Pages

Rafa Brites ofusca Fernanda Lima e apresentadora fica nitidamente incomodada



Com estreia marcada para o dia 10 de abril, a terceira edição do “SuperStar” contará com novidades. Além de passar para o horário das 13h, aos domingos, a atração não terá mais artistas “padrinhos” ao lado dos jurados. Outra mudança é na participação de Rafa Brites, que passará a interagir com o público diretamente do estúdio onde são realizadas as audições.

Durante a coletiva de imprensa, a apresentadora chamou a atenção. E, segundo a jornalista Fabíola Reipert, Fernanda Lima ficou incomodada. Era visível sua inquietação com a situação. Fez cara de poucos amigos em várias ocasiões. Assessoras da Globo fizeram de tudo para as duas não ficarem perto uma da outra. Claro que elas posaram para fotos, mas evitaram muita aproximação.

Vale lembrar que no time de jurados, Sandy e Paulo Ricardo continuam. A única mudança no grupo é a saída de Thiaguinho e a chegada de Daniela Mercury. Neste ano, ao contrário das duas primeiras temporadas, os jurados não serão mais padrinhos das bandas candidatas. Isso dará a eles mais liberdade na hora de julgar e dar seus  pontos.




Após boatos, Ximbinha fala sobre reconciliação com Joelma



Como todos nós já sabemos, o fim do casamento de mais de 18 anos de Ximbinha e Joelma não terminou de uma maneira amigável. A separação ocorreu no segundo semestre do ano passado, em meio a fortes acusações e grandes polêmicas.

No entanto, surgiram recentemente boatos que os dois estariam se reconciliando. Houve quem disse que os dois foram flagrados se encontrando, ainda que discretamente. O fato é que a assessoria de imprensa de Ximbinha foi procurada pelo site Ofuxico, e tudo foi desmentido:

“Puro boato. Ximbinha, inclusive, está viajando por cidades do Norte e Nordeste do Brasil, fazendo a divulgação de seu novo CD em algumas rádios”.

Para tristeza dos fãs e alegria de outros parece que os dois realmente não vão reatar, pelo menos não tão cedo.

Paulo Gustavo quer aumentar família: “Queremos aumentar a família com a chegada dos filhos”



O humorista Paulo Gustavo, casado com o dermatologista Thales Bretas desde dezembro de 2015, revelou, em entrevista ao colunista Bruno Astuto que pretende aumentar a família.

“Eu estou mais feliz. Antes, o gay tinha aquela limitação de achar que não poderia passar de uma certa etapa da vida, que não formaria uma família, que não poderia ter filhos. Nós moramos no mesmo apartamento, que nós transformamos num lar. E queremos aumentar essa nova família, com a chegada dos filhos”, disse ele.

Na época em que começaram a se relacionar, o casal não quis assumir o namoro publicamente. “Nunca falei que estávamos namorando. Mas pode falar que eu namoro o Thales. Ele é ótimo, não tem o menor problema”, ressaltou o ator, na época.


Morre ator que fez Pedrinho em “Sítio do Pica Pau Amarelo”



Na noite desta última quinta-feira, 24 de março, morreu o ator Daniel Lobo, responsável por interpretar Pedrinho na primeira versão do ‘Sítio do Pica Pau Amarelo’, em 1986.

De acordo com informações do site “G1”, Daniel estava com 43 anos e lutava contra um tumor. Ele estava internado em um hospital da cidade de Tubarão, no Sul do estado, e faleceu às 19h40.

O velório e enterro vão acontecer nesta sexta-feira (25), em Tubarão. Atualmente Daniel se dedicava ao teatro e atuava na peça ‘Nise da Silveira – Guerreira da Paz’.


Geraldo Luís promove encontro emocionante de “Pedrinho” e “Narizinho” no Sítio do Pica Pau Amarelo



No Domingo Show do dia 27/3, Geraldo Luís vai revelar quem era o verdadeiro Saci do seriado Sítio do Pica Pau Amarelo, que não era ator e nem ficou conhecido pelo grande público. O apresentador vai contar os mistérios que rondam este personagem, um dos mais marcantes da televisão brasileira. Que segredo ele guarda há mais de 30 anos? Ele participou das primeiras temporadas do seriado na TV,  na fase de maior sucesso, que foi ao ar entre 1977 a 1986.

Pela primeira vez, uma equipe de televisão mostra o sítio no Rio de Janeiro que serviu de cenário das primeiras fases do programa e conta como está o local onde eram feitas as gravações. E mais: o que fazem hoje os atores Marcelo Patelli, que deu vida a Pedrinho, e Daniele Rodrigues, que interpretou a Narizinho? Eles ficaram frente a frente em um reencontro emocionante.

O Domingo Show ainda conta a história do coveiro de 73 anos que chama atenção pelo talento no piano. Ele é fã dos músicos da Jovem Guarda e, ao vivo, no palco, terá uma surpresa que vai marcar a sua vida.

E tem mais: quem é o garoto que é considerado um gênio na matemática? Para ajuda a mãe a pagar o aluguel, ele dá aulas nas ruas. No palco, ele vai passar por um difícil desafio. Será que ele vai se dar bem?

Domingo Show é apresentado por Geraldo Luis e vai ao ar ao vivo, a partir das 11h, com direção geral de Rafael Perantunes e direção executiva de Givanildo Menezes.


Mariana Rios é vista “disfarçada” no RecNov da Record



Mariana Rios anda “esquecida” pela Globo. Após ganhar destaque no início da sua carreira, a atriz já está há três anos fora da emissora carioca. Seu último trabalho foi na novela “Além do Horizonte” (2013).

De acordo com o colunista Flávio Ricco, sem espaço na Globo, Mariana estaria negociando com a Record. Recentemente, a atriz teria sido vista andando “disfarçada” pelo RecNov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro, que vem sendo gerenciado pela produtora Casablanca. Chamou a atenção de algumas pessoas, a presença de uma mulher parecidíssima com a atriz, circulando pelo local com cabelos presos no boné e óculos escuro. A assessoria de Mariana nega que ela esteja negociando com a emissora.

O nome da atriz vem sendo cotado para “A Terra Prometida”, próxima novela bíblica da Record.


Rafael Cortez gravará matérias para o “Vídeo Show” direto de São Paulo



O ex-‘CQC’ Rafael Cortez é o novo contratado da Globo para o “Vídeo Show”, que vem sofrendo com a concorrência do “Balanço Geral SP”, da Record. No vespertino, o humorista desempenhará a função de repórter e irá se revezar com Joaquim Lopes no posto de apresentador substituto.

De acordo com o colunista Giovani Lettiere, Cortez gravará suas matérias para a atração direto de São Paulo. A ideia é que o humorista também evite as viagens constantes de Joaquim Lopes à capital paulista. Ele grava sua primeira matéria na próxima semana.

Vale lembrar que Cortez já é o quarto ex-‘CQC’ contratado pela Globo, que ainda deve trazer Marco Luque.

Equipe de Gugu guarda duas entrevistas bombásticas na “gaveta”



Desde que estreou seu programa semanal na Record, Gugu Liberato passou a apostar em entrevistas exclusivas em seu programa. Ele já esteve, por exemplo, com Suzane Von Richthofen, em feito inédito jamais conseguido por uma emissora brasileira.

De acordo com o jornalista José Armando Vanucci, as entrevistas continuarão sendo o grande forte da atração. Gugu teria já em fase de edição duas reportagens bombásticas prontas para ser usadas no momento e na hora certa que a produção julgar necessário.

Segundo Vanucci, uma dessas entrevistas será com um cantor bastante famoso, e a outra com uma personalidade disputada por inúmeros programas de TV.


Eliana estreia quadro de dança com famosos



O programa “Eliana” está preparando uma novidade ainda para este mês. A partir da edição que vai ao ar domingo da semana que vem, dia 27, dia de Páscoa, a atração do SBT passará a levar ao ar uma competição de dança com artistas.

A competição será gravada, com a eliminação ao vivo, com direito a jurados e votação popular. A temporada inicial contará com o elenco das novelas “Carrossel” e “Chiquititas” como participantes. Eles terão que rebolar para levarem o prêmio.

O nome do game será “Dance se Puder”, e as principais informações sobre o formato ainda não foram informadas pela produção. O elenco, no entanto, já está escalado, e fez os primeiros ensaios hoje, juntamente com uma sessão de fotos.

Thomaz Costa e Raissa Chaddad estão entre eles. Vamos aguardar. Confira uma foto do ensaio:




Conheça a vilã da nova temporada de “Os Dez Mandamentos”



Após a atriz Adriana Garambone brilhar como a vilã Yunet, dama da princesa Henutmire na primeira temporada de “Os Dez Mandamentos”, com mais destaque até do que alguns personagens da história real, agora é a vez de Carolina Chalita.

A atriz vai interpretar a vilã da segunda temporada, que estreia no início do mês que vem. Na continuação da história bíblica, ela será a personagem Tanya, dama da Rainha Helda (Francisca Queiroz), e será capaz de fazer todos os tipos de maldades.

Para o novo trabalho, Carol teve que escurecer e alongar os cabelos. Seu último trabalho nas novelas foi no ano passado, em “Babilônia”, da Globo. A atriz também vai estrear no Canal Brasil como filha de Stella Miranda na série “Amor de 4”.

A informação é do jornal Extra. Confira a foto da atriz com a caracterização da novela:




Com Renata Kuerten, Conexão Models estreia neste domingo na RedeTV!



As noites de domingo ficarão ainda mais agitadas na RedeTV! com a estreia do Conexão Models, no próximo dia 20 de março. Sob o comando da modelo Renata Kuerten, o dominical promete trazer muita alegria, adrenalina e emoção com disputas de tirar o fôlego e os mais divertidos games num cenário especial, em forma de arena, que trará a plateia e o público de casa para uma verdadeira festa. Inspirado na tecnologia, no mundo jovem e no universo da moda, o Conexão Models é uma parceria da RedeTV! com a Mega Model, uma das maiores agências de modelos do país, com casting de mais de 400 profissionais, incluindo as tops de maior prestígio do Brasil.

“Estou muito feliz. Sempre foi meu sonho ter um programa comandado por mim. Estou adorando e vou me empenhar ao máximo para que o programa seja um sucesso”, ressaltou a apresentadora Renata Kuerten.

A atração contará ainda com um mega concurso que beleza, o Atroveran Mega Model, anunciado oficialmente na manhã desta quarta-feira (17) durante coletiva de imprensa realizada em São Paulo.  Promovido pela Mega Model em parceria com a RedeTV! e Atroveran, o projeto buscará a mais nova estrela do país, que será eleita não apenas por quesitos de beleza e postura. No Atroveran Mega Model, ser inteligente, carismática e ter personalidade, por exemplo, serão fatores determinantes para as garotas que almejam ser vencedoras. Além de prêmios que somam, juntos, mais de R$ 1 milhão, as três primeiras colocadas ganharão também contratos com a agência.

O processo de seleção inclui um ônibus itinerante – que passará por mais de 300 cidades do país selecionando meninas entre 16 e 30 anos –, e também fichas de inscrição enviadas pelo correio. A primeira etapa do concurso terá duração de 19 semanas, quando serão selecionadas 12 meninas por região – norte e nordeste (12), centro-oeste (12), sudeste (12) e sul (12) – totalizando 48 candidatas nas semifinais. Deste total, 24 serão as finalistas da fase decisiva do Atroveran Mega Model, que será disputada em uma casa localizada na cidade de São Paulo.  As finalistas ficarão confinadas no local por oito semanas, onde terão orientações para aprimorar seus próprios atributos e serão avaliadas pela convivência em grupo e por diferentes provas.

A grande vencedora receberá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 500 mil. As segunda e terceira colocadas ganharão R$ 300 mil e R$ 200 mil, respectivamente. O olheiro que indicou a primeira colocada também receberá uma ajuda de custo no valor de R$ 30 mil, para participar de um workshop promovido pela agência e tornar-se um olheiro profissional.

Com apresentação de Renata Kuerten, Conexão Models estreia domingo, 20 de março, às 18h30, pela RedeTV!.


SBT contrata Eliana Guttman para viver madre de “Carinha de Anjo”



O SBT está finalizando a escalação do elenco da novela “Carinha de Anjo”, substituta de “Cúmplices de um Resgate”. Após Joana Fomm não entrar em um acordo para o papel de madre superiora, foi definida a atriz Eliana Guttman.

Ela estava contratada da Record até o ano passado, e após vários papéis de destaque no canal do bispo Edir Macedo, acaba de acertar com o SBT. Sua personagem é uma das mais importantes do remake escrito por Iris Abravanel.

Um dos papéis mais marcantes de Eliana na Record foi justamente em uma novela infanto-juvenil, “Rebelde”, onde ela fez uma cena em que falava sobre drogas, e o ator Chay Suede, que estava na cena, se emocionou sem querer.

Antes da Record, ela já teve passagens pelo SBT, onde estrelou várias tramas. Com informações do jornalista Flávio Ricco


Anitta aparece com lábios mais carnudos em evento e chama atenção



Nesta terça-feira, 15 de março, a cantora Anitta compareceu ao evento de lançamento da nova linha de uma marca de calçados, assinada por Jeremy Scott, em São Paulo.

No local, a famosa chamou bastante atenção por conta de seus lábios. Ela, que recentemente negou ter sido submetida a intervenções estéticas para aumentar a boca, exibiu o rosto diferente e alimentou novamente rumores de um possível preenchimento.

Além da funkeira, também estiveram na festa outros famosos como Sabrina Sato e Julia Faria. O estilista – que é conhecido por ser diretor-criativo da Moschino – contou ainda com a presença de Skrillex e Diplo, atrações do Lollapalooza Brasil no último final de semana.


Sabrina Sato vive affair com ator de novela do SBT; saiba quem é



A apresentadora Sabrina Sato, desde o término do relacionamento com João Vicente de Castro, não se relacionou com ninguém, mas isso pode ter chegado ao fim.

Isso porque, de acordo com informações do programa ‘TV Fama’, da RedeTV, a japa está de relacionamento com Duda Nagle, protagonista da novela “Cúmplices De Um Resgate”, do SBT.

Segundo o programa, os dois já foram vistos andando de mãos dadas pelas ruas de São Paulo, onde moram, e não fazem questão de esconder mais o romance de ninguém. Procurada pelo ‘Ego’, a assessoria de imprensa de Sabrina confirmou que ela e o ator estão realmente se ‘conhecendo melhor’.

Ex de Renan é a cara de Ana Paula, segundo internautas



Olha elaaaaaa! Finalmente foi mostrada a ex-namorada de Renan, para a surpresa de todos. Mas o que mais chamou a atenção de todos não foi o fato dele ter uma ex, mas sim pelo fato da garota ser a cara de ninguém menos que Ana Paula, principal rival do modelo no “BBB 16”.

Nas redes sociais, todos ficaram chocados com a identidade da “pessoa” que ele dizia ter aqui fora. Trata-se de Cinthia Mayumi, cujo perfil começou a ser investigado pelos stalkers de plantão. No “Mais Você”, Renan disse que ela o deixou no vácuo depois da eliminação.

“Ela falou que se orgulhou de tudo que eu fiz, a não ser o fato de ter ficado com uma pessoa lá dentro. Vamos conversar ainda. Não chegamos a falar sobre voltar, pois por telefone não dá para resolver estas coisas. Eu falei que a amo, mas fiquei no vácuo”, completou ele.

Preciso conversar com ela pessoalmente. Eu acho que ela é a mulher da minha vida e espero que a gente volte e continue tudo bem”, disse.


Tiago Abravanel fala sobre infância com Silvio Santos e mostra foto rara com o avô



Ator da Globo, Tiago Abravanel falou sobre a infância com o avô, Silvio Santos, no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (16)

Fátima Bernardes quis saber como era a infância do artista lado do avô famoso. “As pessoas acham que só porque você era neto do Silvio Santos já chegava um baú de brinquedos para você todo dia”, disse Fátima. “As pessoas achavam que tinha a porta da esperança”, respondeu Tiago.

“Não tinha. Hoje eu brinco bem mais, eu lembro que a minha mãe foi no Domingo no Parque, mas eu não vivi essa época”, comentou o ator.

Nasce Benjamin, terceiro filho do cantor Pablo



Nesta terça-feira (15), o cantor Pablo se tornou pai pela terceira vez. Famoso por hits de arrocha – tais como Homem Não Chora e Fui Fiel –, o músico compartilhou, nesta quarta-feira (16), a foto de Benjamin no Instagram.

“Ontem fui abençoado com mais uma vida. Nasceu o filho da felicidade, Benjamin, como tem significado de seu nome. Estamos radiantes por mais um filho. Obrigado, Deus! Obrigado @adrielecj por mais este presente”. Legendou o cantor nas redes sociais.

Bejamin, o nome escolhido para o bebê, veio ao mundo com 3,240kg, às 21h no Hospital Aliança, em Salvador, após um parto cesárea. Pablo também é pai de Victor, de 8 anos, e Gabriel, de 4

Fábio Assunção volta ao trabalho após cirurgia; ator aparece em cadeira de rodas



O ator Fábio Assunção já está de volta aos estúdios da novela “Totalmente Demais”, da Globo, após passar por uma cirurgia em seu pé esquerdo. Ele mostrou o seu retorno ao personagem Arthur com uma foto nas redes sociais, em que aparece rodeado pelos colegas de elenco e sentado em uma cadeira de rodas.

Assunção fraturou o pé esquerdo após escorregar na varanda de seu apartamento, no Rio de Janeiro. Como ficou longe das gravações de “Totalmente Demais”, os autores da novela das sete desejaram uma boa recuperação ao ator pelas redes sociais. Esse não foi o primeiro problema de saúde enfrentado pelo artista nos últimos meses. Antes disso, ele rompeu o tendão da mão esquerda e ficará usando gesso até o final de “Totalmente Demais”.

“Nunca houve e nem está havendo nenhum plano para o Arthur deixar a novela. Quem escreve isso por aí não consegue me desviar do meu foco e estou bem! Vamos até o fim, em paz, respeitando as determinações desse poder superior e usando nossa força para continuar. Conheço o joio e escolho o trigo. O sucesso e a dedicação de todos dessa novela estão à disposição de todos diariamente”, encerrou o ator.


Renan é eliminado do BBB16, ao perder para Geralda e Ronan no Paredão



No Paredão entre Geralda, Renan e Ronan, que mobilizou mais de 92 milhões de votos, quem se despede hoje da disputa por R$ 1,5 milhão é Renan. Ao se despedir dos brothers, o eliminado pede: "Sem tristezas, galera".

Bial finalizou assim o seu discurso: "Foi o combinado: entrar aí de corpo e alma, entrar de cabeça. Talvez a cabeça tenha ficado aqui fora, naquela pessoa aqui fora, que você vai poder encontrar agora, Renan".

Ana Paula celebra eliminação de Renan do “BBB16”



O paredão triplo entre Geralda, Ronan e Renan, formado no último domingo (13), movimentou os eliminados do “BBB16” nas redes sociais. Ana Paula pediu a seus fãs a eliminação de Renan, enquanto Daniel, Adélia e Juliana, amigos do modelo, são a favor da eliminação de Geralda.

Em seu Twitter, Ana fez vários posts pedindo para os fãs votarem contra seu desafeto e protegerem Ronan e Geralda, que eram seus aliados na casa. “E a Fofa achando que ganhou presente do público, gente?! Ela vai ver presente na terça-feira! #FORARENAN”, escreveu a ex-BBB.

Com resultado,  que terminou com a eliminação de Renan, a brother comemorou nas redes sociais. “Ai gente, muito obrigada a todo mundo, Nossa Senhora, eu nem acredito. GeRoNik na final. Vídeo Show, muito obrigada, eu estava aqui fora torcendo mesmo, entregue novamente de corpo e alma pois a gente é dessas. Beijo”, falou ela em um vídeo no Instagram, citando Geralda, Ronan e Munik como seus preferidos para a final do programa.


Cantor Victor, da dupla com Leo, se casará mais uma vez



Pai de primeira viagem de Maria Vitória, de apenas 1 mês, Victor, da dupla com o irmão Leo Chaves, está noivo da namorada, a empresária Poliana Bagatini.

De acordo com o jornal Extra, o técnico do The Voice Kids pretende levar mãe e filha, que atualmente vivem em Campinas, no interior de São Paulo, para morar com ele em Minas Gerais.

Victor foi casado por seis meses em 2013, com a modelo e ex-assistente de palco do Domingão do Faustão, Claudia Swarowsky. Felicidade aos noivos!




Débora Nascimento acaba se chateando com críticas sobre sua personagem em novela



Débora Nascimento é a protagonista da novela das seis da Globo, “Eta Mundo Bom”. Sua personagem é uma moça que sai do interior com o namorado e acaba virando dançarina em São Paulo.

Mas, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, a moça não está segurando a onda como atriz e, para piorar, seu sotaque caipira forçado e exagerado deixou sua personagem com rejeição do público.

Ao perceber as críticas, Débora tentou disfarçar um pouco, mas não rolou e ela continuou sendo criticada. Ainda segundo informações, Débora anda chateada por conta disso, o que coloca em questão seu desempenho na trama.


Silvio Santos fica isolado em segundo lugar de audiência no Rio de Janeiro



Na noite deste domingo, 13 de março, o Programa Silvio Santos, do SBT, registrou a vice-liderança de audiência isolada no Rio de Janeiro com uma considerável vantagem sobre a Record. No ar das 20h01 à 0h01, a atração consolidou 10,3 pontos de média, com pico de 12,5 pontos e 16,8% de share, contra 7,6 pontos da Record. Ou seja, uma diferença de mais de 2 pontos na média.

E mais, no embate com o “Domingo Espetacular” da Record a diferença foi ainda maior, durante a média dos 43 minutos em que as atrações se enfrentaram, das 23h18 às 0h01, Silvio Santos cravou 9,2 pontos, contra apenas 5,2 da Record. Uma diferença de 4 pontos.

Em São Paulo, o programa de auditório, exibido na mesma faixa-horária (20h01 à 0h01), registrou média de 10,1 pontos, pico de 12,1 pontos e 15,1% de share. E no confronto com o jornalístico da concorrente, por 43 minutos (23h18 à 0h01), a atração foi vice-líder isolada, com média de 10 pontos, contra 7 da terceira colocada. Uma diferença de 3 pontos.




Wesley Safadão pode cortar os cabelos em programa de TV



Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, nova sensação do momento na música, já adiantou em entrevista ao programa de Gugu na última quarta-feira (2), que o cantor deve cortar os seus longos cabelos em breve.

Como se sabe, Wesley vinha sendo pressionado por empresários a adotar um corte mais curto, moderno, mas principalmente influenciado pela mãe, o cantor se recusava.

No entanto, agora, o Safadão já parece mais convencido e deve realizar esse feito diante das câmeras. Segundo informações do jornal “Agora São Paulo”, o cantor pretende aceitar o convite de algum programa para o corte dos seus fios ser registrado e ir ao ar na TV. Há rumores de que o cearense dará prioridade a alguma atração da Globo. Vamos aguardar!




Carta feita por John Lennon será leiloada



Uma carta escrita por John Lennon aos 11 anos de idade será leiloada a partir deste mês e a expectativa é que renda mais de £ 30.000. As informações são do site do jornal The Telegraph.

Quando garoto, o cantor escreveu um pouco depois do Natal de 1951 um cartão para sua tia Harriet para agradecer os presentes que ela lhe enviou, incluindo um livro sobre navios famosos.

A carta é parte de um lote com aproximadamente 300 itens relacionados ao quarteto de Liverpool. Com 12 álbuns de estúdio, os Beatles se tornaram ícones da música e da cultura do século XX, influenciando artistas nas mais diversas áreas.

Recentemente o catálogo do grupo foi disponibilizado pela primeira vez em serviços de streaming. John Lennon foi assassinado por um fã em 1980.




“BBB 16”: Adélia ironiza e pensa em plano para eliminar Ronan: “Façam alguma coisa para ele bater em vocês”



Durante papo com Renan, Matheus, Maria Claudia e Adélia falavam de Ronan. O engenheiro disse que se Ronan voltar do paredão triplo, pode ser o grande vencedor da atração.

Adélia, por sua vez, acredita que uma solução para que isso não aconteça seria provocar o brother a ponto dele perder a paciência e partir para a agressão:  “Aí vocês fazem alguma coisa para ele (Ronan) bater em vocês”, propõe. A advogada acha graça e cai na gargalhada. Ao longo da noite, Adélia também prometeu que iria pular na piscina completamente nua se saísse vitoriosa do paredão da semana

Em seguida, ela reflete sobre as chances do grupo no jogo e volta a afirmar que a direção do reality, especificamente Boninho, tem seus participantes preferidos.

“O ganhador do programa já estava escolhido faz tempo, gente. Não tem essa não, o ganhador foi escolhido a dedo pelo ‘papai lá em cima’. Essa edição já tem um nome, a gente vai lutar, vai correr atrás, vai participar das provas, fazer o possível e o impossível. Eu acredito que já tá escrito, acredito muito nisso”, disparou.




Após Ana Paula, “BBB 16” pode ter mais duas expulsões



Como todos já sabem, Ana Paula foi expulsa pela produção do “BBB 16” por agredir Renan. No entanto, essa decisão pode não ter sido a solução de todos os problemas, já que essa saída envolve outras duas possíveis desclassificações.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, a produção do programa estuda expulsar também os participantes Renan e Adélia da atração. Durante a festa de ontem, o tapa de Ana teve início após Adélia jogar bebida em sua cabeça.

Para separar a confusão, Renan empurrou Ana Paula, antes dos tapas no rosto. Tudo isso também pode ser considerado agressão, por parte da produção. Antes disso, Adélia estava prestes a rasgar as roupas da rival, mas foi impedida.

Diferente das temporadas anteriores, a Globo não conseguiu fazer os atuais participantes de marionetes do show de edição quase roteirizado, onde casais são formados e desmanchados, amizades se desfazem, e há a proteção da produção.Uma voz da produção do programa pediu que ela parasse. A Globo, por sua vez, está perdida em relação ao que fazer de acordo com as regras do programa, e o que quer fazer para que a boa audiência da edição não vá por água abaixo.

Sem o controle nas mãos, a Globo evitou ao máximo a saída de Ana Paula, e agora, não sabe como barrar a queda de audiência que está prevista para os próximos dias. Na web, a emissora é alvo de protesto por parte do público.

Há uma forte pressão para que Renan e Adélia sejam eliminados, pois também também “agrediram” e provocaram Ana Paula. Vale lembrar que essa é a primeira expulsão do programa, mas não é a primeira agressão que acontece.

Em 2007, Diego Alemão se envolveu em uma briga feia, quando Fani acabou jogando uma garrafa nele. No dia seguinte, o Bial disse que a loira só não tinha sido expulsa porque o Alemão não sofreu nenhum corte grave.




Silvio Santos diz que SBT terá desenhos enquanto ele estiver vivo

Versão de Silvio Santos animado feita pelo diretor de "Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme", Steve Martino


A conversa ocorreu um tempo atrás e a fonte desta coluna não soube precisar exatamente a data ("semanas atrás"), mas envolveu Silvio Santos, dirigentes do SBT e outros profissionais de áreas diversas em um encontro informal na emissora.

A reunião corria tranquila quando um publicitário inadvertidamente perguntou a Silvio por que o SBT continuava insistindo em exibir desenhos nas manhãs. O interlocutor em questão disse que a emissora estava "jogando fora seis horas de programação (leia-se dinheiro)". Isso porque, devidos à legislação atual, há tantas restrições à publicidade destinada ao público infantil que é praticamente impossível hoje se fazer um anúncio de brinquedo, por exemplo.

A fonte desta coluna, presente, disse que poucas vezes viu Silvio Santos tão irritado com alguém. Sem alterar a voz, meneou a cabeça como se estivesse incrédulo com o que estava ouvindo e devolveu ao "conselheiro" mais ou menos estas palavras (a fonte não pode reproduzi-las ipsis literis):

"O SBT não vai deixar de exibir desenhos animados, não. Não me interessa se estou perdendo dinheiro [nas manhãs] porque [para mim] exibir desenhos é uma obrigação para com as crianças. O SBT não está aqui só para fazer dinheiro, tem outras coisas [envolvidas]."

A esta altura o profissional que havia dado o "conselho" já estava com sorriso amarelo e começou a tentar se justificar, mas foi cortado por Silvio, outro fato raro: "Se quiserem tirar os desenhos da grade depois que eu morrer, fiquem à vontade, mas enquanto eu estiver vivo eles vão continuar. O telespectador do "SBT Brasil" de hoje era o telespectador do "Chaves" 20 anos atrás. A criança é a mais fiel dos telespectadores."

Foi o fim do encontro, entremeado por pigarros e risadinhas abafadas na sala.


-Ricardo Feltrin-

Intérprete da “Chiquinha”, Maria Antonieta de las Nieves está ficando surda



Uma notícia triste para os fãs de Maria Antonieta de las Nieves, a intérprete da Chiquinha no seriado “Chaves”. A atriz mexicana está com problemas de audição, de acordo com o diário mexicano “Basta!”.

Ainda de acordo com a publicação, a assessoria da atriz manifestou a atual situação de Maria Antonieta: “Ela não está dando (entrevistas por telefone) porque utiliza aparelhos auditivos e por telefone já não escuta. Para atender à imprensa como merece, ela prefere dar entrevistas presenciais para poder se comunicar corretamente”.

A atriz está em turnê nos Estados Unidos para os seus últimos shows no território norte-americano. A atriz ainda fará uma turnê na América do Sul e não tem previsão de retorno ao Brasil.

“Depende da saúde de seu marido, Gabriel Fernández, porque são inseparáveis. No caso dele não poder viajar para acompanhá-la, será o momento decisivo para se aposentar”. Gabriel Fernández, seu marido que também a acompanha na turnê também esteve com problemas de saúde e a aposentadoria de Maria Antonieta depende disso: “Depende da saúde de seu marido, Gabriel Fernández, porque são inseparáveis. No caso dele não poder viajar para acompanhá-la, será o momento decisivo para se aposentar”, finalizou a assessoria.


Por: Paulo Carvalho do site Bastidores da TV

“BBB 16”: Globo expulsa Ana Paula do reality



A Globo anunciou na manhã deste sábado (05), que Ana Paula Renault está fora do “Big Brother Brasil 16”. A decisão vem após uma briga entre a sister e Renan na festa que aconteceu durante a noite e a madrugada.

“A mineira Ana Paula foi desclassificada neste sábado (5/3) da sua participação no Big Brother Brasil 16 após descumprir uma regra do programa”, anunciou a emissora. A sister, que era favorita para vencer o reality, foi desclassificada após enfrentar quatro Paredões.

Tudo começou na festa da noite, quando Ana Paula trocou farpas com Renan, e em determinado momento deu dois tapas no modelo, que logo foi reclamar com a produção do “BBB 16”.




Noivo de Leo Áquilla acorda após coma na UTI: “Orações valeram a pena”



Léo Áquilla tem muito a comemorar. Após publicar um vídeo em seu Facebook, pedindo orações para o seu noivo, Chico Campadello, que estava internado em estado grave na UTI, ela fez uma nova publicação, agradecendo.

Na manhã desta sexta-feira (4), em seu perfil, ela escreveu uma mensagem comemorando que Chico acordou e a reconheceu. “Preciso compartilhar com vocês que, todo esforço dessa noite e todas as orações valeram a pena”, disse.

“Nosso Chico Campadello acordou e está voltando calmo. Isso era muito importante para que ele melhorasse ainda mais. DEU CERTOOOOOOO. Obrigada Jesus, obrigada povo maravilhoso”, agradeceu a loira, emocionada.

Leo Áquila (Foto: Reprodução/Facebook)

“Ele, ao me ver, me reconheceu imediatamente e…chorou. quanto amor meu Deus. Tô assistindo um milagre ao vivo”, concluiu Leo, que antes do coma, estava se preparando para se casar na igreja, com direito a vestido de noiva.




Angélica pode perder o comando do “Estrelas”



Após muitos anos de estabilidade sob o comando do programa “Estrelas”, na Globo, Angélica está se sentindo ameaçada. A loira está passando por um momento delicado na emissora, devido a audiência do programa.

A atração, que é exibida no início das tardes de sábado, após o “Jornal Hoje”, vem enfrentando uma crise nos índices, pois o programa está sendo cada vez menos assistido, mesmo após os recentes investimentos que recebeu.

O programa era exibido apenas para algumas cidades, mas passou a ser exibido mais tarde, em rede nacional, no antigo horário de Xuxa. Ele ainda recebeu ajustes e troca de diretores, mas nada resolve o problema.

O sinal amarelo já foi acentido para a loira, e se nada melhorar, ela corre o risco de perder o comando do “Estrelas”, conforme comenta-se nos bastidores, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, do R7.




SBT confirma próxima novela das tardes



Após muito suspense criado por Murilo Fraga, um dos principais diretores do SBT  em sua conta no Twitter, hoje(4/3/16) foi divulgada a próxima novela das tardes da emissora de Silvio Santos, que passam por uma boa fase, sempre   conquistando boa audiência.

Trata-se de “Abismo de Paixão”, trama da Televisa protagonizada pela atriz francesa Angelique Boyer(atual Teresa, na novela de mesmo nome) e David Zepeda, que acaba de sair do ar na novela “A Dona”.

A trama é um remake de “Cañaveral de Pasiones”, produzida em 1996 no México, e com versão brasileira de 2003 intitulada “Canavial de Paixões”,  protagonizada por Bianca Castanho.

Vale lembrar que essa versão recém adquirida pelo SBT é inédita na TV aberta do Brasil e foi mandada pra dublagem recentemente, tendo sido produzida em 2012.




Marieta Severo segue internada em hospital



Marieta Severo está internada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com a representante da atriz, Marieta passou por uma cirurgia e agora “está tudo tranquilo”.

Sem entrar em detalhes, a assessoria confirmou que a atriz deu entrada na unidade para se submeter à uma pequena cirurgia. Ela deve receber alta neste sábado (05) após passar por exames.

Assim que sair, Severo pretende retomar a sua agenda de compromissos. Integrante do elenco da peça “Incêndios”, a artista se reunirá com os demais atores na segunda-feira (07) para ajustar detalhes da estreia, que acontecerá no próximo dia 18, no Theatro Net Rio, em Copacabana.

Vale lembrar que em 2010 a atriz esteve internada para cuidar de uma diverticulite, uma inflamação de pequenas bolsas (de 2,5 mm a 2,5 cm) parecidas com a ponta de um dedo de luva, projetadas para fora da parede dos intestinos.




Após conversar com produção do BBB, Renan muda de comportamento e procura Munik



Após ser chamado para uma conversa particular com a produção do reality no confessionário,  e permanecer lá por longos 15 minutos, o participante Renan saiu direto em direção de sua ex-affair, Munik, gerando especulações sobre supostas intenções da produção, incluindo a de tentar desestabilizar Ana Paula, por meio da aproximação do rapaz com a goiana.

Teorias  de internautas apontam que o desejo  dos cabeças do reality é de fazer  com que Renan seja um adversário mais competitivo dentro da casa, e isso seria facilmente conseguido através de  sua aproximação com Munik, além de, por tabela, ajudar a estremecer a relação de Ana Paula e “Pequi”; essa seria também uma atitude de “punição” ao mal comportamento da loira, que por diversas vezes já reclamou da produção do programa e até da psicóloga.

“Você pode votar em mim de boa e tem motivos. Você acabou indo para o lado da Ana Paula. Ela tem o lado bom dela também, não estou falando que ela é uma pessoa ruim. Não vou mudar com você de jeito nenhum. Por mais que eu veja você com a Ana, eu sei que você gosta de mim também. Lá fora eu vou poder ter amizade com você. A gente vai poder se conhecer melhor”, disse Renan logo após a saída do confessionário, em conversa com Munik. A goiana logo afirmou que já tinha entendido tudo e não havia ficado com raiva dele, mesmo ele tendo a indicado ao paredão como líder da semana passada.

Vale lembrar que já há algum tempo que internautas suspeitam de uma proteção ao participante Renan, e afirmam até que a produção vem apostando em provas que ele possa ter um bom desempenho, além de aumentar  o poder do veto quando ele tem o poder nas mãos.




Gilberto Gil receberá alta do hospital nesta sexta-feira (04), pela manhã



Internado desde a quinta-feira (25) passada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, Gilberto Gil já se prepara para voltar para casa. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, ele teve que ficar mais tempo internado porque o scanner que faria os exames de imagem – os últimos do check up – estava indisponível.

Segundo seu representante, a internação do artista já estava prevista, pois ele sempre se submete a uma série de exames de rotina antes de encarar uma turnê internacional. Ao lado de Caetano Veloso, Gil apresentará o show “Dois amigos, um século de música”: “Gil embarca dia 3 de abril para uma turnê nos Estados Unidos e Europa e só retornará no dia 10 de maio. Sempre que ele encara essa agenda, ele faz um check up completo para evitar qualquer imprevisto durante a viagem”, afirmou o assessor.

“Dr. Kalil acaba de confirmar a alta para amanhã pela manhã”, disse Flora Gil, que esteve o tempo todo com o marido no hospital. Após a alta, eles embarcarão direto para casa, em São Conrado, no Rio.




Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado no interior do Rio, segundo Defesa Civil



Desaparecido desde a semana passada, Rian Brito, neto de Chico Anysio, foi encontrado morto em Quissamã, cidade localizada no norte do estado do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (03). É o que informa o Ego, que teve a informação confirmada pelo tenente Amaro Garcia, coordenador de Defesa Civil de Quissamã.

“É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. O corpo estava deformado, sem os olhos e as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu na água”, declarou o tenente ao site.

Os bombeiros chegaram ao local por volta das 11h20. Pouco antes, Amaro Garcia havia informado que estava a caminho e que as autoridades ainda não tinham certeza se de fato havia um corpo no local.

Rian, que tinha 25 anos, estava desaparecido desde o último dia 23. Os documentos e as roupas do rapaz foram encontradas na semana passada por um pescador na Praia do Paulista, dentro do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. A família e a polícia ainda não sabem explicar por que o jovem, neto do humorista Chico Anysio, falecido em 2012, foi a Quissamã.

Para que a confirmação oficial seja feita, é necessário a identificação do IML. O corpo estava a 25 km de onde foram encontrados os pertences.




Após Angélica, Silvio Santos é novamente tietado por celebridade nos EUA



Reservado aqui no Brasil, Silvio Santos está curtindo as férias em Orlando, cidade localizada no estado da Flórida, nos EUA. E o apresentador vem sendo muito tietado por lá.

Depois de Angélica, agora a cantora Sandy e o marido também apareceram ao lado de Silvio. Em passeio pelos parques de Orlando, as artistas encontraram o dono do SBT e, é claro, aproveitaram para fazer fotos. Nas imagens, Silvio, que tirou uns dias de descanso, aparece com roupa diferente e visual com barba e cabelos brancos.

Silvio vem sendo muito tietado por fãs brasileiros em sua estadia nos Estados Unidos. Por lá, a casa do apresentador já virou uma espécie de ponto turístico. Muitos querem ter a oportunidade de uma foto com o dono do SBT, já que aqui no Brasil é mais difícil o acesso a ele fora da TV.