Pages

Dublador de Harry Potter morre em tiroteio no Complexo do Alemão

Caio César (Foto: Montagem / Reprodução)
Caio César (Foto: Montagem / Reprodução)

Um tiroteio entre PMs e criminosos no Complexo do Alemão na manhã desta quarta-feira (30), acabou com um jovem e um policial da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) mortos.
O jovem era Caio César,  dublador conhecido por dar voz ao bruxo Harry Potter, na saga de filmes homônima, aqui no Brasil.  A informação foi confirmada por Charles Emmanuel, dublador do desenho “Ben 10″.
“O dublador do Harry Potter, Caio Cesar, foi baleado no pescoço. Pensamentos positivos pra ele, gente…”, postou ele em uma rede social.
Em seguida, Charles confirmou que o colega de trabalho acabou não resistindo aos ferimentos.

Confira uma entrevista com o dublador:

Thiago Lacerda radicaliza visual e adota penteado moicano

(AgNews e Adriano Fagundes)
(AgNews e Adriano Fagundes)
O ator Thiago Lacerda decidiu radicalizar seu visual. Isso porque o contratado  da Globo aderiu ao corte no estilo moicano por conta de um novo trabalho do artista em breve.
Segundo informações do site “Ego”, em novembro, o ator estrelará duas peças teatrais em São Paulo: “Macbeth”, em cartaz no dia 05 e “Medida por Medida”, apresentada no dia 06.
“Acho muito legal mudar a aparência. Tiraria essa franja sem pena. Mete a tesoura”, comentou o famoso no cabeleireiro que mexeu em suas madeixas.
Vale lembrar que o último trabalho do ator na Globo foi como o vilão Marcos da novela “Alto Astral”, trama das 19h que terminou em maio deste ano.

“Que problema tem isso?”, pergunta Stênio Garcia sobre fotos íntimas

Stênio Garcia no velório de Cleyde Yáconis (Foto: AgNews)
Stênio Garcia no velório de Cleyde Yáconis (Foto: AgNews)
Após ter fotos íntimas vazadas na internet, juntamente com a sua esposa, Marilene Saade, o ator Stênio Garcia falou pela primeira vez sobre o assunto. As imagens se espalharam rapidamente na internet e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do país.
Sobre o mal estar, o ator comentou em entrevista à revista Quem e surpreendeu ao afirmar que “não tem motivo para ter vergonha”. Ele disse que não tem problemas com nudez, pois já ficou sem roupa na TV e no teatro, que está bem acostumado com isso.
No entanto, o problema é que a sua privacidade foi invadida e espalhada para todo o mundo. “A gente brinca mesmo como todo casal saudável e não tenho problemas com isso. Estava com a minha mulher e não com a mulher de outra pessoa”, disse o ator.
Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade (Foto: Divulgação)
Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade (Foto: Divulgação)
“Que problema tem isso? Não tenho motivo para ter vergonha. O problema é que agora invadiram a minha privacidade. Isso é terrível!”, declarou Stênio nesta quarta-feira (30). Marilene e Stênio estão casados há 18 anos.

Fábio Assunção é visto em favela no Rio de Janeiro

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
No mundo de hoje, é difícil alguém encontrar  uma privacidade, principalmente quando se é famosos. Desta vez, o ator global Fábio Assunção foi visto em uma favela no Rio de Janeiro.
De acordo com informações, o ator estava na  Cidade de Deus. O flagra foi publicado por uma página da comunidade no Facebook, com o nome “Tô de Olho News”. Na foto, Fábio aparece de óculos ao lado de alguém.
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Em Tempo:
Ao que parece, Fábio Assunção está curtindo e muito sua nova namorada. Isso porque o galã e Carol Macedo curtiram o terceiro dia de Rock in Rio, aos beijos no gramado do festival. Apesar do flagra, o artista, que encerrou recentemente seu trabalho na série “Tapas & Beijos”, da Globo, despistou sobre o romance. “Aquela foto foi montagem”, brincou.

Band pode não liberar ninguém para o Teleton; a razão é a mesma da Record

Danilo Gentili (Foto: Reprodução)
Como já informado, não só a Xuxa, mas todo o elenco da Record, foi proibido de ir ao SBT participar do Teleton.
Isso mesmo, pelo que se sabe, a Direção da Record entendeu que vem sendo duramente atacada pelo apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili. Em alguns de seus programas, o humorista tem cutucado a concorrente, inclusive, no programa que marcou a estreia de Xuxa na Record.
Agora, outra emissora também avalia a possibilidade de não ceder nenhum de seus contratados à maratona do bem. A Band, antiga casa de Danilo Gentili, pode não liberar nenhum de seus contratados, e a razão seria a mesma da Record: Gentili.
Danilo, desde sua estreia no SBT, tem insultado a estrutura e audiência de sua antiga casa, como também do diretor artístico da emissora, Diego Guebel, que embora não citado diretamente, é tratado como “o argentino” pelo humorista.
Xuxa sempre sonhou em ir ao Teleton na época da Globo, não irá de novo (Foto: Reprodução)
É fato que o humorista perdeu a linha nos últimos tempos, com o Rafinha Bastos, por exemplo, mas o Teleton não é um evento em prol do SBT, mas da caridade, de forma que as emissoras estariam realizando atos de benefício público a AACD, e não um “favor” à emissora de Silvio Santos.

“A Fazenda 8″, Mara Maravilha dispara: “Sei o que é perder sucesso”

Mara Maravilha está na "Fazenda 8" (Foto divulgação)
Mara Maravilha está na “Fazenda 8″ (Foto divulgação)
Mara Maravilha que fez muito sucessos na década de 80 como apresentadora de programa infantil, é uma das personalidades mais conhecida dentro da “Fazenda 8″. Disso não há dúvidas.
Apesar de seu nome ser bastante conhecido do público, em conversa com João Paulo Mantovani e Douglas Sampaio dentro do programa, a apresentadora não escondeu que sabe que viveu momentos difíceis em sua carreira.
“Sei o que é sucesso e sei o que é perder sucesso”, lamentou Mara, concordando com João Paulo quando ele afirmou que ela viveu muitos “altos e baixos” na carreira

Assessoria nega atrito entre Susana Vieira e Cauã Reymond

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Recentemente, surgiram rumores de que Susana Vieira anda “causando” nos bastidores de “A Regra do Jogo”. Polêmica e sem papas na língua, a atriz estaria se estranhando com Cássia Kiss, reascendendo uma rivalidade antiga. Agora, Susana teria se desentendido com Cauã Reymond.

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o ator queria terminar as gravações da novela mais cedo para ver a filha Sofia, fruto de seu casamento com Grazi Massafera. No entanto, a saída precoce do ator iria atrasar as cenas de Susana, que não teria deixado barato, e chegou a dizer que Cauã teria que “comer muito arroz e feijão” para tomar tal atitude.

Record divulga cena do Mar Vermelho em “Os Dez Mandamentos”; confira o vídeo

 (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A produção  da novela “Os Dez Mandamentos”, da Record, segue com as gravações dentro dos prazos estabelecidos. A equipe já gravou as cenas mais importantes da história, a da abertura do Mar Vermelho, da passagem dos israelitas do Egito para a Terra Prometida.
Juntamente com as dez pragas que assolam o povo egípcio na história bíblica, a passagem pelo meio do mar será uma das mais bem trabalhadas, por serem também as mais difíceis de gravar. Essas por sua vez, serão as mais significativas durante todos os 150 capítulos.
A cena deve ir ao ar em breve. Já foi realizada, inclusive, uma chamada destacando a cena. No vídeo, a emissora mostra o mar em grande movimentação e no final, os dizeres: “Parece Cinema, mas é Novela”.
Confira:


Saiba tudo sobre o “MasterChef Júnior”, que estreia no Brasil em outubro


Participantes do “MasterChef Júnior” Austrália; versão kids estreia no Brasil no próximo mês (Foto: Divulgação)


Com mais de cinquenta adaptações pelo mundo, o “MasterChef” estreará sua versão kids no Brasil em dentro de algumas semanas. Assim como a versão adulta, o reality culinário com crianças também será exibido pela Band.

O “Masterchef Júnior” terá seu time formado por dez crianças com idade entre 8 e 12 anos. Diferente do formato adulto, a versão kids terá apenas oito episódios, ainda exibidos às terças-feiras, na faixa das 22h30, também contando a “A Prévia”, que vai ao ar antes.

A atração, que tem estreia marcada para o dia 20 de outubro, chegará ao fim bem próximo do Natal. O comando do programa ficará a cargo dos profissionais da versão adulta, que fizeram bastante sucesso. Na apresentação Ana Paula Padrão, e os jurados serão Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Mantendo o mesmo formato do “MasterChef”, que terminou neste mês, a Band já estreará a atração com os episódios já gravados, tendo apenas a final ao vivo. Uma decisão para ter menos despesas.

No entanto, o “MasterChef Júnior” terá um ponto diferente do reality com adultos: os jurados não devem ser tão bravos com as crianças.

Nova temporada de “Amor & Sexo” estreia aos sábados em 2016

Fernanda Lima segue na apresentação (Foto: Divulgação)
Fernanda Lima segue na apresentação (Foto: Divulgação)
Quem estava com saudades do programa “Amor & Sexo” já pode comemorar. Segundo informações da coluna Zapping, do jornal Agora e do site TV Foco, a equipe de produção já se reuniu no Rio de Janeiro para começar a preparar a atração, que contará com novos quadros, cada vez mais picantes, para atiçar os telespectadores.
A atração será responsável por dar um up nas noites de sábado da emissora, que se encontram presas ao “Zorra”. A emissora acredita que o sucesso da novela “Verdades Secretas” nos fins de noite pode ser repetido no programa.
Os telespectadores que ficam em casa no sábado a noite terão a oportunidade de assistir um programa que fala sobre exatamente tudo e quebra vários tabus. A temporada irá ao ar no período de férias de início do ano, segundo a publicação.
Fernanda Lima segue confirmada no comando do semanal, que trará de volta o formato de bancada de jurados. Leo Jaime, Xico Sá, Mariana Santos, José Loreto, Otaviano Costa e Regina Navarro Lins são alguns que estarão no elenco fixo.

“Além do Tempo”: 150 anos depois, Lívia e Felipe se reencontram em metrô

Felipe e Lívia se reencontrarão (Foto: Divulgação)
Felipe e Lívia se reencontrarão (Foto: Divulgação)
A atual novela das 6, “Além do Tempo”, deixará de ser uma trama de época e, a partir de 20 de outubro, passará a ser ambientada 150 anos depois, com figurinos e cenários dos dias de hoje. O ponto de partida da nova fase será um metrô contemporâneo.
Lá, acontecerá o reencontro do casal protagonista Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso), que trocarão olhares, mas não vão se falar. Ela entra e será empurrada pelas pessoas, enquanto Felipe não conseguirá embarcar pois esbarra em um passageiro.
Esse passageiro em questão é ninguém menos que Ariel (Michel Melamed). O casal vai se entreolhar e ficarão perturbados, como se tivessem reconhecido um ao outro. Lívia estará trabalhando com Emília (Ana Beatriz Nogueira), em uma importadora de vinhos.
Já Felipe, que era conde na primeira fase, cuidará da vinícola da família no Rio Grande do Sul. Em outra ocasião, Lívia e Felipe quase se verão, quando ele pegará um táxi no momento em que a mocinha sairá para almoçar, mas serão atrapalhados por um espelho.
Felipe estará casado com Melissa (Foto: Divulgação)
Felipe estará casado com Melissa (Foto: Divulgação)
O carregador é Ariel, que cobrirá a visão dos dois novamente. O reencontro acontecerá apenas quando Lívia estiver em um baile de colonos e reconhece o homem que tinha visto no metrô. Ele também a verá e a convidará para dançar.
A mulher de Felipe, Melissa (Paolla Oliveira), chegará à festa e ficará furiosa ao ver o marido dançando com outra mulher. Ela quase armará um barraco, porém Massimo (Luis Melo) trocará de par com Felipe e evitará a briga. A informação é do UOL.

Próxima novela de Glória Perez será ambientada no Nordeste do Brasil

Glória Perez prepara nova novela (Foto: Divulgação)
Glória Perez prepara nova novela (Foto: Divulgação)
A Globo está pretendendo cada vez mais afastar as suas novelas do horário nobre do eixo Rio/São Paulo. Prova disso é que a próxima trama das 9, que seria “Sagrada Família”, foi alterada para “Velho Chico”, de Benedito Ruy Barbosa.
O autor costuma fazer histórias rurais e nos últimos anos, escreveu apenas para o horário das 18h. Mas além dele, outra autora pretende inovar em sua próxima novela. Glória Perez está escrevendo um enredo para o Nordeste brasileiro.
De acordo coma  coluna Outro Canal, após embarcar em países exóticos como a Índia ou a Turquia, ela pretende apostar no próprio país. A sinopse já foi escrita e entregue para a aprovação e poderia substituir “A Regra do Jogo”.
No entanto, Benedito saiu na frente e teve a sua trama escolhida. Agora, Glória aguarda a resposta de Silvio de Abreu, diretor de Teledramaturgia, sobre quando será a estreia da sua novela, que deveria ser no segundo semestre de 2016.
A direção deve ficar por conta de Rogério Gomes, o Papinha, que hoje dirige “Além do Tempo”.

Confira lista de famosos que são primos e você nem imagina

Tem gente que diz que primos são como irmãos, só não moram na nossa casa. Tem primo de primeiro grau, segundo, terceiro... e por aí vai. Para comemorar o Dia do Primo (26/9), o Gshow preparou uma lista surpreendente com famosos que são parentes e você nem imaginava. Dá só uma olhada!

PRETA GIL, PATRÍCIA PILLAR E LUIZA POSSI


Patricia Pillar é prima de Sandra Gadelha, que é mãe de Preta Gil. Sandra também é prima de Líber Gadelha, pai de Luiza Possi. Logo, todas as três são primas.

MARIA CASADEVALL E CÉU


Além de ser uma ótima atriz, Maria Casadevall herdou da família o gosto pela música, tanto que já até soltou a voz no programa Estrelas. O dom para música fica mais claro ainda quando descobrimos que a Margot de I Love Paraisópolis é prima de segundo grau da cantora Céu.

MARIA RIBEIRO E DINHO OURO PRETO


Sabe quando a gente tem a sensação de que o mundo é uma ervilha? Então, a história de parentesco de Maria Ribeiro e Dinho Ouro Preto prova bem isso. Os dois são primos. O vocalista do Capital Inicial contou no Altas Horas que descobriu que os avós dele e da atriz eram irmãos, mas que ficaram sem se falar durante anos depois de uma discussão.

MARCOS PALMEIRA E BRUNO MAZZEO



Que Bruno Mazzeo é filho de Chico Anysio muita gente já sabe. Mas poucos imaginam que o humorista é primo de primeiro grau do ator Marcos Palmeira. Para entender, Marcos é filho do diretor e cineasta Zelito Viana, irmão de Chico.

HUGO BONEMER E WILLIAM BONNER


Você sabia que o sobrenome de William Bonner na verdade é Bonemer? Agora dá para ver que o apresentador do Jornal Nacional tem parentesco com o ator Hugo Bonemer. Os dois são primos e bem próximos.

MIGUEL FALABELLA E DÉBORA FALABELLA



O sobrenome de Miguel Falabella e Débora Falabella prevê que possivelmente os dois têm algum laço familiar. Para tirar prova, o Estrelas criou uma árvore geneológica do diretor e descobriu que ele e a atriz são primos de 12º grau. Surpreendente, né?!

MIGUEL FALABELLA E MALU MADER


Ainda sobre o Miguel Falabela, no Estrelas ele teve um outra revelação inesperada. Descobriu que a amiga Malu Mader é sua prima de 10º grau.

MARCELO FARIA E INGRID GUIMARÃES


Marcelo Faria é filho de Reginaldo Faria, mas também tem outro parente famoso na televisão. Ele é primo de segundo grau da atriz e comediante Ingrid Guimarães. As avós maternas são irmãs.

“Os Dez Mandamentos”: Paser e Simut avisam o rei que Janes e Jambres faleceram, deixando-o chocado; confira o resumo do capítulo desta terça-feira (29)

 (Foto: Divulgação/Record)
(Foto: Divulgação/Record)
Radina observa Moisés levar Henutmire e promete segredo. Moisés agradece Radina e sai com a princesa, na companhia de Oseias e Nadabe. Karoma cuida das feridas de Nefertari. Joquebede e Miriã preparam a casa para abrigarem Henutmire. Leila se espanta ao saber que Moisés esteve no palácio e resgatou Henutmire. Paser e Simut cuidam das mulheres do harém. Os sacerdotes se chocam ao ver que uma não resiste aos ferimentos e morre. Nervoso, Hur tenta entrar no palácio, mas é convencido por Arão a esperar Moisés trazer a princesa. Radina se assusta ao ver que Leila está decidida a voltar a morar com os hebreus. Hur fica aliviado ao reencontrar Henutmire e todos seguem para a vila. Janes e Jambres não resistem às feridas e morrem. Preocupados, Paser e Simut acreditam que outras mulheres do harém serão vítimas fatais da praga. Ikeni se impressiona ao ver que a cela do palácio está vazia. Leila revela para Uri que sairá do palácio para buscar a liberdade com os hebreus. Debilitada, Henutmire chega à casa de Joquebede e recebe cuidados. Uri fica incrédulo com a notícia dada por Leila e conta que não irá acompanhá-la. Decidida, Leila avisa que irá sozinha.
Ikeni diz para Bakenmut que Henutmire não está na prisão. Miriã se esforça para esconder o incômodo com as demonstrações de amor entre Hur e a princesa. Joquebede e Moisés observam Henutmire penalizados. Oseias pede ajuda de Bezalel para consertar o colar que era da mãe e que presenteará Ana. Oseias acompanha escondido Moisés clamar para que Deus livre o Egito das úlceras e fica admirado. Ramsés descobre que Henutmire fugiu e pede que Bakenmut espalhe o exército por todo o Egito para capturá-la. Moisés diz para Oseias que tem certeza que Deus o ouviu e se emociona ao ver que os ferimentos de Henutmire sumiram. Hur teme que a princesa corra risco de vida, mas Moisés pede que ele confie em Deus.
Arão diz para Eliseba que não sabe se Henutmire terá condições de se recuperar. Tais comemora com Meketre, Hori e Meryt o sumiço das feridas. Apuki confessa para Judite que pensou que não iria sobreviver a praga. Apesar de triste, Leila se despede de Uri e avisa que se o marido mudar de ideia sabe onde encontrá-la. Joquebede aconselha Moisés a estar preparado para o que pode acontecer com Henutmire. Ramsés fica indignado ao saber que boa parte dos oficiais morreram em decorrência das pragas. Paser e Simut avisam o rei que Janes e Jambres faleceram, deixando-o chocado. Os sacerdotes descobrem que Henutmire desapareceu e ficam preocupados. Yunet diz que Henutmire merece ser condenada à morte pela fuga do palácio. Nefertari se espanta com a maldade da mãe. Ramsés fica na dúvida de como será o resgate de Henutmire.

Vaza na web foto íntima do ator Rafael Vitti; veja imagem

Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação
Foto: Reprodução/Instagram e Divulgação
Protagonista da última temporada de “Malhação”, da Globo, o ator Rafael Vitti causou bastante barulho nas redes sociais. Isso porque vazou uma foto íntima do rapaz, divulgada pelo colunista Léo Dias, na manhã desta segunda-feira (28).
No clique “nude” – fotos sensuais que são tiradas pela própria pessoa -, o ex-namorado de Isabella Santoni aparece em um banheiro, com uma toalha azul enrolando parte de seu corpo.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ‘nudes’ do ator pipocam na internet. Pelo visto o rapaz gostou da exposição de fotos, não é mesmo?

Anitta é convidada para atuar em próxima novela de Aguinaldo Silva

Anitta foi entrevistada por Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)
Anitta foi entrevistada por Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução)

Os cantores estão cada vez mais próximos da teledramaturgia no Brasil. Após nomes como Ivete Sangalo, Manu Gavassi, Preta Gil e Lucas Lucco integrarem o elenco de novelas da Globo, a próxima a embarcar no mundo fictício pode ser Anitta.
Autor de novelas como “Senhora do Destino” e “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva entrevistou a funkeira e pediu uma música exclusiva para o seu próximo folhetim das nove e a convidou pessoalmente para fazer uma participação especial na trama.
“Adorei conversar com ela, não pela sua fama, mas porque ela sabe o que diz e como diz, e em nenhum momento faz jogo de cena. Depois dessa entrevista, eu, que já era fã, fiquei mais ainda…”, escreveu o novelista em seu blog após a conversa.
“Tanto que aproveito para cobrar aqui o que lhe pedi durante sua visita: uma música inédita para a minha próxima novela e uma participação especial nela como atriz. Promessa feita”, revelou ele, que não poupou elogios à MC Larissa:
“Estrela absoluta, uma verdadeira deusa para seus milhões de fãs… Mas é também uma pessoa simples, que dirige o próprio carro e comanda, diretamente do Iphone, o seu império. É Poderosa, mesmo. Sem deixar que o Poder lhe suba à cabeça”.
Anitta em participação na novela "Amor à Vida" (Foto: Reprodução)
Anitta em participação na novela “Amor à Vida” (Foto: Reprodução)

“E eu aproveito para mandar um recado a todas as jovens que sonham em ser como ela um dia: atenção e foco, queridas, fiquem de olho, vocês têm muito que aprender com Anitta”, escreveu o dramaturgo, que já se tornou fã da cantora.
Na entrevista, ela falou ainda sobre um possível romance: “É que no momento eu não estou com vontade. Estou bem afim de trabalhar mesmo. Eu sou discreta em relacionamentos pelo fato que eu só pretendo assumir quando realmente for sério”.
Confira o vídeo completo da entrevista:

Primeiros dados do GfK apontam aumento na audiência de SBT e Record

Silvio Santos e Edir se unem (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Edir em encontro neste ano; emissoras dos empresários tiveram aumento de audiência no GfK (Foto: Divulgação)
A empresa alemã GfK começou a medir a audiência da TV brasileira nas últimas semanas, e os primeiros dados apurados pelo instituto apontam que os índices de emissoras como Record e SBT é maior do que a registrada até o momento pelo Ibope.
A primeira leva de dados consolidados só deve ser divulgada na próxima semana pela empresa às emissoras que assinaram seu serviço (SBT, Record e RedeTV!). Porém, o jornalista Ricardo Feltrin divulgou dados em que teve acesso a algumas observações feitas após as primeiras medições do GfK.
De acordo com a publicação, a nova medição não deverá provocar nenhuma “revolução” ou grandes mudanças no ranking atual dos canais abertos. A Globo segue na liderança isolada nos dois institutos.
No entanto, o instituto alemão já teria observado que o SBT, por exemplo, tem mais audiência pela manhã e à tarde do que a medida atualmente pelo Ibope. Já a Record, segundo os dados iniciais do GfK, tem índices maiores na faixa da tarde e à noite do que os números atuais medidos pelo Ibope.
O instituto alemão também está encontrando diferenças – em relação ao Ibope – entre algumas faixas etárias e sociais. Segundo uma fonte ouvida por Feltrin, essa discrepância captada em medições iniciais pode indicar que a metodologia utilizada pelo GfK seria mais completa e ampla que a utilizada atualmente. A empresa alemã estaria contemplando “significativas mudanças” nos estratos sociais ocorridos especialmente nos últimos dez anos.
O Ibope instala aparelhos em residências de acordo com um estrato obtido de dados demográficos do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Segundo o Ibope, a distribuição de seus aparelhos de medição contempla todas as camadas sociais, de escolaridade e faixas etárias.
O GfK também teve de utilizar dados do IBGE para definir a instalação de seus aparelhos, mas seu departamento de pesquisa teria observado novas e importantes mudanças sociais e de renda nos últimos anos.
Por exemplo: uma parcela da população (e de profissionais) que no passado pertencia à classe C, hoje está na classe B e até mesmo na A, apesar de não ter mudado de profissão. O comportamento e perfil de consumo dessas pessoas, porém, mudaram drasticamente.
Um exemplo: 10 ou 20 anos atrás uma cabeleireira ou um pedreiro podiam ser enquadrados como representantes tradicionais da classe C. Só que hoje, devido a mudanças no mercado e no país, esses mesmos profissionais podem faturar, digamos, até R$ 10 mil por mês (lembrem-se, são só exemplos).
Por isso, embora tenham mantido a mesma profissão, hoje seu status e seus hábitos de consumo – e também como telespectadores – podem ter mudado radicalmente.
Contudo, ainda é cedo para saber como a reação das emissoras, do mercado publicitário e, em especial, dos anunciantes aos novos dados de audiência medidos pelo GfK.
Apesar de muitas pessoas acreditarem que uma segunda empresa medindo audiência pode servir apenas para criar confusão no mercado, mas alguns especialistas acreditam que é justamente o oposto disso: que eventuais discrepâncias que o GfK identificar também podem servir para aprimorar ainda mais estratégias publicitárias e de anunciantes na TV.
O Ibope tem hoje cerca de 5.000 aparelhos instalados em residências das 15 maiores regiões metropolitanas do país. Há promessa de elevar esse número para 6.000 ainda este ano.
Já o GfK instalou cerca de 6.600 aparelhos pelo país, e promete medir também o público de TV on demand e de sistemas como o Netflix.

“A Fazenda 8″: Marcelo Bimbi aparece em vídeo polêmico; confira

Marcelo Bimbi em "A Fazenda" (Foto: Reprodução/Record)
Marcelo Bimbi em “A Fazenda”; circula na internet suposto vídeo polêmico do peão
  (Foto: Reprodução/Record)
Em um vídeo que começou a circular na internet neste domingo (27), Marcelo Bimbi, integrante de “A Fazenda 8″, aparece em uma cena polêmica, onde supostamente agride uma mulher.
Na sequência, o modelo aparece fingindo beijar uma mulher. Em seguida, Marcelo lhe dá um tapa na cara. Uma outra pessoa que está fora do ângulo da câmera, realizando a filmagem, diz: “Isso é um vagabundo”. Confira o vídeo abaixo.
Nas redes sociais, muitos internautas ainda não simpatizaram com Marcelo, e pedem a eliminação do peão do reality rural. Isso em menos de uma semana de permanência dele no confinamento.

Saiba mais sobre o final da primeira fase de “Além do Tempo”

(Foto: Reprodução)
A novela “Além do Tempo”, sucesso no horário das 18h, está em ritmo de reta final, apesar de ainda estar no meio. Isso porque a trama, a partir do capítulo 86 (que será exibido em outubro) passará por mudanças profundas com uma passagem de tempo de 150 anos.
Em uma das versões da sinopse entregue aos atores antes da novela, como informa o jornalista Daniel Castro, Felipe (Rafael Cardoso) e Lívia (Alinne Moraes) morrem abraçados em um acidente provocado por Pedro (Emílio Dantas), rival do casal.
Na versão, Melissa (Paolla Oliveira) contará para Pedro que o casal 20 pretende fugir à bordo de um barco. Pedro seguiria os dois e provocaria o naufrágio do barco, matando os protagonistas. Após o incidente, ele ficaria louco e Melissa morreria queimada em incêndio provocado por ela mesma no casarão.
“Felipe sofre um acidente em um barco.  A jovem o espera na margem, sorridente e fica atônita ao ver que o remo do barco bater na cabeça dele, fazendo-o perder os sentidos. Nós sabemos que foi Pedro que armou o acidente, inconformado com a felicidade do casal”, diz a sinopse.
A ex-noviça morre para salvar o amado. “Lívia grita, se joga na água para ajudar o amado, mas quando o tiram da água ele está moribundo. Numa cena linda ele diz que vão ficar juntos em outra vida, que saberá reconhecê-la, que ela confie nele”, continua o texto da sinopse.
Na segunda parte da trama, Emília (Ana Beatriz Nogueira) será filha de Vitória (Irene Ravache). Pedro e Lívia formarão um casal rico, enquanto Felipe e Melissa serão casados mas terão pouco dinheiro. Tudo se repetirá quando Felipe se apaixonar novamente por Lívia. Informações de Daniel Castro.

Globo altera ordem das novelas e “Velho Chico” deve substituir “A Regra do Jogo”

globo__Benedito001-Z_%20Paulo%20Cardeal__gallefull
Benedito Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Até agora, a novela sem título de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que já se chamou “Sagrada Família”, substituiria “A Regra do Jogo” no horário. No entanto, os planos da emissora mudaram.
A decisão foi tomada e não tem volta. Dessa forma, a equipe da trama foi dissolvida e deslocada para outros projetos. Não se sabe a verdadeira razão de decisão tão drástica quanto essa.
Não há maiores informações à respeito da trama que entra na fila para substituir “A Regra do Jogo”. No entanto, o desejo da direção da emissora é que a novela “Velho Chico” assuma o cargo, como informa Flávio Ricco.
A novela, escrita por Ruy Barbosa com sua filha Edmara e neto Bruno Barbosa, gira em torno principalmente da transposição do Rio São Francisco e os conflitos com os fazendeiro da região, e a atriz Letícia Sabatella estava cotada como protagonista.
Maria Adelaide Amaral perdeu lugar na fila das 21h (Foto: Reprodução)
A alta cúpula da emissora se reunirá hoje (24) ou amanhã à portas fechadas com Benedito para uma conversa definitiva sobre o assunto. Vale lembrar que “Velho Chico” estava confirmada para o horário das 18h no segundo semestre de 2016. Cerca de vinte capítulos da trama já foram escritos

Silvio Santos resolve tirar férias no SBT e só voltará no “Teleton”

Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Silvio Santos
(Foto: Lourival Ribeiro/ SBT)
Silvio Santos não pensou duas vezes e já mandou avisar que vai sair de férias novamente. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o apresentador e dono do SBT ficará fora por três semanas.
Tudo indica que Silvio Santos deverá ir com sua família  para sua casa em Orlando nos Estados Unidos. Como já foi mostrado no site TV Foco, ele tem uma casa bastante confortável lá fora na qual procura se refugiar para viver as coisas simples da vida como lavar a louça.
Pelo que se sabe, Silvio já deixou todas as edições de seu programa gravadas e sairá entre o fim deste mês, voltando no começo do próximo. A primeira aparição do animador deverá ser no “Teleton” entre os dias 23 e 24 de outubro.

Em disputa histórica, Record vence pela primeira vez “Jornal Nacional” e “A Regra do Jogo”

“Os Dez Mandamentos ” é o atual sucesso na Record
Falem o que quiserem, mas a novela “Os Dez Mandamentos” da Record tem conseguido algo que até bem pouco tempo atrás era considerado inimaginável. Sim, a novela de Vivian de Oliveira, vem conseguindo vencer a Globo no horário nobre de uma maneira nunca vista antes.
Veiculando as pragas, a trama bíblica conseguiu  um feito para entrar na história na noite desta quarta-feira (23), segundo dados prévios de audiência. A novela que entrou no ar pouco depois das 20h30, conseguiu vencer o “Jornal Nacional” de ponta a ponta, assim como a novela de João Emanuel Carneiro,
Em São Paulo, a novela bíblica venceu o jornalistico e a novela da Globo, marcando 18,8 pontos antes 18,4 pontos da Globo. Arredondando, o resultado seria 19 a 18 para a Record.
Em Recife o resultado foi ainda melhor para a novela da Record, já que marcou 24 pontos de média contra 19 da Globo. Vale dizer que nunca na história da emissora da Barra Funda, uma novela havia conseguido vencer o canal carioca dessa maneira no horário nobre. Algo que realmente vai ficar para a história.

Record proíbe todo seu elenco, inclusive a Xuxa, de ir ao “Teleton” por causa de Danilo Gentili

Xuxa (Foto: Reprodução / TV Record)
Se a Xuxa desejava muito ir ao “Teleton” deste ano no SBT para se aproximar de Silvio Santos e participar da maratona da qual ela nunca pode estar, por fazer parte da Globo, as coisas parecem que não serão muitos diferentes agora.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, não só a apresentadora, mas todo o elenco da Record, foi proibido de ir ao SBT participar da campanha. Isso mesmo, pelo que se sabe, a Direção da Record entendeu que vem sendo duramente atacada pelo apresentador do “The Noite”, Danilo Gentili. Em alguns de seus programas, o humorista tem cutucado a concorrente, inclusive, no programa que marcou a estreia de Xuxa na Record.
Esta informação é oficial e Ratinho também seria um fator decisor da Record. Para quem não se lembra, logo em sua estreia na Record, Xuxa falou ao vivo que tinha pedido para ir ao “Teleton”, até aquele momento, tudo sinalizada para que a apresentadora realmente fosse liberada pela emissora.

Os Dez Mandamentos: Ramsés ameaça Moisés com espada. Confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (23)



Nefertari se apavora ao saber que todos os animais estão morrendo. Paser avisa que o touro sagrado morreu e Ramsés se desespera. O rei cancela tudo e decreta luto em todo o Egito. Bakenmut proíbe os guardas de alimentarem Henutmire. Ramsés fica sabendo que na Vila dos hebreus nenhum animal foi morto. Hur devolve o cajado para Moisés e avisa sobre a prisão de Henutmire. Moisés se dirige aos oficiais e pede para entrar no palácio. Ramsés surge no portão e manda Moisés sumir dali. O libertador pede para o rei soltar Henutmire. Ramsés aperta o pescoço de Moisés com a espada e ameaça matá-lo.

“Além do Tempo”: Felipe beija Lívia e desiste de casamento com Melissa; confira o resumo do capítulo desta quarta-feira (23)

Felipe pede a Lívia para desistir de seu casamento com Pedro (Foto: TV Globo)
Felipe pede a Lívia para desistir de seu casamento  com Pedro (Foto: TV Globo)
Nesta quarta-feira (23):
Zilda não gosta de ver Afonso perto de Anita. Vitória fica impressionada com a semelhança entre Lívia e sua tia ao ver um antigo retrato. Lívia e Felipe se reconciliam. Gema implora que Raul não deixe Campobello. Melissa tem um pesadelo com Berenice. Lívia e Felipe se beijam. Bento invade o quarto de Rosa. Raul recebe uma ordem de prisão e Gema se desespera. Pedro ameaça contar a Felipe a verdade sobre Lívia.
E ainda:
Durante a viagem de volta para Campobello, o amor de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso) fala mais alto. Os dois, que precisaram se abrigar na tapera no meio do percurso por causa de uma forte chuva, não resistem à paixão e se declaram.
“Lívia… Me escuta. Não se ofenda nem fuja de mim. Mas, está mais claro do que nunca… Não posso mais fingir, não posso me casar com Melissa (Paolla Oliveira)”, diz o Conde, antes de beijá-la.
Ele pede à amada para desistir de seu casamento com Pedro (Emilio Dantas) e promete terminar seu noivado com a filha de Dorotéia (Julia Lemmertz).