Pages

Ratinho fica indignado com história de menina doente e faz desabafo


Indignado com o caso de um menina que precisa de remédio contra o câncer, Ratinho se emocionou e fez um desabafo durante seu programa exibido nesta quarta-feira (24).
“É impressionante o fato de vocês não terem um pingo de compaixão e ir atrás de uma coisa que precisa ser liberada”, disse o apresentador do SBT sobre a pílula do câncer, que ainda não foi aprovada, e que é a esperança de muitas pessoas com a doença.
Por fim, Ratinho falou sobre o irmão dele que morreu por causa da doença. “Eu perdi um irmão com 15 anos e até hoje minha mãe não se recuperou”.

Confira o vídeo a seguir.


Mateus Solano fala sobre papel que marca seu retorno às novelas após 2 anos


Logo após o fim de “Amor à Vida”, surgiram rumores de que Mateus Solano ficaria um bom tempo longe das novelas, isso para tentar desvincular sua imagem do personagem Félix, que fez bastante sucesso em “Amor à Vida” (2013/2014).

Os rumores se concretizaram e Solano irá retornar aos folhetins dois anos após o fim da trama de Walcyr Carrasco. Depois de participar da nova “Escolinha do Professor Raimundo”, o ator passou a se dedicar a “Liberdade, Liberdade”, próxima novela das 23h.
Em entrevista ao “UOL”, Solano falou sobre seu novo personagem. “Rubião é um vilão. Ele vai se apaixonar pela Joaquina (Andreia Horta) logo no primeiro capítulo e muitas coisas vão acontecer. Ele não é um personagem que existiu na história, é ficção. Ele fica na figura de traidor com Joaquim Silvério dos Reis”, disse ele. “Um visual muito diferente. Nunca deixei a barba crescer. Estou me sentindo estilo Dom Pedro mesmo”, completou.
O ator também falou sobre a produção da novela, que busca o realismo para retratar o século XVIII. “É uma novela com outra estética, mais suja e menos bonitinha, e eu estou bem empolgado. Não estou me sentindo mais sujo e menos bonitinho… tem beleza na sujeira. Não é fácil gravar com 45 graus em Curicica (bairro do Rio) com blusa de manga comprida”, disse ele.
Escrita por Mário Teixeira e baseada em argumento de Marcia Prates, “Liberdade, Liberdade” tem estreia prevista para o dia 11 de abril.
Ator mostra caracterização para personagem. (Foto: Reprodução)


Após maternidade, Déborah Secco diz: “Ser mãe não é desafio, é um presente”


Dois meses após dar à luz sua filha, Maria Flor, Déborah Secco revela como perdeu os nove quilos que ganhou durante a gestação, e fala de sua experiências com sua  pequena, que a cada dia evolui um pouco. Mas se engana quem pensa que essa perda rápida de peso se deve à dieta ou exercícios físicos.

“Não tive uma dieta muito rígida, tive uma mastite no início e os antibióticos que eu tomei me deixaram muito enjoada, todo o enjoo que eu não tive na gravidez eu tive nos 20 primeiros dias, muita febre e dificuldade de comer, então foram todos os quilos. Acho que o tempo que trabalhei meu corpo para os personagens também ajudou”
Sobre a tarefa de ser mãe, a bela comenta: “Acho que não é um desafio, é um presente. Nunca na minha vida eu pensei que pudesse ser tão feliz e amar de uma forma tão plena. A Maria está com dois meses, e cada coisa que a gente vai descobrindo é uma bênção. Agora ela está querendo ficar mais acordada, está interagindo, ela foi uma bebê bem calminha, dormia bastante no início”.
Déborah já pensa em um segundo filho, mas nada pra agora. Ela já até escolheu o nome do futuro herdeiro, caso seja homem: Bento. “Quero curtir muito ela ainda, mas a gente espera que daqui um tempo o Bento chegue”.
Com informações do UOL.

Com sucesso do “MasterChef”, Band deverá exibir programa duas vezes por semana



Considerado um dos programas mais rentáveis para a Band, a terceira temporada do “MasterChef”, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, contará com 25 episódios.

Ainda segundo informações, o programa da emissora de Saad, em sua reta final, poderá contar com dois episódios por semana – nas terças e quintas – ao que tudo indica.

Vale lembrar que a terceira temporada irá estrear no dia 15 de março, às 22h30, mesmo horário que o reality show se consolidou. Ana Paula Padrão e os jurados Henrique Fogaça, Erick Jacquin e Paola Carosella permanecem no programa, como nas duas primeiras edições e na versão mirim.

Saiba qual ator deve interpretar Dinho em minissérie da Record sobre os Mamonas


Como se sabe, a Record, em parceria com a Endemol Shine, está preparando uma minissérie sobre o grupo Mamonas Assassinas. A atração vem sendo escrita por Carlos Lombardi, que já entregou parte dos episódios para a emissora.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, o elenco já está sendo definido. No entanto, a Record ainda encontra dificuldades para escolher o ator que interpretará Dinho, vocalista e figura emblemática da banda. No entanto, apesar de ainda não haver definição, já existe um nome dado como certo para o papel: Ruy Brissac.

O ator de 27, que é famoso em musicais, e que já irá interpretar o Dinho no musical sobre os Mamonas que estreia em março, concorre com mais dois jovens ao posto, mas é o favorito.
A minissérie de cinco episódios começa a ser gravada em maio. A estreia está prevista para julho.

Com 4 prêmios, Adele é a grande vencedora do “Brit Awards 2016 “


“Em casa”, a inglesa Adele foi a grande vencedora da premiação “Brit Awards 2016”, maior premiação da música britânica. No evento realizado na Arena O2, em Londres,  a cantora recebeu seus troféus de disco do ano, por “25”, single britânico, por “Hello”, artista solo britânica feminina e o prêmio especial Ícone Global.
Ao receber o primeiro troféu, Adele discursou,  e entre outros assuntos, mostrou apoio à cantora Kesha, que trava uma batalha na justiça contra o seu produtor, Dr. Luke, de quem ela pretende romper o seu contrato, alegando ter sido abusada.
One Direction, Coldplay e Justin Bieber também foram premiados. Já a britânica Lorde prestou homenagem ao ícone conterrâneo David Bowie, morto no mês passado.
Confira a lista completa dos vencedores:

DISCO DO ANO
Adele, “25” — Vencedor
Coldplay, “A Head Full of Dreams”
Florence & the Machine, “How Big How Blue How Beautiful”
James Bay, “Chaos & the Calm”
Jamie XX, “In Colour”
VÍDEO DO ANO DE ARTISTA BRITÂNICO
Adele, “Hello”
Calvin Harris & Disciples, “How Deep Is Your Love”
Ellie Goulding, “Love Me Like You Do”
Jessie J, “Flashlight”
Little Mix, “Black Magic”
Naughty Boy Ft. Beyonce, Arrow Benjamin, “Runnin (Lose It All)”
One Direction, “Drag Me Down” — Vencedor
Sam Smith, “Writing’s on the Wall”
Years & Years, “King”
ARTISTA SOLO INTERNACIONAL FEMININA
Ariana Grande
Bjork — Vencedora
Courtney Barnett
Lana Del Rey
Meghan Trainor
REVELAÇÃO BRITÂNICA
Catfish & the Bottlemen — Vencedor
James Bay
Jess Glynne
Wolf Alice
Years & Years
ARTISTA SOLO INTERNACIONAL MASCULINO
Drake
Father John Misty
Justin Bieber — Vencedor
Kendrick Lamar
The Weekend
GRUPO BRITÂNICO
Blur
Coldplay — Vencedor
Foals
One Direction
Years & Years
SINGLE BRITÂNICO
Adele, “Hello” — Vencedor
Calvin Harris & Disciples, “How Deep Is Your Love”
Ed Sheeran & Rudimental, “Bloodstream”
Ellie Goulding, “Love Me Like You Do”
James Bay, “Hold Back the River”
Jess Glynne, “Hold My Hand”
Little Mix, “Black Magic
Olly Murs ft. Demi Lovato, “Up”
Philip George, “Wish You Were Mine”
Years & Years, “King”
ARTISTA SOLO BRITÂNICA FEMININA
Adele — Vencedor

Amy Winehouse
Florence & the Machine
Jess Glynne
Laura Marling
ARTISTA SOLO BRITÂNICO MASCULINO
Aphex Twin
Calvin Harris
James Bay — Vencedor
Jamie XX?
Mark Ronson
GRUPO INTERNACIONAL
Alabama Shakes
Eagles of Death Metal
Major Lazer
Tame Impala — Vencedor
U2
ESCOLHA DA CRÍTICA
Jack Garratt — Vencedor
Izzy Bizu
Frances
PRODUTOR BRITÂNICO DO ANO
Charlie Andrew — Vencedor
Mark Ronson
Mike Crossey
Tom Dalgety
PRÊMIO SUCESSO GLOBAL
Adele
Com informações do UOL.

Adélia sobre Ana Paula: “Vou arrebentar na porrada e esfregar a cara dela no chão”


O clima continua tenso na casa do BBB 16, e na noite  dessa quarta, ao chorar e ser consolada por Matheus, Maria Cláudia, Tamiel e Renan, a advogada fala: “Eu não sei discutir. Eu vou dar um murro na cara dela!”. E continua: “Lá fora eu dou dois murros na cara da pessoa e resolvo. Aqui estou me sentindo acuada. Não posso fazer nada”.
Adélia ainda dá a ideia ao brother Matheus de a colocarem no paredão para que saia por votos, e não por desistência. Vale lembrar que quem pede pra sair do reality não garante nem o dinheiro do cachê de participação.
“Ou eu entro naquela despensa e eles fazem minhas malas e vou embora. Ou vocês me colocam no Paredão com ela e eu saio, já que o público prefere ela. Ou então eu arrebento ela e saio por ser expulsa. Eu vou arrebentar ela na porrada e esfregar a cara dela no chão. Tenho só essas três possibilidades”, disse a participante.
Resta saber como essa história irá se concluir. Com informações do GShow.

Noivo de Léo Áquila está em estado grave


Léo Áquila está em uma situação difícil. Seu noivo, Francisco Campadello, passou por complicações em decorrência de uma cirurgia e está em estado grave. Em um vídeo, publicado no Facebook, Léo chora e pede orações pelo amado.

“Estou com um problema muito sério… Talvez esse casamento não aconteça. Não é porque nós brigamos, nosso amor é lindo. O Chico passou por um procedimento cirúrgico, deu uma complicação. Ele está internado em estado grave”, disse.
“As chances de sobrevivência dele são muito poucas”, afirmou a repórter, que mora com Chico há quase um ano e meio, e estão noivos há cerca de oito meses. O casamento está previsto para acontecer este ano, na igreja, como é o sonho de Léo.
“Vai ser bem tradicional, faço questão, véu, grinalda, falei para ele preparar o coração porque vou entrar como uma rainha”, disse Léo, com muitas expectativas, que pretende quebrar muitos tabus com esse casamento e cerimônia religiosa.

O vídeo, onde Leonora (Leo) Áquila pede socorro, pode ser conferido em seu perfil no Facebook.

Em gravação, Mônica Iozzi chora ao relembrar “Vídeo Show”: “estou com saudades”



Na gravação do programa “Altas Horas” desse próximo sábado(27),  a atriz e apresentadora Mônica Iozzi foi pega de surpresa por Serginho Groisman, que lhe fez uma homenagem com melhores momentos da sua passagem pelo vespertino que comandava, o “Vídeo Show”.

“Faz um pouco mais de uma semana e eu já estou com saudade”, disse Iozzi, que ouviu também de fãs na plateia o pedido para que voltasse à atração global. “Deve estar desgrudando todos os cílios postiços”, brincou ela após a homenagem, ao não conter a emoção.

Vale lembrar que ainda nesse primeiro semestre, a atriz/apresentadora volta à tv protagonizando a série  “Vade Retro”,  de Fernanda Young e Alexandre Machado, na Globo, em que contracenará com Tony Ramos, ainda no ar na atual novela das nove.

Iozzi se despediu do “Vídeo Show” por alegar que sua veia artística a chamava para a atuação, em detrimento  da carreira de apresentadora, e conciliar ambos os trabalhos não seria viável. Com informações do UOL.


Record define título da continuação de “Os Dez Mandamentos”



No final do ano passado, a Record decidiu interromper a novela “Os Dez Mandamentos”, que chegou ao fim sem o final esperado pelos fãs, de acordo com o que está escrito na bíblia. A história parou pela metade.

Isso porque surgiu a ideia de “esticar” o sucesso, e enquanto estão sendo exibidas as reprises das demais tramas bíblicas, está sendo produzida essa continuação, cuja previsão de estreia é para abril deste ano, às 20h30.

No entanto, a estreia será como se fosse uma nova novela. Ela voltará até com um novo título, e foi batizada como “Os Dez Mandamentos – Nova Temporada”, de acordo com a coluna Outro Canal, de Lígia Mesquita.

As gravações tiveram início na última segunda-feira (22), mas ainda não há uma data definida para a sua estreia.


SBT tem recorde com novela mexicana e lidera com filme; confira os consolidados desta terça-feira (23/02/16)


O SBT conquistou ótimos índices e chegou a ficar em primeiro lugar com produtos enlatados nesta terça-feira (23).
À tarde, na faixa das 17h29 às 18h42, a novela mexicana “Teresa” igualou recorde de audiência com 9.0 pontos de média, 10 de pico e 16% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Record registrou 7.0 pontos de média.
Já no fim de noite, a emissora de Silvio Santos foi líder durante 35 minutos com o “Cine Espetacular”, que de 00h34 à 01h09, cravou 8.0 pontos de média contra 7.1 da Globo. Na média geral, das 23h23 à 01h09, a sessão de filmes registrou 8.3 pontos de média, 9.4 de pico e 21.3% de share.
Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.
emo globo
Média-Dia (7h/0h): 16.2Bom Dia São Paulo 9.9
Bom Dia Brasil 10.1
Mais Você 8.2
Bem Estar 6.7
Encontro com Fátima Bernardes 7.4
SPTV 1ª Edição 11.4
Globo Esporte 9.8
Jornal Hoje 10.0
Vídeo Show 9.1
Sessão da Tarde 12.1
Vale a Pena Ver de Novo: Caminho das Índias 16.4
Malhação: Seu Lugar no Mundo 17.7
Êta Mundo Bom 24.4
SPTV 2ª Edição 28.2
Totalmente Demais 31.0
Jornal Nacional 27.2
A Regra do Jogo 37.0
BBB 16- 27.4
Ta no Ar: a TV na TV 14.2
Jornal da Globo 9.0
Agenda Proibida 7.2
Corujão I 6.0
Corujão II 4.1
Prova do Crime 4.2
Hora Um 5.9
emorecord Média-Dia (7h/0h): 7.6Balanço Geral Manhã 4.0
SP no Ar 6.7
Fala Brasil 6.0
Hoje em Dia 5.4
Balanço Geral SP 8.8
Prova de Amor 8.3
Chamas da Vida 5.0
Cidade Alerta 7.5
José do Egito 13.4
Jornal da Record 8.7
Troca de Família 7.4
Bates Motel 3.9
Fala Que Eu Te Escuto 2.0
Religioso 0.9
emo sbtMédia-Dia (7h/0h): 6.6Jornal do SBT 2.4
Carrossel Animado 2.7
Mundo Disney 3.6
Bom Dia & Cia 6.5
Casos de Família 6.4
Cuidado com o Anjo 7.6
Teresa 9.0
A Dona 8.2
SBT Brasil 5.7
Cúmplices de Um Resgate 9.9
Carrossel 7.9
Programa do Ratinho 8.0
Cine Espetacular 8.3
The Noite com Danilo Gentili 4.5
Jornal do SBT 3.0
Okay Pessoal 2.3
Dois Homens e Meio 2.2
Jornal do SBT – Reprise I 2.2
Jornal do SBT – Reprise II 2.5
emoband Média-Dia (7h/0h): 2.7Jornal Band News 0.8
Café com Jornal 1.1
Café com Jornal Edição Brasil 1.0
Dia Dia 1.0
Band Kids: Os Simpsons 1.4
Jogo Aberto 3.5
Os Donos da Bola 3.3
Os Simpsons 2.3
Brasil Urgente 4.6
Brasil Urgente SP 4.3
Jornal da Band 4.5
Fatmagül: A Força do Amor 3.3
Religioso 0.9
Os Simpsons 1.7
Terminadores 1.0
Jornal da Noite 0.7
Boletim da Liga 0.9
Glee 0.8
Só Risos 0.8
Religioso 0.3
emoredetv Média-Dia (7h/0h): 0.8
Te Peguei 0.6
Melhor Pra Você 0.5
Religioso 0.3
A Tarde é Sua 1.8
Você na TV 1.2
TV Fama 1ª Edição 1.3
Religioso 0.4
RedeTV! News 0.7
Luciana By Night 1.4
Leitura Dinâmica 0.8
Amaury Jr. 0.7
Religioso 0.3

“Quando a gente busca o corpo perfeito, pode se tornar uma doença”, garante Xuxa



Nesta última segunda-feira, 22 de fevereiro, a apresentadora Xuxa brincou com sua aparência. A Rainha dos Baixinhos falou sobre o fato de muitas pessoas criticarem sua aparência afirmando que ela está velha.

“Vocês estão vendo esta cara de 53 anos? Vocês estão vendo estas rugas? Vão continuar! Estão vendo esta bochecha caída? Vai continuar. Estão vendo esta boca sem botox? Vai continuar. Não adianta vocês falarem que eu estou velha, porque eu sei, estou velha sim”, disparou.

A loira ainda disse que a busca pela perfeição pode trazer consequências desastrosas: “Quando a gente busca o corpo perfeito, pode se tornar uma doença. Vira um vício, pode trazer danos irreparáveis”.




Esposa de Wesley Safadão tem crise de ciúme, joga bebida em fã e é detonada na web

(Foto: Reprodução)(Foto: Reprodução)


A esposa do cantor Wesley Safadão, Thyane Dantas, acabou causando um barraco durante a viagem do casal a Dubai, nos Emirados Árabes.

De acordo um internauta, a modelo se irritou com uma fã do marido e jogou champanhe na mulher. As duas teriam sido separadas pelos seguranças da casa noturna onde estavam.

Em seu Instagram, a amiga da fã relatou o episódio e disse que a colega não ficou quieta. “Ele [Safadão] estava hoje em uma boate e minha amiga foi tirar foto. A mulher dele ficou com raiva e jogou champanhe nela. […] Minha amiga  achou muito ridículo da parte dela se sujeitar a algo tão baixo”, relatou.

Nas redes sociais, os internautas detonaram Thyane e chegaram a relembrar a ex-mulher do músico, Mileide Mihaile, com que ele teve um filho, Yhudy, de 5 anos. “Nunca vai chegar aos pés da Mileide”, afirmou um. “Quer dizer que a mulher do Safadão jogou champanhe na cara de uma fã? Está com medo que peguem o marido igual você fez com sua amiga?”, alfinetou outra. “O povo não gosta de você, sua ladra de maridos”, disparou uma terceira.

No Paredão com mais de 100 milhões de votos, Juliana é eliminada do BBB16



E Juliana está eliminada do BBB16, num Paredão com mais de 100 milhões de participações! Pelo Brasil, a votação na região Norte foi de 64%. No Nordeste foram 61%. No centro oeste a votação ficou em 64%, enquanto que no Sudeste foi de 60%. Na região, a porcentagem foi de 56%. Já pelo telefone e SMS, a votação foi de 59% dos votos.

Antes de dar a derradeira notícia aos confinados, Pedro Bial discursa: "Se não um poeta, que fosse um atleta, um jogador de vôlei, montaria que não refugasse, braços que não negassem teu abraço, boca, que dissesse vem meu bem bem-vinda, vem. Você que surgiu, não veio, que agora você parta, nunca vá. Então, digo eu: vem, bem-vinda, Juliana.

Para nova fase de “Eta Mundo Bom”, Débora Nascimento adota novo visual




Para a nova fase de sua personagem, a Filomena em “Eta Mundo Bom”, da Globo, a atriz Débora Nascimento mudou o visual.  Ela cortou os longos cabelos cacheados e adotou o long bob, mesmo estilo usado por Vanessa Giácomo para a virada de Tóia em ‘A Regra do Jogo’.

Ela mostrou a transformação na tarde da segunda-feira, 22 de fevereiro, através de sua conta no Instagram e, é claro, recebeu muitos elogios dos seguidores.

“Ficou linda! Com rostinho de menininha!”, opinou uma fã. “Que deusa!”, exclamou outro. “Simplesmente linda”, comentou um terceiro. “Perfeita”, comentou outro.

Após três novelas seguidas, Alexandre Nero vai ficar afastado da TV por um ano




O ator Alexandre Nero, após fazer três novelas seguidas na Globo, vai passar um bom tempo sem aparecer na TV, segundo informações do colunista Daniel Castro.

De acordo com a publicação, a emissora decidiu dar férias de um ano para o ator após o final de ‘A Regra do Jogo’, no próximo dia 11. Ele só regressa na metade do ano que vem, no elenco da novela das onze de Lícia Manzo.

Para quem não sabe, além do Romero da atual novela das nove, Nero interpretou o comendador José Alfredo de Império, exibida entre julho de 2014 e março de 2015. Antes, o ator já tinha emendado a novela das sete Além do Horizonte (2013) com Império.



Leticia Lima prefere não falar sobre romance com Ana Carolina



Letícia Lima participou da Mega Fashion Week na noite da segunda-feira (22) e evitou falar sobre o flagra com a cantora Ana Carolina, que aconteceu durante o desfile das campeãs, na Sapucaí.
“Sou mais acanhada e tímida .

Tento manter minha vida um pouco mais reservada. Sou diferente da Alisson, que quer ser famosa”, explicou a atriz ao referir-se a sua personagem em “A Regra do Jogo”.

Abordando ou não a vida pessoal, Leticia se mostrou muito bem resolvida quando o assunto é relacionamento . Ex-mulher do diretor do “Porta dos Fundos” Ian SBF, a atriz contou que vai trabalhar com ele novamente. “é tudo resolvido entre a gente. Sempre deu certo essa parceria”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa aparece quase irreconhecível com novo visual


(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Para quem não queria mexer no cabelo, Marina Ruy Barbosa surpreendeu ao aparecer com um visual completamente diferente do habitual. Ela foi ao cabeleireiro e fez uma mudança radical nesta segunda-feira (22), e hoje, publicou uma foto no Instagram.

“Nova fase da Eliza! Depois da passagem de tempo que vai ter na novela, Eliza surge com visual mais moderninho! Franja lateral, cabelo médio e repicado! Amei o corte! Adeus fios retos… O que acharam? Muito feliz”, escreveu Marina na legenda da imagem.
O modelo foi bastante elogiado pelos fãs, e alguns chegaram a dizer que não a reconheceram com esse novo visual. “Nossa, pensei que era outra pessoa”‘, escreveu uma fã.  Ela ainda chegou a ser comparada com outras famosas, por causa do cabelo.
Alguns seguidores compararam Marina a Brigitte Bardot, Amora Mautner, e até Gisele Bündchen. 
Veja a foto:

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)


Léo Chaves, da dupla com Victor, é diagnosticado com dengue



Nesta terça-feira, 23 de fevereiro, o cantor Léo Chaves, que faz dupla com o irmão Victor, usou as redes sociais para  contar aos seus fãs que foi diagnosticado com dengue.


Por conta do problema de saúde, o sertanejo vai precisar ficar alguns dias de cama até conseguir se recuperar completamente.


“A Dengue me pegou, a recomendação é repouso e muito líquido, mas estar aqui no campo com meus bichos ajuda muito! Obrigado pelas mensagens carinhosas de todos, logo, logo estou firme!”, escreveu ele.

Joelma divulga foto da capa do seu primeiro cd solo



O primeiro CD de Joelma após o fim da banda “Calypso” está muito próximo de ser lançado: com as participações especiais dos filhos Yasmin e Yago, o novo trabalho marca uma nova fase da carreira da cantora. E já na capa isso é notado: divulgada pela loira nesta terça-feira (23) em seu Instagram, ela traz Joelma usando um vestido preto decotado e com uma fenda generosa.

“Está chegando a hora, meus amores…”, escreveu a artista, um tanto misteriosa, para legendar o registro de seu mais novo projeto, que ainda não chegou nas lojas de todo o Brasil, mas já está dando o que falar, inclusive na internet.

“Ficou lindo, rainha!”, escreveu uma admiradora, nos comentários da própria postagem, enquanto vários outros também escreviam, respectivamente, “Eu querooo”, “Minha rainha!!” e “Te amo muito, minha vida”.

Enquanto isso, Ximbinha segue com a banda XCalypso, ao lado de sua nova parceira. Eles já estão fazendo shows pelo Brasil. Joelma, porém, adiou seu primeiro show solo, que aconteceria em janeiro, para abril. “Faltam alguns detalhes”, justificou ela.

Anitta e Wesley Safadão devem ser os novos jurados do “The Voice”


Wesley Safadão (Foto: Divulgação)
Wesley Safadão (Foto: Divulgação)

Já há algum tempo vem se especulando sobre uma possível reformulação no juri do programa musical “The Voice”, da Globo. Do time original, ainda estão Claudia Leitte e Carlinhos Brown, já que Daniel foi substituído por Michel Teló no ano passado.
Agora, neste ano, o reality pode sofrer uma de suas maiores mudanças. De acordo com o site da Jovem Pan, o cantor Wesley Safadão está cotado para ser um dos jurados, no lugar de Brown, que faz parte da versão infantil da atração, o “The Voice Kids”.
Essa troca faz parte das exigências da Endemol, dona do formato, que exige mudanças na competição com o objetivo de dinamizar a disputa. Safadão seria escolhido pela sua atual fama, por um dos músicos mais bem-sucedidos da atualidade no Brasil.

Anitta (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

Além dele, quem também está na mira da Globo, para o lugar de Claudinha, é a cantora Anitta. Enquanto a loira está investindo na sua carreira internacional, Anitta está crescendo à todo vapor, ganhando destaque entre os brasileiros.
Você aprovaria essa troca? Comente.

Após 10 anos, TV Globo demite banda do programa ‘Altas Horas’

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A banda que se apresentava no “Altas Horas”, da Globo, há dez anos, foi demitida pela Globo. As informações  da colunista Lígia Mesquita, do Outro Canal.
De acordo coma publicação, a decisão não passou por Serginho Groisman, apresentador da atração, que por sua vez, queria que a banda continuasse.
Com a mudança no programa, a cada semana uma banda será convidada a se apresentar. A Globo diz que a saída do grupo musical do “Altas Horas” se deve ao novo conceito artístico para 2016.


Elias Abrão é promovido a Superintendente Artístico da RedeTV!

 Elias Abrão (Foto: Reprodução)
Responsável por uma das maiores audiências da RedeTV!, o programa “A Tarde é Sua”, o diretor Elias Abrão, irmão da jornalista e apresentadora Sonia Abrão, acaba de ser promovido na emissora.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, ele agora passa a ocupar um cargo mais elevado, um dos mais importantes. A partir desta sexta-feira (19), ele é o novo Superintendente Artístico da RedeTV!.
O anúncio foi feito na manhã de hoje, por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, os donos do canal. A função estava sem um responsável desde 2013, com a saída de Monica Pimentel para o Discovery.
Agora, Elias irá trabalhar em parceria com Kaká Marques, Gerente Artístico, e Chiquinho Almeida, o diretor de programação, sendo um dos que decidirão os novos rumos da grade da emissora. Dessa forma, Elias deixa a direção do programa vespertino da irmã, que passa a ser ocupado por Júlio Favaro, Margareth Abrão e Luciano Caproni.


Top Vídeos - Diana Miranda - Convite ao Nordeste - (Mundo Inteiro Dançar)

Após teste de DNA, namorados descobrem que são irmãos gêmeos

Jason Osbourne e Alex Brown: provocação de amigos e familiares fez com que casal fosse submetido a um teste de DNA. Foto: Reprodução/Facebook

Um casal de Nova Jersey (EUA) teve a maior surpresa de sua vida ao descobrir, graças a um exame de DNA, que os dois são irmãos gêmeos. Os modelos Jason Osbourne e Alex Brown, juntos há dois anos, decidiram tirar a prova após serem instigados por familiares e amigos espantados com sua notável semelhança.

“Fizemos os testes com a intenção de calar nossos amigos. Nunca imaginei que pudéssemos ser irmãos gêmeos perdidos. O homem que esperava passar o resto da minha vida ao lado como minha alma gêmea é, na verdade, meu irmão gêmeo. Quando descobri, não sabia se chorava de tristeza ou alegria”, contou Jason ao site “World News Daily Report”.



“Alex se recusa a falar comigo, ele até ameaçou virar heterossexual, dizendo que agora ele quer uma vida normal como todos os outros", desabafou Jason. “Disse a ele que devemos valorizar esta notícia e comemorar o fato de que nos reencontramos, mas ele não vê isso dessa forma”, disse ele.

Jason e Alex foram separados no nascimento e adotados por famílias diferentes, um fato desconhecido por ambos até o momento da revelação do teste de DNA. “Além de descobrir que sou irmão do meu namorado, ainda fico sabendo que sou adotado e meus pais mentiram para mim a vida inteira”, desabafou Jason ao “WNDR”.

Com Silvia Abravanel, “Bom Dia & Cia” alcança maior audiência desde 2008


Silvia Abravanel (Foto: Raphael Castello/AgNews)
O SBT tem muito a comemorar em relação ao seu tradicional programa infantil, o “Bom Dia & Cia”. A atração, comandada por crianças durante muito tempo, acabou sendo surpreendido pela Justiça no ano passado.
Elas foram impedidas de trabalhar na atração, e em uma decisão às pressas, a própria diretora, Silvia Abravanel, acabou assumindo o comando do programa durante um certo período, até a decisão judicial ser revogada.
No entanto, para a surpresa de todos, a audiência correspondeu, e Silvia agradou a todos no “Bom Dia”, e mesmo após a Justiça voltar atrás e permitir a participação das crianças, ela continuou apresentando o programa.
E foi aí que ela conquistou um dos maiores feitos. De acordo com a coluna de TV do jornal Estadão, em janeiro de 2016, o infantil atingiu média de 6.8 pontos na Grande São Paulo, o melhor desempenho desde março de 2008.
A emissora de Silvio Santos, pai de Silvia, ficou na vice-liderança no horário, enquanto a Record ficou em terceiro lugar, com 6.4. Cada ponto é equivalente a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.


Segunda temporada da “Escolinha” só volta no fim do ano

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Devido ao sucesso de audiência e de críticas do meio artístico, a “Escolinha do Professor Raimundo” terá nova temporada na Globo.
A emissora está se organizando para gravar em julho a segunda temporada da série, como informa o jornalista Flávio Ricco. No entanto, quem está com saudades da atração vai ter que esperar muito para voltar a vê-la.
É que, excetuando modificações, o plano é que os capítulos entrem no ar somente em dezembro. Além disso, existe a questão do número de episódios da temporada. Enquanto uma parte defende que sejam 17, outra acha que o ideal seriam 12, para evitar o desgaste.
Elenco da nova "Escolinha do Professor Raimundo" (Foto: Globo/Tata Barreto)
Elenco da nova “Escolinha do Professor Raimundo”
(Foto: Globo/Tata Barreto)
A primeira temporada, exibida entre 13 de dezembro de 2015 e 24 de janeiro deste ano, contou com apenas sete episódios, e fez a audiência da Globo disparar em São Paulo e no Rio. Na capital paulista, a atração fechou com média geral de 14 pontos.

“Vai que Cola” tem reformulação de elenco e três atores saem da atração


Fernando Caruso (Foto: Reprodução)
O programa “Vai que Cola”, fenômeno de audiência do canal pago Multishow, em breve estará de volta com nova temporada.
No entanto, o sitcom voltará todo reformulado, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Três atores do projeto não renovaram com a produção e estarão de fora.
São eles: Marcelo Médici, Fernando Caruso e Emiliano D’Avila. Os dois últimos, por sua vez, estão desde o início do programa. A decisão partiu dos atores, que sairão para novos projetos.
As gravações começarão em maio, no Riocentro, e serão interrompidas de julho a setembro por causa das Olimpíadas. No entanto, o ator Rafael Infante (ex-“Porta dos Fundos”) foi confirmado como novo nome do casting do programa.

Sandro Pedroso divulga primeira foto do nascimento do filho Noah, confira

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Nasceu na manhã desta quarta-feira (03) Noah Machado Costa Pedroso, primeiro filho de Jéssica Costa e Sandro Pedroso. De acordo com informações da assessoria de imprensa da filha de Leonardo, o bebê, que veio ao mundo em São Paulo, nasceu com 49cm e 3,160kg.
Apesar de o novo papai ter acompanhado tudo de perto e ter feito fotos e vídeos do nascimento do bebê, o casal também contratou uma fotógrafa especializada no assunto para fazer as primeiras imagens oficiais do novo integrante da família.
“Acaba de nascer uma luz. Uma luz de novos planos e de novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheio de magias, cheio de vida. É o mais novo ser do mundo. Um ser lindo, tão pequeno… Anjinho… Que veio para ensinar o que é amor”, escreveu Sandro.


Gugu vai ter programa na Record aos domingos; entenda!

Gugu voltou ao ar na Record nesta quarta-feira (3) (Foto divulgação)
Gugu voltou ao ar na Record nesta quarta-feira (3) (Foto divulgação)
Sim caros leitores, vocês não entenderam mal, Gugu Liberato que teve a estreia da segunda temporada de seu programa na noite desta quarta-feira (3), também terá seu programa aos domingos na Record.
Mas calma! Estamos falando da Record Internacional. Por lá, o “Gugu” estreia neste domingo às 22h. O que mais chamou a atenção, é que estava circulando na internet, uma imagem de divulgação do programa aos domingos. O público ficou surpreso, mas ao checar a fonte, o site  TV FOCO identificou que realmente o anúncio pertencia a Record, mas a Internacional.
Tá explicando então!
Gugu estreia programa na Record Internacional (Foto divulgação: Record)
Gugu estreia programa na Record Internacional (Foto divulgação: Record)

Saiba quem é a protagonista de “Carinha de Anjo”


Lorena Queiroz (Foto: Reprodução)
O SBT já definiu a sua próxima novela, e mais uma vez, será o remake infantil de um grande sucesso. A trama da vez será “Carinha de Anjo”, cuja exibição da versão mexicana no Brasil garantiu ótimos índices de audiência.
A protagonista da história tem cinco anos de idade, e para isso, foi necessário ser feito uma grande a seleção de talentos. Neste mês, a emissora havia separado 5 meninas para disputar a vaga, junto com a diretora de elenco.
Esta semana, o nome de Lorena Queiroz, de apenas 5 anos, foi divulgado como o escolhido para dar vida a Dulce Maria.  Ela já foi Mini Miss Brasil representando o Estado de São Paulo.
Capturar
(Foto: Instagram /@lorenaqueiroz.oficial)
Márcia Ítalo treinou as meninas e analisou o potencial de cada uma, tanto a capacidade de atuar, quanto a de decorar os textos da personagem. Por fim uma delas já foi escolhida. A novela deve estrear ainda neste ano, no lugar de “Cúmplices de um Resgate”, às 20h30.


(Foto: Reprodução)

Top Vídeos: Programa Silvio Santos (31/01/2016) Mara Maravilha e Ovelha no jogo das Três Pistas.

Confira a primeira imagem de Thiago Lacerda como Tiradentes em “Liberdade, liberdade”

Thiago Lacerda (Foto: Divulgação)
Thiago Lacerda (Foto: Divulgação)
A Globo já começou a gravar a sua nova novela das 23h, “Liberdade, liberdade”, cujos derradeiros detalhes foram acertados nas últimas semanas, após a saída da autora principal, Márcia Prates, que foi substituída por Mário Teixeira.
Com a sinopse aprovada e os primeiros capítulos escritos, as gravações já puderam ser iniciadas, e o elenco começou a filmar com a caracterização dos personagens. É o caso do ator Thiago Lacerda.
Ele fará o papel de nada menos que um dos heróis brasileiros, mártir da inconfidência mineira Jaquim José da Silva Xavier, conhecido como Tiradentes, segundo informa Patrícia Kogut. Trata-se de uma participação especial, já que a trama contará a história real pouco conhecida de sua filha, Joaquina.
Thiago Lacerda em cena de Liberdade, liberdade (Foto: João Cotta/ TV Globo)
Thiago Lacerda em cena de “Liberdade, liberdade” (Foto: João Cotta/ TV Globo)
Na história, o ponto de partida é da jovem abandonada pela mãe em um convento e o reencontro das duas muito tempo depois. Andreia Horta, Mateus Solano, Lilia Cabral, Nathalia Dill e Marco Ricca estão confirmados no elenco, entre outros.
‘Liberdade, Liberdade’ é uma novela de Mário Teixeira baseada em argumento de Márcia Prates, com direção artística de Vinicius Coimbra. A estreia está prevista para abril.
tiradentes
Tiradentes (Imagem: Reprodução)