Brita Brazil compartilhou com seus amigos e seguidores no Facebook uma carta psicografada atribuída ao filho, Rian Brito, morto aos 25 anos, em fevereiro deste ano. Na publicação, a atriz conta que teve conhecimento sobre o trabalho do médium Fernando Ben, do Rio de Janeiro, e esteve em uma reunião do grupo espírita no último domingo, quando recebeu a mensagem.

No texto, o rapaz diz que está bem e encoraja a mãe a continuar na luta pela conscientização sobre o uso da Ayahuasca, mas não dá detalhes sobre as circunstâncias de sua morte. Ele também manda lembranças a Nizo Neto, à madrasta e às irmãs e pede perdão ao pai pelo sofrimento que causou. Ao fim, ele se despede dizendo que está com o avô, pai de Brita Brazil.

Leia a carta completa:

"Minha mãe Márcia, de CPF 237..., e de telefone (21) 99... Sou o seu filho vivo, perplexo pela nova realidade, mas feliz por constatar que muito do que já pensava é real. Mãe, continue sua luta sem medo. Pois a discussão tem feito muitas pessoas pensarem, mas também não se iluda, mãe amada, toda proibição estimula.
Peço que continue, aprimore e transceda nesta proposta de conscientização. Mas sempre lembrando que ao pedir para proibir, se aceito ese pedido, muitos vão usar a Ayahuasca, pelo próprio fato de ser proibido.
Sobre as calúnias, desconsidere. Você sabe como sou e tudo que fazia e pensava. Não ligue para os caluniadores, ligue para o que eu sinto por você.
Dê meu abraço no meu pai, na Tatiana, na Sophia, na Isabela. Fala para a Ramona que o Roberto está bem.
A todos que oram por mim, eu agradeço, sinceramente. Mas estou muito bem.
Hoje não vim esclarecer detalhes, mas vim abraçar a minha mãe que tanto me ensinou e me ajudou, em tantas horas. Pai, sinta meu abraço de gratidão. E me perdoe se te fiz sofrer em algum momento.
Deixo minha gratidão e certeza que todos entenderão no tempo certo, que não precisamos de elementos externos para sentirmos nosso eu-maior. Mas sim, meditando, orando e transformando nossas escolhas.
Obrigado, e até logo! Rian Brito.
Obs. Comigo hoje está meu avô!"

Mãe responsabiliza mau uso da Ayahuasca pela morte
Rian Brito, neto de Chico Anysio, desapareceu no fim de fevereiro e o corpo dele foi encontrado em Quissamã, no início de março. Após a morte do rapaz, Brita Brazil responsabilizou o centro de estudos xamânicos Porta do Sol pelo episódio, porque foi lá que Rian teve contato com a Ayahuasca.

Munik descarta Laham e Lucas Lucco e fala de abstinência sexual: ‘Senti falta’

Munik: solteira, milionária e sem sexo Foto: reprodução/instagram

Solteira e milionária, Munik está muito bem, obrigada, e pretende continuar assim. A vencedora do BBB 16, que viveu um affair de um dia com Juliano Laham no confinamento, não pensa em conversar com o moço. "Nós nos encontramos, mas nem falamos sobre o que aconteceu lá dentro. E acho que nem vamos", diz ela.

A morena, que durante o programa chegou a elogiar Lucas Lucco e foi correspondida pelo sertanejo, mudou de ideia. "Sério que ele mandou eu ligar?", surpreende-se ela: "É bonitão, mas acho que não ficaria com ele".

E após ter falado que estava subindo pelas paredes por falta de sexo, ela conta: não tem ninguém que queira procurar agora que saiu da casa: "Não sei se foi o maior tempo que fiquei sem sexo, mas com certeza foi o período em que eu mais senti falta".

Record veta sacrifícios de animais em “Os Dez Mandamentos”



Estrou nesta segunda (04) a segunda temporada da novela de maior sucesso da Record no ano de 2015. “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada” que tomou algumas providências pra não afastar seus telespectadores.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, o sacrifício de animais, algo comum nos templos bíblicos e no judaísmo, não será abordado pelo folhetim de Vivian de Oliveira.

A Record não quer que ocorra o mesmo que aconteceu com o apresentador Rodrigo Hilbert, que foi criticado nas redes sociais por exibir o abate de um filhote de ovelha em seu programa no GNT, o “Tempero de Família”.

A emissora de Edir Macedo está apostando forte nessa segunda fase da novela. Os apresentadores de telejornais e programas informativos da emissora comandaram suas atrações vestindo roupas de época para divulgar a estreia da trama.

Assim como Lídia Brondi, no ar na reprise de ‘Meu bem meu mal’, veja outras famosas que mudaram de carreira

Lídia Brondi hoje trabalha como psicóloga em São Paulo: sua última novela foi “Meu bem meu mal”
Lídia Brondi hoje trabalha como psicóloga em São Paulo: sua última novela foi “Meu bem meu mal” Foto: Foto Extra e divulgação

A única maneira de matar a saudade de Lídia Brondi como atriz é vê-la na reprise no Viva da novela "Meu bem meu mal", seu último trabalho na telinha. Casada com o ator Cássio Gabus Mendes, ela não tem planos de voltar à televisão. Aos 55 anos, ela trabalha como psicóloga em São Paulo atendendo num consultório próprio. Lídia ainda atende gratuitamente pessoas que sofreram algum tipo de violência urbana.
Lídia Brondi trabalha como psicóloga em São Paulo
Lídia Brondi trabalha como psicóloga em São Paulo Foto: Agência O Globo
Patrícia Perrone
Patricia Perrone virou procuradora do estado
Patricia Perrone virou procuradora do estado Foto: fotos reprodução
Antes de ser uma respeitada Procuradora do Estado e professora de Direito, a advogada Patrícia Perrone, de 41 anos, brilhouna TV na minissérie “Noivas de Copacabana”, na novela "Despedida de solteiro" e no teatro com o sucesso "Confissões de adolescente". Hoje, ela é mãe de dois filhos.
Carolina Pavanelli
Carolina Pavanelli, sucesso na novela
Carolina Pavanelli, sucesso na novela "Sonho meu", hoje é professora Foto: fotos agência o globo
O tempo passou, e a aquela menina que ficou conhecida como a fofa Laleska da novela "Sonho meu", exibida em 1993, já está com 29 anos. Carolina Pavanelli abandonou a carreira de atriz, virou professora e também escritora.
Cecília Dassi
Cecília Dassi virou psicóloga
Cecília Dassi virou psicóloga Foto: divulgação e agência o globo
Ela também foi uma atriz mirim de sucesso. Logo na estreia, na novela "Por amor", Cecília Dassi, de 25 anos, emocionou o público como a fofíssima Sandrinha. Depois de outros trabalhos na televisão, sua última novela foi "Viver a vida" (2009), ela entrou na faculdade de Psicologia, e, formada há três anos, ela já atende em vários consultórios.



Extra Online

“Carinha de Anjo”: Filha de Zezé Di Camargo fará novela no SBT



A filha do cantor Zezé Di Camargo, Camilla Camargo,  foi confirmada nesta quinta-feira, 31 de março, no elenco da novela “Carinha de Anjo”, próxima novela do SBT.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora de Silvio Santos, Camilla será a personagem Diana na trama, que tem previsão de estreia para outubro, no lugar de “Cúmplices de um Resgate”.

A adaptação da história mexicana está a cargo de Leonor Correa – irmã de Faustão -, com supervisão de Iris Abravanel (mulher de Silvio Santos), e direção de Reynaldo Boury.


RedeTv! lançará espécie de Tv Fama + Vídeo Show nas manhãs



Com o principal objetivo de aumentar a audiência do canal de Amílcare Dallevo  na parte da manhã e entregar bem para a atração seguinte, o “Melhor Pra Você”, a RedeTv! lançará em breve mais um programa nas manhãs, uma espécie de Vídeo Show e/ou Tv Fama.

De acordo com Flávio Ricco, jornalista do UOL,  a atração será apresentada por Thiago Rocha, o mesmo que já participa do “Tv Fama”, do  “A Tarde É Sua” e do “Superpop” eventualmente, e tem como título “Tá Sabendo?” e será exibido diariamente, a partir das 9h00.

As pautas principais do programa serão a vida  dos famosos, os bastidores de produções da própria emissora, a movimentação das redes sociais e  cobertura de eventos, algo semelhante até ao antigo “Morning Show”, que posteriormente teve seu nome trocado para “Muito Show”, programas aos quais Thiago integrou o “elenco” de apresentadores.