Pages

Após gafes, Claudia Leitte irrita diretor, e pode deixar o “The Voice Brasil”

Claudia Leitte (Foto: Globo/Ellen Soares)
(Foto: Globo/Ellen Soares)
A cantora Claudia Leitte pode estar com os dias contados no “The Voice Brasil”, da Globo. Isso porque, desde a primeira edição desta temporada, ela não para de se meter em saia justa, com seus comentários inconvenientes.
Para se ter uma noção, na semana passada, uma participante afirmou ser portadora de Lupus, e a loira não pensou duas vezes em dizer que era uma doença “bizarra”. Esse é apenas um exemplo de muitos outros furos da cantora.
A soma de todos eles está queimando não só ela, mas também a credibilidade do programa, que é de renome internacional. De acordo com a colunista Fabíola Reipert, isso não está sendo visto com bons olhos por Boninho, o diretor.
Na última sexta (27), no Rio, ele comentou que não aguenta mais Claudia Leitte, e que no ano que vem ela deve ficar de fora do The Voice. Ele já até pensou na substituta: Luiza Possi, que já é contratada da emissora.

Reynaldo Gianecchini será velejador na novela “Sagrada Família”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Afastado das novelas desde “Verdades Secretas”, de Walcyr Carrasco, o ator Reynaldo Gianecchini estará no próximo folhetim da Globo, “Sagrada Família”, substituta de “Velho Chico”.
De acordo com informações do jornalista Giovani Lettiere, do “Yahoo!”,  o galã recebeu os primeiros capítulos da nova produção, que por sua vez, o empolgou bastante com o novo personagem.
Vale lembrar que a novela das nove teve sua estreia adiada de março para outubro de 2016 por conter uma trama política, o que é perigoso pela legislação eleitoral.
O ator será um velejador que interrompe sua volta ao mundo num barco para resolver problemas familiares e acaba ficando por aqui.

“A Fazenda”: Douglas aponta faca para Ana Paula Minerato

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
O reality show “A Fazenda” está chegando em sua reta final e os nervos dos participantes estão à flor da pele. Na formação da roça, Ana Paula chegou a chamar Douglas de vândalo, e desde então, a amizade ficou abalada.
Por causa disso ou não, Douglas surpreendeu ao fazer uma brincadeira de mal gosto com ela no último domingo (29). A peoa cortava os morangos na cozinha, quando de repente, foi surpreendida com uma faca em suas costas.
O ator resolveu dar um susto na colega, apontando a “arma branca” por trás, sem que ela visse o que estava acontecendo. Depois disso, ele e Marcelo começaram a rir, deixando a colega sem entender o que se passava.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Caso a loira tivesse feito algum movimento brusco, o resultado poderia não ter sido nada engraçado para eles, e menos ainda para ela, que corria o risco de se machucar. A produção do programa não falou sobre o assunto.

Intérprete de Sr. Furtado, de “Chaves”, passa por cirurgia após descobrir oito tumores

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O ator Ricardo de Pascual – interprete do Sr. Furtado, do seriado “Chaves”, usou as redes sociais  para tranquilizar os fãs que souberam que ele está com oito tumores.
O veterano afirmou que os nódulos não eram malignos e recebeu mensagens de apoio de seus seguidores. “Já me entregaram os resultados dos tumores que me retiraram. Foram oito [seis lipomas, um angiolipoma e um elastofibroma]. Felizmente são benignos, sem evidências de que são malignos. Obrigado, meu Deus”, escreveu o artista.
Ricardo de Pascual também ficou conhecido por interpretar os personagens Sr. Calvillo, no seriado mexicano, e o anão Soneca na releitura de “Branca de Neve”, em “Chapolin”.
(Reprodução/Twitter)
(Reprodução/Twitter)

Deborah Secco mostra detalhes do quarto da filha; confira

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Recentemente, Deborah Secco dividiu com seus fãs um pouquinho de como foi decorado o quarto de sua primeira filha, Maria Flor, fruto do relacionamento com o baiano Hugo Moura.
Na web, a atriz, que está no oitavo mês de gestação, postou algumas fotos da decoração do quarto e se mostrou ansiosa para a chegada da herdeira.
“O quartinho ficou pronto… Obrigada Mama Lu Boutique por todo cuidado e carinho com cada detalhe… Obrigada por fazer parte desse sonho que está se tornando realidade!”, escreveu ela ao legendar uma das imagens, publicadas no perfil do Instagram.
quarto deborah

William Bonner passa por cirurgia e é afastado do “Jornal Nacional”

William Bonner comanda o "JN" (Foto divulgação)
William Bonner comanda o “JN” (Foto divulgação)
William Bonner está de molho nesta segunda-feira, 30 de novembro. Ele foi submetido a uma cirurgia para retirada da vesícula e não apresentará o “Jornal Nacional” durante toda a semana.
“Repouso. Arrancaram a vesícula do tio. Tinha 4 pedras minúsculas. Mas potencialmente traiçoeiras. Xô! Selfie de molho”, escreveu o marido de Fátima Bernardes.
Em comunicado, a Central Globo de Comunicação falou sobre o caso. “Essa semana, enquanto William Bonner se recupera em casa de uma cirurgia para retirada da vesícula, Heraldo Pereira apresenta o ‘Jornal Nacional’ no seu lugar, ao lado de Renata Vasconcellos. Bonner volta à bancada na próxima segunda, dia 7″.

Em aniversário de Angélica, Xuxa posta foto ao lado da apresentadora

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Angélica está completando 42 anos nesta segunda-feira (30) e para celebrar o aniversário da amiga, a apresentadora Xuxa, hoje na Record, usou sua conta no Facebook para parabenizar.
“Bjs menina linda… SEJA FELIZ SEMPRE”, disse como legenda da foto. O post obteve, por enquanto, mais de 45 mil likes e mais de 200 compartilhamentos. No comentários, muitos elogiaram a homenagem da Xuxa.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Vale lembrar que no aniversário de 50 anos da Meneghel , Angélica também deu os parabéns. “Querida colega e amiga Xuxa, tudo de melhor sempre em sua vida! Que venham os próximos 50…Parabéns!!! #cinquentinhalinda.”

A Fazenda: Problemas na votação pela internet compromete votação



Dezenas de pessoas entraram em contato com a redação do site Portal 4 TV para informar que a votação entre Mara Maravilha e Carla Prata está com erros desde às 8h da manhã. Na hora de digitar o código, para validar os votos o sistema trava e impossibilita o voto. Segundo relatos, apenas os votos na Mara Maravilha é que não está sendo computado.

A TV Record foi procurada e não se manifestou até o fechamento desta nota.


Fonte: Portal4TV

Moacyr Franco salva Alexandre Frota de ser demitido do SBT



A crise que afeta a economia brasileira chegou com tudo nas emissoras de televisão. Redução de custos, eliminação de gastos e demissões em massas tem sido as ações das redes para evitar fechar no vermelho.

Os cortes chegaram até o elenco do humorístico “A Praça é Nossa”. Os atores Alexandre Frota e Oscar Pardini teriam sido demitidos nessa ordem de redução de quadro.

Mas eles foram salvos, graças a Moacyr Franco que aceitou ter os seus vencimentos reduzidos para que os dois pudessem permanecer no programa.

De acordo com o Canal 1 e o site Bastidores da TV, Todos tiveram seus salários reduzidos.

Nova “Escolinha do Professor Raimundo” ganha data de estreia na Globo e será exibida de tarde

Professor Raimundo (Bruno Mazzeo) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Professor Raimundo (Bruno Mazzeo)
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A Globo já encerrou as gravações dos sete episódios da nova “Escolinha do Professor Raimundo”. A atração, que estreia no próximo dia 23 no Canal Viva, será, a princípio, apenas um especial.
A atração agora ganhou uma data de estreia na Globo, como informa Flávio Ricco. A atração estreará no dia 13 de dezembro. Ao contrário do especulado, no entanto, não será exibido no lugar do “Tomara que Caia”, mas na faixa da tarde dos domingos.
Com direção de Cininha de Paula, a nova “Escolinha do Professor Raimundo” já está pronta para ser exibida. No elenco estão: Bruno Mazzeo (Professor Raimundo), Marcos Caruso (Seu Peru), Marcelo Adnet (Rolando Lero), Marcius Melhem (Seu Boneco), Mateus Solano (Zé Bonitinho), Rodrigo Sant’anna (Batista), Betty Gofman (Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Otávio Müller (Baltazar), Maria Clara Gueiros (Cândida), Ângelo Antonio (Joselino Barbacena), Fernanda de Freitas (Marina) e Ellen Roche (Capitu).

Thammy Miranda exibe peitoral em revista

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Quase um ano após se submeter a uma cirurgia para retirar os seios, Thammy Miranda resolveu, enfim, mostrar o novo visual, desta vez sem censura, para a revista “Mais Jr” deste mês.
Em imagens divulgadas na segunda-feira (16), o filho de Gretchen aparece sem camisa exibindo braços tatuados, peito peludo e barriga sequinha.
Com olhar bastante sensual e gravata, Thammy parece cada vez mais distante da jovem cheia de curvas que surgiu dançando o ‘piri piri’ com a mãe há alguns anos.
Em Tempo:
Thammy Miranda, durante uma conversa com o “Uol”, revelou  que despertou grande interesse dos homossexuais e que também já levou diversas cantadas de homens.
“Acho que virei fetiche dos gays, é muito legal e interessante o carinho deles, é sempre muito bem-vindo. Se me atraísse por homens eu não teria problema nenhum em ficar com eles, é que eu não gosto muito, gosto mais do jeitinho da Andressa. Mas se um dia me apaixonasse por um cara não teria problema algum em ficar com ele”, contou o ator.

Após reatar namoro, Gusttavo Lima marca data do casamento com Andressa Suíta

Andressa e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
Andressa e Gusttavo Lima (Foto: Divulgação)
O cantor Gusttavo Lima reatou o namoro com a modelo Andressa Suíta nesta semana. Eles, que ficaram afastados durante um tempo, afirmando que ainda havia chances de voltarem, agora já estão juntos novamente e pensam em se casar.
Eles retomaram o relacionamento, deixando-o como estava antes da separação, de acordo com o próprio sertanejo. “Casamento certo, mas só nós sabemos a data”, afirmou ele no camarim do festival Caldas Country Show, em Caldas Novas, Goiás.
“Está tudo bem, eu gosto muito dela. A gente sempre tem que valorizar as pessoas que a gente gosta. É uma menina que conheço há três anos e é a única mulher que eu amei na vida. Ela é o único amor da minha vida”, disse ele neste sábado (30).
Gusttavo e Andressa estavam juntos há três anos e o casamento estava marcado para o início de 2016. Em agosto, eles anunciaram a separação. “Nós demos um tempo, não estamos nos falando para ver se é isso mesmo”, dizia Suíta há um mês.

Chimbinha nega acusações de Joelma e pede: “Me deixem em paz”

Foto:Reprodução
Foto:Reprodução
Neste último domingo, 1 de novembro, a cantora Joelma, em entrevista ao “Fantástico”, da Globo, contou que teria sofrido diversas agressões físicas por parte do Chimbinha, seu ex-marido.
De acordo com a entrevista, uma nova acusação feita pela loira é de que o rapaz também teria sido responsável por desvios de recursos da banda Calypso.
Segundo uma nota à imprensa divulgada por Mauro Neto, gerenciador de crises do guitarrista, as notícias trazidas por Joelma seriam infundadas e parte de um plano da cantora para desviar o foco do lançamento do novo Projeto Calypso. As novidades ficam por conta da recente divulgação do nome da cantora Thábata Mendes como substituta de Joelma no vocal da banda.
O guitarrista Chimbinha, criador da Banda Calypso, nega e lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito – antiga e já respondida ínúmeras vezes  em todos os grandes veículos de comunicação do Brasil e também nas mídias sociais –  esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada à imprensa nacional em Belém no último sábado, 31.
Chimbinha desconhece e nega a denúncia de que teria desviado recursos de sua empresa para investir em outros artistas. Ele afirma, no entanto, que é de conhecimento público seu trabalho como empresário e produtor musical desde a juventude e antes de conhecer sua ex-parceira de palco. Tem em seu currículo nada menos do que 400 LPs, Cds e DVDs com sua assinatura e parcerias com os principais nomes da música brasileira, que podem assegurar sua honestidade e talento musical.
Por fim, Chimbinha reafirma novamente sua opção pelo diálogo, pela elegância no trato com as pessoas, pela reserva à sua privacidade (que não vem sendo respeitada) e afirma: “Para mim chega de fofoca. Quero que me deixem trabalhar em paz neste novo projeto e mostrar ao Brasil e à América Latina que o Calypso ainda vai fazer muita gente feliz. Aguardem!”.

Ao ser flagrada com a filha Paloma Duarte, Débora Duarte brinca com os paparazzi

Paloma, Debora e Bruno Ferrari passeam por shopping no Rio (Foto reprodução)
Paloma, Debora e Bruno Ferrari passeam por shopping no Rio (Foto reprodução)
O último domingo (1), foi marcado pela passagem das atrizes Paloma Duarte e a mãe Débora Duarte por um shopping na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, onde elas almoçaram. Paloma, estava acompanha do marido Bruno Ferrari.
Na ocasião, Paloma aproveitou para passear por algumas lojas e deixar claro, por meio das imagens, que realmente está esperando seu terceiro filho.
O que mais chamou a atenção nessa história, foi o modo como a mãe dela, a também atriz Débora Duarte encarou as fotos feitas pelos paparazzi de plantão.
Sempre bem humorada, em certo momento, Débora se escondeu atrás de algumas sacolas e fez alguns gestos para os fotógrafos que tentavam registrar o momento de intimidade da família.
Confira:
Débora Duarte
Débora Duarte brinca com paparazzi (Foto reprodução)

Record divulga imagens que mostram a abertura do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos”; confira!

(Foto: Reprodução/Record)
(Foto: Reprodução/Record)
É grande a expectativa do público da Record em torno da cena de abertura do Mar Vermelho, passagem marcante na bíblia, que será retratada em “Os Dez Mandamentos”, atual novela da emissora.
Em virtude do grande sucesso do folhetim, que chega a vencer a Globo no horário, o capítulo que mostrará a aguardada cena vem sendo adiada pelo canal. Até então, o capítulo em questão era para ter sido exibido na última terça-feira (27), mas não foi ao ar. Agora, não há previsão pública de quando isso irá acontecer.
Neste fim de semana, a emissora divulgou imagens que revelam alguns frames das cenas que envolvem a abertura do mar por Moisés (Guilherme Winter). Em algumas imagens exibidas pelo programa “The Love School”, é possível ver o diretor do folhetim, Alexandre Avancini, acompanhando a exibição de algumas partes da cena.
(Foto: Reprodução/Record)
(Foto: Reprodução/Record)
Vale lembrar que as gravações que evolveram a aberturada do Mar Vermelho foram trabalhosas, e duraram cerca de um mês. A finalização das cenas foi feita por uma produtora de renome nos Estados Unidos.
Confira as imagens:
(Foto: Reprodução/Record)
Frames revelam a abertura do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos”. (Foto: Reprodução/Record)

“Curinga” na Globo, Walcyr Carrasco deve escrever mais uma novela das 21h

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Após emplacar duas novelas de sucesso  seguidas na Globo (‘Amor à Vida’ e ‘Verdades Secretas’), Walcyr Carrasco ganhou ainda mais prestígio na emissora carioca.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, no canal, o autor já é visto como um “curinga”, que tem a capacidade de desenvolver bons folhetins para todos os horários. Walcyr, que já escreveu novelas para a faixa das 18h, 19h e 21h, mal terminou “Verdades Secretas”, às 23h, e já desenvolve outra para às 18h.
Segundo consta, enquanto o autor prepara “Êta Mundo Bom”, que irá substituir “Além do Tempo”, a Globo já teria convidado Walcyr para escrever uma nova trama das nove. Porém, dará um tempo para dramaturgo “respirar”, e até em virtude do cronograma já acertado, o novo folhetim do autor para esta faixa deve ficar para 2018/2019, mas a reserva já foi feita.

Paula Fernandes exige privacidade no Nordeste, diz colunista

(Divulgação/TV Globo)
Quem conhece bem Paula Fernandes, sabe que a cantora não é uma pessoa bem acessível com os fãs. Agora, a cantora esteve em alguns locais como Maragogi, em Alagoas, e tentou se passar por anônima para evitar o assédio.

De acordo com informações da colunista Fabíola Reipert, do portal “R7″, quando Paula foi reconhecida, pediu para que não tirassem fotos dela e nem ficassem fazendo perguntas. Que coisa, né?
Para completar, teve um momento em que a profissional se escondeu no carro, um táxi, enquanto o namorado pagava as despesas de um restaurante, pois não queria ser incomodada. Isso aconteceu em Maragogi.
Que temperamento, né?

Netflix deve lançar a série “Power Rangers”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A Netflix pode estar se preparando para lançar  uma nova temporada da série Power Rangers, em 2017. Mas para isso, a empresa assinaria um contrato de exclusividade e tiraria o programa do canal Nickelodeon, onde é exibido atualmente.
Segundo o site americano Collider, a empresa teria fechado um acordo para a co-produção da 24ª temporada da série, que vai se chamar “Power Rangers Shuriken”, tendo como inspiração o Super Sentai japonês Shuriken Sentai Ninninger, lançado em fevereiro deste ano na TV do Japão.
A princípio, o serviço de streaming deve lançar cerca de 36 episódios, um aumento considerável em relação aos 20 episódios da versão exibida pelo Nickelodeon. Se isso se concretizar, a série clássica pode deixar de ser exibida na televisão americana pela primeira vez em 20 anos.