Pages

DONA IRENE E PROGRAMA KEKÉ ISSO NA TV ESTREIAM NA TV TAMBAÚ NESSE SÁBADO (31)



Dona Irene e o programa Keké Isso na TV serão lançados na programação da TV Tambaú, afiliada do SBT em João Pessoa e região, além de vários municípios do interior da Paraíba, nesse sábado (31). Com muito humor, Dona Irene, Zuzu e Keké, filho de Dona Irene, protagonizarão aventuras, noticiário humorado e até aulas.

A mais nova turma contratada da TV Tambaú esteve no Com Você, da TV Tambaú, e no Portal Tambaú 247 e falou sobre a novidade e a estreia em solo paraibano. Além do programa sempre às 9h30 dos sábados da emissora, pequenos trechos serão apresentados no Caso de Polícia, ao meio-dia.

Pupa Dias e Dona Irene


Como surgiu o Keké Isso na TV

O Keké criou o canal no Youtube com vídeos de brincadeira com um amigo, o qual não está mais na parceria. Logo depois, Keké convenceu a mãe a gravar com eles também. E aí surgiu a participação consolidada de Dona Irene. E o filho brinca: “Ela entrou, foi gravando, gravando, e hoje é a dona”, sorri Keké.

O canal de internet foi criado em 2007, em Mossoró, Rio Grande do Norte, terra dos integrantes, e teve a primeira inserção em TV no ano de 2008. Atualmente, além do Youtube, o humorístico está presente na TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco; na TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará; em uma TV fechada de Mossoró, no Rio Grande do Norte; e agora na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.

Na tarde desta sexta-feira (30), Dona Irene e Keké gravam uma matéria no Parque Solon de Lucena, a Lagoa. Dona Irene vai dar dicas aos pessoenses de como enfrentar a crise econômica.


Por: Lucas Isídio / Portal Tambaú 247

Morre atriz Ada Chaseliov aos 63 anos na madrugada desta terça-feira

Ada Chaseliov tinha 63 anos e lutava contra um linfoma (Foto: Facebook/ Arquivo pessoal)

A atriz Ada Chaseliov, de 63 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (27) em São Paulo. Ela morava no Rio, mas estava internada havia um mês no Hospital Sírio Libanês, tratando de um linfoma.

Ada começou na televisão contracenando com a atriz Rosa Maria Murtinho no seriado “Do outro lado do túnel”, em 1983. O último trabalho na TV Globo foi em 2013, na novela “Amor à vida”, quando interpretou uma juíza.

Ada fez papéis marcantes na televisão, como a Leonor, da série “A Muralha”, uma vilã com uma deformidade e que era apaixonada por D. Jerônimo, personagem de Tarcísio Meira. Ada também participou das novelas Cheias de Charme, Passione, Sete Pecados, Paraíso Tropical, Belíssima e de outras tramas.

No cinema, Ada interpretou Olga Prestes em “Memórias do Cárcere”.

No teatro, a atriz se consagrou atuando em musicais. Ela participou de “O Abre Alas”, “Cole Porter”, “Opera do Malandro”, “A Noviça Rebelde” e, mais recentemente, em “Gypsy – O Musical”.

O falecimento de Ada foi divulgado pela atriz Thalita Lippi, que foi enteada da atriz, em sua conta no Twitter. A atriz teve somente uma filha, Mila, com o diretor de cinema Ney Sant'Anna.

Confira a primeira foto de Camila Queiroz na novela “Eta Mundo Bom”

Camila Queiroz retorna às novelas (Foto:Divulgação)
Camila Queiroz retorna às novelas (Foto:Divulgação)
Após fazer sucesso em todo o país com a personagem Angel em “Verdades Secretas”, Camila Queiroz vai dar vida a uma moça simples e ingênua na próxima novela das seis, “Eta Mundo Bom”, também de Walcyr Carrasco. Ela já começou a gravar.
Na história, que estreia em janeiro de 2016, no lugar de “Além do Tempo”, ela será Mafalda, uma das filhas de Eufrásia (Elizabeth Savalla) e irmã da protagonista da novela, Filó (Débora Nascimento). Para isso, ela manterá o sotaque de interior.
Nas gravações, ela apareceu pela primeira vez em uma imagem, com trancinhas e um vestido simples, ao lado do ator Klebber Toledo, seu par romântico na história. A foto foi publicada por Walcyr em seu perfil no Instagram, que estava entusiasmado.
(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
“Que alegria!!! @klebbertoledo e @camilaqueiroz na primeira cena. Fico tão feliz de ver minha nova novela começar a acontecer!!!”, escreveu Walcyr. No Twitter, os internautas compararam o casal aos protagonistas de “Chocolate com Pimenta”, do mesmo autor.

Giselle Itié desmente romance lésbico com Samara Felippo

Giselle Itié e Samara Felippo juntas (Foto: Divulgação)
Giselle Itié e Samara Felippo juntas (Foto: Divulgação)
Foi publicado no site TV FOCO, na manhã desta segunda-feira (26), que a atriz Giselle Itié, que interpreta Zípora na atual  novela da Record, “Os Dez Mandamentos”, teria trocado beijos com a sua colega de elenco, Samara Felippo, em uma festa.
A informação  foi do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo ele, as duas estavam no maior clima e se beijaram pista de dança em uma festa realizada no bairro da Pompeia, em São Paulo, na última quarta-feira, 21 de outubro.
Giselle, por sua vez, desmentiu a notícia, afirmando que ninguém tem como provar que isso aconteceu, já que não houveram fotos. “Fotos né? Estamos em 2015. Quem testemunha tem foto. Certo?”, escreveu ela, em resposta a uma seguidora.
“É muito triste como as pessoas perdem tempo com mentiras”, escreveu a atriz em outra publicação no Twitter. Samara Felippo ainda não se manifestou sobre o assunto.

Banda de Maria Gadú é assaltada e têm prejuízo de R$ 85mil

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A cantora Maria Gadú e sua banda foram assaltados na Zona Sul do Rio. Ela relatou que os bandidos foram rudes e agressivos, mas não chegaram a machucar ninguém.

“Eu estava no carro de trás e, a princípio, pensamos que era uma colisão, porque estávamos numa curva. Mas tudo aconteceu muito rapidamente. Os quatro saíram de repente de um carro, com pistolas. Eu os vi retirando os meninos do carro (dois músicos que estavam no carro da frente). Eles se dirigiram até a gente com as armas apontadas. Foi apavorante, a porta não abria, por causa daquela coisa da trava”, descreveu a cantora.
Um dos músicos roubados foi o violoncelista italiano Federico Puppi. Seu instrumento tem cerca de 120 anos e está avaliado em aproximadamente R$ 85 mil.  “O valor afetivo é gigante. Quando você perde um instrumento, uma parte de sua música, de sua arte, vai embora. E isso em um roubo banal na rua, como tantos que devem acontecer no Rio”, disse.

Após perder incríveis 40 quilos, Mamma Bruschetta muda radicalmente de aparência; confira como ficou!

Mama durante exibição do seu quadro de emagrecimento no "Mulheres" (Foto divulgação)
Mama durante exibição do seu quadro de emagrecimento no “Mulheres” (Foto divulgação)
Mama Bruschetta do programa “Mulheres” da TV Gazeta mostrou que tem determinação e conseguiu emagrecer incríveis 42 quilos ao mudar seus hábitos radicalmente.
Com o novo corpo, Mama postou algumas fotos em suas redes sociais e surpreendeu e muito seus fãs. Como é possível ver nas imagens, o rosto da comentarista de fofocas aparece muito mais fino do que antes.
Para quem não sabe, há alguns meses, Mama ficou internada 3 meses em um SPA, no qual perdeu 21 quilos. Após sua saída, manteve os exercícios e a alimentação balanceada perdendo muito mais peso. Mama, já chegou a pesar 196 quilos. Atualmente, está na casa dos 130 e pretende queimar pelo menos mais 30 quilos.
Mama Bruschetta mudou radicalmente de vida! (Foto divulgação)
Mama Bruschetta mudou radicalmente de vida! (Foto divulgação)

Ex-Bozo revela que se tornou palhaço após sofrer assédio sexual de diretor da Globo

Arlindo Barreto vestido de Bozo (Foto: Folhapress)
Ex-Bozo, Arlindo Barreto conta que saiu da Globo após sofrer assédio sexual
(Foto: Folhapress)
Sucesso interpretando o palhaço Bozo, no SBT, na década de 1980, Arlindo Barreto (62) viu sua vida quase ser destruída pela cocaína – droga que hoje ele nega ter usado durante o tempo em que trabalhou no SBT. Após vários tratamentos, largou o vício ao virar evangélico.
Atualmente, Arlindo vive como pastor, rodando pelo país, e terá sua história retratada no cinema em um longa-metragem que deve chegar às salas de exibição em 2016. Em entrevista a jornalista Janaína Nunes, o ex-Bozo disse que só virou palhaço do SBT depois de sofrer assédio sexual de um diretor da Globo.
“Esse diretor global, que já morreu, queria que eu transasse com ele em troca de um papel. Nada contra, mas não sou gay. Eu o xinguei, o acusei de usar seu cargo para manipular as pessoas e ele me disse que eu nunca mais entraria na Globo. Ali, prometi que bateria na audiência da emissora um dia. Cinco anos depois, eu virei o Bozo e batia a audiência da Globo”, revela.
Arlindo Barreto, ex-Bozo (Foto: Acervo Pessoal)
Arlindo Barreto, ex-Bozo
(Foto: Acervo Pessoal)
Quando perguntado sobre datas, ele desconversa: “Não sei. Fumava muita maconha, mas muita maconha mesmo. Naquela época, meu cérebro deixou de funcionar para datas”.
Ainda de acordo com a publicação, Barreto conta que certo dia, no SBT, cutucou a Globo no ar ao cantar uma música com o nome de Boni (José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, chefão da emissora carioca na época) e foi suspenso por uma semana. “Tirei o sarro porque estavámos indo muito bem de audiência e porque sou palhaço! O que fiz foi errado. Silvio Santos é uma pessoa muita ética e cobra isso e seus funcionários. Errei, mas fui pra praia. Foram minhas primeiras férias após um tempo”, comenta

Doente, intérprete do Professor Girafales sai de casa para fugir de furacão

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
O furacão Patricia, que passou pela costa oeste dos Estados Unidos e do México nesta última sexta-feira (23), acabou atingindo Puerto Vallarta, cidade onde mora Rubén Aguirre, intérprete do Professor Girafales na série “Chaves”.
Por questões de segurança, o ator de 81 anos, que está doente e tem problemas para se locomover, precisou sair de sua casa. Segundo informações, Rubén foi levado para um local distante do mar, para evitar principalmente os ventos fortes, que chegaram a 270 km/h.
Porém, Veronica Aguirre, filha de Rubén, tratou de tranquilizar os fãs, e afirmou que o comediante está bem. “Meu pai já voltou para casa, felizmente está tudo tranquilo. Chove, mas aparentemente está tudo calmo”, disse ela.
Vale lembrar que o ator optou por morar em Puerto Vallarta por recomendações médicas. Rubén tem problemas respiratórios, e o ideal, segundo os médicos, é que ele more ao nível do mar, afastado da capital, Cidade do México, com mais de 2,2 km de altitude.

Nasce segundo filho da atriz Dira Paes

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Nasceu neste último sábado (24), Martim, segundo filho de Dira Paes. A atriz, de 46 anos, que já é mãe de Inácio, de sete anos, recebeu felicitações de fãs nas redes sociais pela chegada do bebê, que também é fruto do seu relacionamento com o diretor de fotografia Pablo Baião.
A atriz chegou a engordar 11 quilos na gestação, mas afirmou estar mais saudável no final da gravidez: “Ando numa fase de comer frutas. Gosto de comer frutas e ficar toda lambuzada tipo manga, laranja, melancia”.

Vale lembrar que Dira vinha escondendo a sua gravidez, que acabou sendo revelada por Cissa Guimarães em abril, durante uma edição do “Vídeo Show”. Em agosto, no “Encontro”, a atriz revelou que estava esperando um menino. “O Inácio queria uma menina, mas durou um segundo. Ele sabe que é o irmão que vai herdar as camisas dele”, disse ela.
Atriz já é mãe de Inácio. (Foto: Wesley Costa / AgNews)
Atriz já é mãe de Inácio. (Foto: Wesley Costa / AgNews)

Record cede exigências de Gugu que assina contrato com a emissora; apresentador ainda conversa com o SBT

Gugu voltará com nova temporada de seu programa na Record (Foto divulgação) (Foto: Divulgação)
Gugu voltará com nova temporada de seu programa na Record (Foto divulgação)
Sim, Gugu Liberato está de ouvidos bem abertos para as principais emissoras de TV do Brasil. O futuro do apresentador estava indefinido até outro dia, mas agora, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, já existe um acerto com a Record para mais uma temporada do programa “Gugu”.
Para que o contrato fosse assinado, a Record teve que ceder a uma das exigências do apresentador que seria ir ao ar com seu programa somente nas noites  de quartas-feiras a partir das 22h30. Esse é o melhor dia da semana em termos de audiência, por conta do “Futebol” na Globo e Gugu terá que concentrar todas as atrações somente em um programa semanal, o que é visto com bons olhos pelo apresentador. E não para por aí, Gugu e a produtora dele, a GGP, deverão assumir a produção de um dos programas terceirizados da casa, certamente algum da linha de shows.
Vale dizer, que apesar de ter assinado com a Record, Gugu segue conversando com o SBT. A especulação sobre seu retorno para o canal de Silvio Santos é grande e para se ter uma ideia, durante o “Teleton” do último sábado (24), Gugu passou boas horas trancado no camarim com Fernando Pelégio – diretor artístico da casa.
Segundo Gugu, que desembarcou em Orlando ontem, tudo não passou de uma conversa de amigos:  “falamos muito sobre o atual momento da TV”. Onde há fumaça há fogo!

Xuxa comemora ida ao “Teleton”

Xuxa_Teleton
Xuxa no palco do “Teleton” (Foto: Reprodução/SBT)
Após quase trinta anos na Globo, onde não era liberada para estar no “Teleton”, Xuxa Meneghel conseguiu ir ao SBT e marcar presença no evento, depois de alguns meses como contratada da Record.
No palco do “Teleton”, Xuxa se mostrou muito alegre pelo momento. “Agora eu posso”, comemorou a loira, ao lado de Eliana, Daniel, Ivete Sangalo e Victor & Léo, que fizeram a abertura da maratona solidária na emissora de Silvio Santos. No entanto, a apresentadora alfinetou a Record: “Quase que não me deixaram vir”, comentou.
Desde que se mudou para a Record, Xuxa alimenta a esperança de dividir o palco com Silvio Santos, mas o “patrão” não apareceu nem desta vez. Pelo segundo ano consecutivo, o dono do SBT não compareceu a abertura do “Teleton”, e agora, sequer deixou mensagem gravada, sendo reprisada um discurso dele na edição do evento realizada em 1998.

Urgente: Participantes saem na porrada em “A Fazenda”, e Mara Maravilha se desespera!

Mara Maravilha aparece desesperada (Foto: Reprodução / R7)
Mara Maravilha aparece desesperada (Foto: Reprodução / R7)
Os ânimos dos peões ficaram exaltados durante a festa que aconteceu na madrugada deste sábado (24) em “A Fazenda”, da Record. Na transmissão 24 horas do portal R7, é possível ver Douglas correndo e gritando o nome de Ana Paula.
Os outros participantes ficam sem entender nada e perguntando o que teria acontecido. Imediatamente todos os peões entram na sede  e apenas Mara Maravilha aparece na parte externa, chorando desesperadamente.
“Meu Deus isso não é o meu mundo, meu Deus, isso não é meu mundo meu pai”, diz ela com as mãos tremendo. Em seguida Mara também corre para dentro da sede e chama por Thiago Servo.
“Thiago, vamo embora”, diz ela.
imagem imagem2
Em seguida a transmissão pelo site do programa é cortada. Os boatos na internet são os mais diversos, uns dizem que Thiago teria batido em Ana Paula Minerato. Já outros, dizem que Douglas foi tirar satisfação com o sertanejo por ter falado mal dele.

“Os Dez Mandamentos”: Hebreus se preparam para a décima praga; confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (22)

(Foto reprodução)
Arão lamenta todo o sofrimento trazido junto com as pragas. Deus manda Moisés seguir em sua missão. Joquebede desabafa com Miriã e diz estar preocupada com o filho. Paser avisa a Simut que está procurando informações sobre José, o hebreu que governou o Egito. Confiantes, Nefertari e Ramsés trocam carinhos e elogios. Bezalel diz que ficou feliz com a presença de Uri no casamento.
O joalheiro confessa para Gahiji que se considera um egípcio. Ramsés conversa com Amenhotep e tenta reanimar o filho. Meketre vai até a casa de Apuki pedir por alimento. Moisés chega até o palácio e pede para falar com o faraó. Ikeni impede a entrada dele. O libertador dos hebreus avisa que se não entrar será impossível evitar a mais destruidora de todas as pragas. Na presença do faraó, Moisés anuncia a última praga. Ele avisa que todo primogênito do Egito morrerá. O rei fica furioso e o expulsa da sala do trono. Ikeni suplica para ser poupado da nova praga. Moisés então pede para o oficial acobertá-lo.
O libertador dos escravos vai até o quarto de Nefertari. Ikeni alerta Karoma sobre o mal que ainda está por vir. Moisés avisa a rainha que se o faraó não libertar o povo hebreu, Amenhotep pagará com a vida. Ikeni tenta acalmar Karoma depois da notícia. Enquanto tenta fazer com que Nefertari convença o marido, Eles são surpreendidos com a chegada de Ramsés. O faraó avisa que já tomou a decisão e ordena que Moisés deixe o palácio. Bakenmut diz que o rei deseja falar com Ikeni. Meketre mente para Tais ao dizer que conseguiu alimento com um mercador. Moisés chega em casa e conta como foi o encontro com o soberano egípcio. Ele avisa que Deus ceifará todos os primogênitos. O libertador pede para os familiares reunirem os hebreus na casa de Joquebede. Ramsés se reúne com Ikeni e Bakenmut e diz que estão em guerra. Nefertari desabafa com Paser sobre o aviso de Moisés. O libertador conta sobre a praga da morte dos primogênitos para Arão. Simut procura por alimento na cozinha do palácio. O faraó se surpreende ao ouvir Paser dizendo que Tuya e Seti perderam um filho antes de terem Ramsés.
Sem deixar o filho desconfiar de nada, Nefertari pede um abraço para Amenhotep. Deus avisa a Moisés e Arão que todos precisarão matar um cordeiro para proteger  o primogênito. Joquebede explica a vontade de Deus com a última praga. Nefertari se decepciona ao saber que Ramsés não quis ouvir Paser. Moisés explica como os outros hebreus farão para proteger seus primogênitos. Ele diz que deverão passar o sangue do cordeiro morto nas portas de suas casas. Os hebreus na casa de Zelofeade fazem planos com a liberdade. Paser volta para sua sala e começa a mexer em alguns frascos. Moisés orienta os hebreus para se protegerem da última praga. Nefertari e Ramsés conversam sobre Moisés e acabam discutindo. Eles se entendem e o faraó adormece. Nefertari se certifica que ele está dormindo e deixa o quarto. A rainha se encontra com Paser, Ikeni e Karoma no corredor do palácio

SBT estuda abrir segundo horário de novelas em 2016, com trama adulta e inédita

Cena da novela "Corações Feridos" (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Patrícia de Barros e Flávio Tolezani em cena de “Corações Feridos”, última novela adulta e inédita do SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Prometido e adiado durante anos, o segundo horário de novelas do SBT pode finalmente sair do papel em 2016. Executivos do canal estão realizando cálculos para colocar uma trama inédita no ar, ocupando o lugar da reprise de “Carrossel”, que deve terminar em meados do próximo ano. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
No entanto, se optar por arriscar em uma segunda novela, será uma trama adulta, e não infanto-juvenil, filão que fez a dramaturgia do SBT “ressurgir” e voltar aos dois dígitos, em 2012. A produção também será um texto original – e não adaptação de argumento mexicano ou argentino como vem acontecendo atualmente – , provavelmente escrito por Íris Abravanel.
A emissora de Silvio Santos tem o sonho de ter duas novelas inéditas no ar ao mesmo tempo desde 2011, quando teve dois autores: Íris e Tiago Santiago. A esposa de Silvio Santos emplacou com adaptações de tramas mexicanas e argentinas para o público infanto-juvenil, já Tiago Santiago não conseguiu vingar suas novelas – alguns projetos do autor nem foram ao ar – e deixou o canal.
Depois disso, o projeto do segundo horário de novelas voltou com força, e o SBT chegou até a estudar uma parceria de coprodução com a Endemol, sócia da Globo, para adaptar um texto argentino. Porém, a emissora desistiu por causa da Copa do Mundo de 2014, que concentrou verbas publicitárias. Neste ano, a ideia surgiu novamente, mas acabou saindo de cogitação por causa do cenário econômico complicado. Mesmo não tendo boas expectativas para 2016, os executivos do SBT voltaram a trabalhar no projeto, realizando planejando de custos, e passaram a sondar possíveis investimentos publicitários.
Ter uma segunda novela no ar é importante por vários motivos. Do ponto de vista comercial, ter uma segunda novela no ar aumenta o faturamento e qualifica o público – no caso de uma produção adulta. Quanto a programação, uma trama adulta faria uma transição mais suave da novela infanto-juvenil para a linha de shows. Atualmente, há uma fuga de público entre “Carrossel” e o “Programa do Ratinho”, que demora para subir na audiência.
Os diretores do SBT planejam manter uma novela infanto-juvenil no atual horário de “Cúmplices de Um Resgate”, às 20h30, e estrear uma adulta inédita e original na vaga de “Carrossel”.
Desde 2012, quando levou ao ar a novela “Corações Feridos”, baseada na trama mexicana “La Mentira”, e também adaptada por Íris Abravanel, o SBT não exibe uma novela adulta e inédita de produção própria.

SBT divulga lista com artistas confirmados no “Teleton”

(Foto: Divulgação)
Silvio Santos e a filha, Patricia Abravanel, no “Teleton” 2014; SBT divulgou lista com artistas confirmados na edição deste ano (Foto: Divulgação/SBT)
O “Teleton” 2015 contará com um time de mais de 200 estrelas participando da maratona do bem em sua 18ª edição. No palco, todo o casting do SBT somará forças com grandes apresentadores, jornalistas, formadores de opinião, convidados e muitas atrações musicais, além de artistas de outras emissoras. Além disso, mais de 100 personalidades da internet passarão pela Bancada Online, compartilhando o “Teleton” pelas redes sociais.
A meta deste ano é arrecadar R$ 26.000.000,00 para manutenção e sustentabilidade das Unidades da Instituição, presentes em sete estados brasileiros, e para investimentos em pesquisas de reabilitação que agreguem tecnologia e conhecimento, permitindo a capacitação de profissionais.
Hoje, o SBT divulgou uma lista com artistas já confirmados na atração: Aline Barros, André Valadão, César Menotti e Fabiano, Damares, Daniel, Eduardo Costa, Ivete Sangalo, João Bosco e Vinicius, Leonardo, Ludmilla, Marcos e Belutti, Mc Gui, Mc Guimê, Padre Alessandro Campos, Paula Fernandes, Regis Danese, Roberta Miranda, Victor e Léo, Wanessa, Zé Felipe, Xuxa, César Filho, Gugu, Ronnie Von, Daniela Albuquerque.
O SBT dá início a transmissão do “Teleton” 2015 nesta sexta-feira (23), às 22h15, logo após a novela “Carrossel”.

Danielle Winits deixa o casting de atores da Globo

Danielle Winits em "Amor à Vida" (Foto: Divulgação/ TV Globo)
Danielle Winits em “Amor à Vida” (Foto: Divulgação/ TV Globo)
A onda dos compromissos por obra continua dominando o Projac. A Globo, que tem diminuído os vínculos de longo  prazo com parte dos artistas, mantendo apenas os indispensáveis, tem suspendido muita gente.

O exemplo mais recente disso é o da atriz Danielle Winits, cuja última novela foi em 2013, “Amor à Vida”. Ela chegou a atuar no programa “Tomara que Caia”, mas já está sem um contrato fixo com a emissora.
No entanto, isso não significa que ela irá aparecer nas novelas das concorrentes. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a loira deve aparecer em produções do canal com contrato por obra.

Alinne Moraes retorna às gravações de “Além do Tempo”

Alinne Moraes em "Além do Tempo" (Foto: Divulgação)
Alinne Moraes em “Além do Tempo” (Foto: Divulgação)
A atriz Alinne Moraes já passa bem. Ela foi afastada das gravações da novela das seis, “Além do Tempo”, na semana passada, após ser internada às pressas para tratar de cálculo renal, sendo substituída por uma dublê.

Sua ausência coincidiu com o início da nova fase da novela, que estreou nesta semana. A passagem de tempo de 150 anos acabou tendo que ser atrasada, já que Alinne é a protagonista e não pode ficar sem aparecer.
O capítulo da virada da novela aconteceria na última terça-feira (20), mas teve que ficar para o episódio de hoje, quarta. Para isso, a edição teve que esticar a novela e transformar um capítulo em dois, o mínimo possível.
Alinne, que já está recuperada, retornou ao set de gravações nesta quarta-feira (21), e o roteiro da novela não precisou passar por alterações, já que a atriz havia encerrado os trabalhos do dia, quando passou mal.

Concorrentes, Ratinho e Gugu apresentarão juntos o Teleton no SBT

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
A próxima edição do Teleton promete causar muito burburinho nas redes sociais. Após a apresentadora Xuxa Meneghel ter sido liberada pela Record e confirmada no evento, um encontro inesperado irá acontecer.
Trata-se de Gugu Liberato, da Record, e Ratinho, do SBT, que concorrem entre si com seus programas. Eles foram juntos ao salão do Jassa, que cuida dos cabelos dos artistas, e posaram para fotos, anunciando a parceria.
“Estamos juntos @oratinho – TELETON 2015″, escreveu Gugu na legenda da foto, publicada em seu Instagram. Ratinho compartilhou a mesma imagem e disse: “Meu amigo gugu, estaremos juntos no Teleton”.
Ratinho e Gugu juntos em foto (Foto: Reprodução/Instagram)
Ratinho e Gugu juntos em foto (Foto: Reprodução/Instagram)
“Olha que encontro legal aqui no salão hoje! A dobradinha vai ser no #Teleton!”, escreveu Robson Jassa em sua rede social. O Teleton 2015 acontece entre os dias 23 e 24 deste mês e reunirá grandes nomes das emissoras de TV.

Diretor de “A Fazenda” confirma nova temporada do reality em 2016

Rodrigo Carelli (Foto: Aaron Racanicchi / TV Foco)
Rodrigo Carelli (Foto: Aaron Racanicchi / TV Foco)
A oitava edição de “A Fazenda” ainda nem chegou ao fim, mas já temos a confirmação de uma nova temporada para o ano que vem. O site TV Foco esteve visitando a sede do reality show da Record na tarde desta terça-feira (20), e conversou com Rodrigo Carelli, diretor da atração.
Ele garantiu que o programa terá uma nona edição, independente da audiência ou do faturamento da temporada atual. Vale lembrar que em março deste ano, rumores davam conta de que “A Fazenda” seria cancelada por não alcançar mais altos índices de audiência como nas primeiras edições.
rodrigo carrelli
Rodrigo Carelli na piscina de “A Fazenda” (Foto: Aaron Racanicchi / TV Foco)
Com apresentação de Roberto Justus, a oitava edição está se dando bem na audiência, garantindo na maioria das vezes a vice-liderança isolada.
Roberto Justus e Rodrigo Carelli (Foto: Aaron Racanicchi / TV Foco)
Roberto Justus e Rodrigo Carelli (Foto: Aaron Racanicchi / TV Foco)

Após Xuxa e Gugu, Record libera Luiz Bacci para o Teleton, no SBT

Luiz Bacci ao lado de Silvio Santos no SBT (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci ao lado de Silvio Santos no SBT (Foto: Divulgação)
A Record acaba de liberar mais um dos seus grandes nomes para a próxima edição do Teleton, campanha beneficente em prol da AACD, promovida pelo SBT, que será exibida entre os dias 24 e 25 deste mês.
Após nomes como o dos apresentadores Xuxa e Gugu Liberato, agora é a vez do jornalista Luiz Bacci. Ele vai se juntar ao time da emissora de Edir Macedo que irão comandar a maratona televisiva no final desta semana.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do R7, Xuxa participará da abertura, na noite de sexta-feira, ao lado de Eliana e Ivete Sangalo. Para que não ocorra tumulto, haverá um esquema de segurança preparado para Xuxa.
Já Gugu, entrará no ar no programa de sábado, por volta das 17h, juntamente com o seu concorrente, o Ratinho. Essa será a primeira vez que Luiz Bacci pisa no SBT, após ter deixado a Band e ido para a Record.

Silvio Santos manda recado e dá “puxão de orelha” em apresentadores do SBT

Silvio Santos não quer saber de política em programas do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Silvio Santos não quer saber de política em programas do SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Parece que Silvio Santos não irá mais tolerar comentários sobre política no SBT. O “patrão” deixou claro que não quer conversas sobre o assunto em programas da emissora e, que inclusive, já avisou aos apresentadores.
“Eu já avisei e tenho avisado aos artistas do SBT: isso é uma estação de entretenimento e não de política,” declarou Silvio durante seu programa. Ele disse que não é para os apresentadores da emissora ficarem falando sobre política.
O recado foi dado durante participação de Danilo Gentili e Ratinho no programa do último domingo, dia 18, e pode ser entendido como um “puxão de orelha” no humorista, que pouco tempo atrás fazia intensas críticas ao governo em seu programa.
Essa postura de Silvio também pode ser o principal motivo pelo qual o novo programa de Rachel Sheherazade foi engavetado na emissora. A jornalista, aliás, não pode mais nem opinar no “SBT Brasil”.

Depois do SBT, “A Garota da Moto” passará na TV Paga


Daniela Escobar será a antagonista da série (Foto: Reprodução)
O SBT levará ao ar em breve a série “A Garota da Moto”. O programa foi roteirizado por David Mendes e escrito por Tiago Santiago (“Prova de Amor”; “Os Mutantes”), e a produção marca o retorno de séries no canal de Silvio Santos. A última atração do tipo na emissora foi a “Patrulha Salvadora”, que era destinada ao público infantil.
A atração, que será protagonizada por Christiana Ubach, não será exibida somente pela emissora de Silvio Santos. Realizada pela Mixer, “A Garota da Moto” também passará na Fox, como informa Flávio Ricco.

Cristiana Ubach (Foto: Reprodução)
“A Garota da Moto” conta a história de uma motoqueira carioca que viaja para São Paulo com o intuito de ajudar seu pai, que é mecânico. Como já informamos em nosso site, ela terá um filho, e trabalhará como motoqueira para sustentá-lo, arriscando-se em suas entregas.
A série terá Daniela Escobar como vilã e tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2016, em 26 episódios.

Alinne Moraes é substituída por dublê em “Além do Tempo”

Dublê de Alinne Moraes posa para fotos (Foto: Divulgação)
Dublê de Alinne Moraes posa para fotos (Foto: Divulgação)
Conforme já informamos aqui, a atriz Alinne Moraes precisou se afastar das gravações da atual novela das seis, “Além do Tempo”, bem no início da primeira fase, que começará a ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, 21.
Ela teve que ser internada às pressas para tratar de cálculo renal e deu um tempo no trabalho. Diante disso, a Globo decidiu agir o mais rápido possível, para evitar atraso nas filmagens, já que não tem uma grande frente de capítulos.
A emissora decidiu substituir a atriz por uma dublê em algumas cenas, onde a personagem Lívia (a protagonista) é insubstituível. No início desta semana, a moça vestiu o figurino da atriz e se jogou nas cenas, como se fosse Alinne.
Nas cenas, ela contracenou com Letícia Persiles (Anita), Emílio Dantes (Pedro) e Rafael Cardoso (Felipe), e fez o maior sucesso entre o elenco, sendo requisitada para tirar fotos com todos, durante as gravações no Botafogo.
A dublê atuou no lugar de Alinne (Foto: Divulgação)
A dublê atuou no lugar de Alinne (Foto: Divulgação)
Nas imagens que foram gravadas, o trio sai da empresa de Lívia em direção a uma livraria. Não foi informado quando as cenas irão ao ar, nem quando Alinne Moraes retornará aos trabalhos.

“Superpop” estreia novo cenário na RedeTV!; Confira como ficou!

Luciana Gimenez no cenário antigo do programa (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez no cenário antigo do programa (Foto: Divulgação)
O programa “Superpop”, apresentado por Luciana Gimenez nas segundas e quartas-feiras na RedeTV!, ganhou uma nova identidade visual  na edição de ontem, dia 19. A atração contou ainda com um cenário novinho em folha.
A emissora promoveu uma grande reformulação, que vai desde a vinheta até a logo e ao palco do programa, que ficou mais aberto e ganhou novos móveis, como um sofá ainda maior, semelhante ao da saudosa Hebe Camargo.
As cores branco e dourado ficaram em destaque na nova identidade, substituindo o azul e verde que predominavam no cenário anterior. Eles foram substituídos por muito brilho e o branco deu um ar mais clean ao programa.
O resultado você pode conferir na imagem a seguir:
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)


Fonte: http://otvfoco.com.br/superpop-estreia-novo-cenario-na-redetv-confira-como-ficou/#ixzz3p8BlRWA8

Rachel Sheherazade deixa a rádio Jovem Pan, após pedir demissão

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade não faz mais parte do time de jornalistas da Jovem Pan. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ela mesma foi quem pediu demissão, antes mesmo de completar um ano no casting da emissora de rádio. Ela foi contratada em novembro do ano passado.
Os motivos que ocasionaram a sua saída foram pessoais, já que, além do “Jornal da Manhã”, ela também apresenta o “SBT Brasil” e estava com pouco tempo para a vida particular. Já a partir desta semana, Rachel não participará mais do noticiário e a emissora busca uma substituta.
Os nomes de Maria Cristina Poli e de Silvia Poppovic já aparecem como possíveis substitutas, por terem as mesmas características de Rachel, conhecidas do grande público e que sabem comentar as notícias. A estreia com a escolhida deve acontecer dentro de dez dias.
Rachel trabalhava na Jovem Pan (Foto: Divulgação/Jovem Pan)
Rachel trabalhava na Jovem Pan (Foto: Divulgação/Jovem Pan)
Segundo a rádio Jove Pan, a demissão aconteceu em comum acordo e “tudo foi conversado numa boa”, já que Rachel precisava de mais tempo para se dedicar à família e estava tudo “muito puxado” na apresentação de dois programas por dia. A jornalista segue normalmente no SBT.