Pages

Anitta e Paloma Bernardi protagonizam climão nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’

Anitta e Paloma Bernardi quando repetiram um look em 2015 (Fotos: Reprodução/Instagram)
Anitta e Paloma Bernardi quando repetiram um look em 2015
(Fotos: Reprodução/Instagram)
Na noite deste último domingo, 23 de agosto, Anitta e Paloma Bernardi evitaram ao máximo se esbarrar nos bastidores do programa ‘Domingão do Faustão’, da Globo.
De acordo com informações do jornal “Extra”,  a produção da atração precisou de jogo de cintura para não deixar elas se encontrarem.
Vale lembrar que a funkeira e a atriz não se “bicam” desde uma participação no quadro ‘Dança dos Famosos’ em 2014. Na época, o jornal ‘O Dia’ publicou uma nota afirmando que Paloma e Anitta teriam brigado nos bastidores da atração. Já em 2015, a cantora repetiu um look usado pela namorada de Tiago Martins em um evento e foi alfinetada por ela.
“Vocês são demais. Muito obrigada. Mas a questão aqui é além de quem se veste melhor… A pessoa gosta de competir, causar e etc! Para escolher um vestido que usei a (sic) uma semana atrás. Sem necessidade… Só para conquistar Ibope na mídia. Mas deixa estar… Se repetiu meu look prova que eu tenho bom gosto e sou referência”, escreveu Paloma em seu perfil no Facebook, na época.

Giovanna Ewbank sofre acidente de carro, mas passa bem

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Por essa, Giovanna Ewbank não esperava. Isso porque a loira, neste último sábado, 22 de agosto, acabou sofrendo um acidente em São Paulo.
De acordo com informações, a esposa de Bruno Gagliasso estava acompanhada dos pais, Débora Ewbank e Roberto Baldacconi, e da empresária Juliana Pedrosa, que contou sobre o ocorrido em sua conta do Instagram.
Logo após o acidente, que aconteceu na região da avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, a família seguiu para um hospital da região, como mostra Juliana na publicação, na qual ela e Giovanna aparecem com pulseiras de hospital. A empresária tranquiliza os fãs ao dizer na legenda que todos já estão recuperados em casa.
“Família se recuperando unida!!! Baita susto… Mas estamos todos bem já em casa. Tivemos um acidente de carro… Nada de grave conosco”, disse.
(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram

Ben Affleck passeia com os filhos e nova babá



Ben Affleck apareceu com o rosto bem mais relaxado ao passear com os filhos sem a presença da ex-mulher Jennifer Garner. O ator foi fotografado enquanto caminhava nas ruas de Brentwood, na Califórnia, com Violet, Seraphina e Samuel, e a nova babá dos filhos, no domingo, 24.

Na sexta-feira, 21, Ben foi fotografado ao lado de Jennifer Garner e os filhos, mas o clima parecia tenso. Segundo a revista "OK", os dois estão se esforçando para não deixar que as polêmicas envolvendo a ex-babá dos filhos do casal, Christine Ouzounian, atrapalhe a boa convivência da família.

No final de junho, os atores anunciaram o fim do casamento de dez anos em uma nota divulgada pela People: "Depois de pensar com muito cuidado, nós tomamos a decisão de nos divorciar", afirmaram. Logo depois, surgiram rumores de que o motivo da Separação dos dois seria um caso entre Ben e a ex-babá do casal.

Enterrado, em João Pessoa, o corpo do irmão da cantora Elba Ramalho



Foi enterrado, pouco depois das 11h do domingo (23), o corpo de Eracliton Nunes Ramalho, irmão da cantora paraibana Elba Ramalho, que morreu atropelado por uma moto na noite de sexta-feira (21), no Bairro 13 de Maio, em João Pessoa. O enterro aconteceu no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro. A cantora não pode acomparecer porque fez uma cirurgia e não recebeu autorização médica para viajar.

Eracliton Ramalho, de 62 anos, foi atingido pela moto no momento em que atravessava a Avenida Santa Catarina para ir a uma padaria. Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu e morreu durante cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O velório aconteceu no sábado (22) na central de velórios São João Batista, no Centro de João Pessoa. Eracliton Ramalho era natural de Conceição, onde também nasceu a cantora paraibana.

Por meio de uma rede social, a cantora Elba Ramalho lamentou a morte do irmão. “Estou muito triste, assustada e cheia de saudade. Te amo, ‘doutorzinho’, e vou te amar sempre. ‘Olha prá Luz, o Céu é bem ali! Só não me peça prá não chorar”, comentou. No texto publicado por volta das 2h do sábado, Elba ainda reclamou da imprudência no trânsito.

”Surpreendido por um motoqueiro a mil por hora numa rua pacata de João Pessoa. Mas não é só lá que os motoqueiros nos surpreendem. Muitas vezes, são surpreendidos também, porque andam de forma imprudente”, desabafou. O cunhado de Eracliton Ramalho, João Luiz de Lacerda Júnior, é médico e acompanhou a cirurgia do irmão da cantora paraibana. Ele contou que o impacto quebrou costelas, perfurou o pulmão e chegou a romper duas cavidades do coração.

“Quando me ligaram, fui para o bloco cirúrgico correndo. Tanto eu, quanto outros parentes dele da família Ramalho que também são médicos, acompanhamos os procedimentos. Mas infelizmente o impacto foi muito grande. A moto que o atingiu devia estar em uma velocidade extrema”, lamentou João Luiz de Lacerda a morte do cunhado, que era casado com sua irmã há cerca de 10 anos.


Elba Ramalho usou seu perfil em uma rede social para lamentar a morte do seu irmão, atropelado em João Pessoa (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente que matou Eracliton Ramalho. Nas imagens do circuito de segurança de um imóvel próximo ao local do acidente, é possível ver o momento em que o irmão da cantora desce do veículo, começa a atravessar a avenida e é atropelado por uma motocicleta.



O segurança de um estabelecimento perto do local onde ocorreu o acidente, Ubirajara Mendes, relatou que o motociclista tentou frear a moto para evitar a colisão, mas não conseguiu. "Eu ouvi o barulho e quando levantei a cabeça, vi ele [Eracliton] tentando se levantar. Ainda tentei ajudar ele, mas ele tava muito ferido. Ouvi o motociclista frear, mas não deu para livrar", comentou.

O motociclista chegou a ser atendido pelo Samu, e foi encaminhado para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira. Segundo informações repassadas pela unidade de saúde, o motociclista chegou a ser atendido e recebeu alta ainda na noite de sexta-feira (21).

A grande designer Angela Ferraz faz exposição de manequins em loja de moto em São Paulo


Foto Divulgação:( Manequins)


Foto Divulgação:( Bruno Bacck estilista e a Designer Angela Ferraz)

No dia 15 de agosto aconteceu a exposição de manequins da Designer Angela Ferraz- Decoração Funcional na loja de moto Harley Davidson.A mesma apresentou manequins um mais lindo que o outro mostrando todo o glamour e inovação.Pela primeira vez no Brasil uma exposição de manequins é exposta numa loja de moto muito famosa como é a Harley,o evento contou com a presença de Bruno Bacck estilista e muitos frequentadores e clientes da loja de moto.Foi um evento bem diferente que teve café da manhã para todos que visitaram essa magnifica exposição.


Ex-Globo, atriz Christiana Ubach será protagonista de ‘A Garota da Moto’, nova série do SBT



Está finalmente definido quem dará vida a “Garota da Moto”, nova série produzida pela Mixer em parceria com o SBT. Será a atriz Christiana Ubach, de 28 anos, com passagens por novelas e minisséries da Rede Globo. A informação é de Patrícia Kogut, do jornal O Globo e do site SBTpedia.

A série, com previsão de 26 episódios, tem previsão para entrar no ar no SBT em 2016 e, dois meses após sua exibição na TV aberta, chegará também ao canal pago FOX.

Chiristina Ubach estreou na TV como a Flora (jovem) da novela “A Favorita”, de João Emanuel Carneiro, na Rede Globo. Logo após foi protagonista da temporada 2009 de “Malhação ID”, esteve no elenco de “Além do Horizonte” e em 2015 foi ao ar na minissérie “Felizes para Sempre?”, produzida pela O2 Filmes. Neste ano, a atriz também pôde ser vista no canal HBO, na série “O Hipnotizador”.

Vaza na rede foto de Dr. Rey completamente despido

(Foto:Divulgação)
Por essa, o Dr. Rey não esperava. Isso porque, o rapaz, conhecido por fazer cirurgias plásticas em várias celebridades, foi a mais nova vitima da internet e teve uma foto completamente sem roupa vazada na web, segundo o jornal “O Dia”.
Nas imagens, ele aparece completamente despido, exibindo as partes íntimas diante do espelho. De acordo com a publicação, no entanto, não é possível afirmar se Rey teve suas fotos roubadas do celular ou se ele enviou as imagens para alguém.

Curiosidades: 15 PESSOAS QUE PARECEM SAIR DOS DESENHOS ANIMADOS

Todos nós possuímos características diferenciadas e únicas. E é isso que nos fazem ser diferentes um do outro. Mas por incrível que pareça sempre encontramos alguém com uma leve semelhança.                   Você já se imaginou sendo comparado a um desenho animado? não né!
De uma olhada mas fotos abaixo e você vai ver semelhanças incríveis entre pessoas reais e ficção.

RUSSELL, DO FILME UP – ALTAS AVENTURAS

imagem1

BOO MONSTROS  S.A

imagem2

NED FLANDERS – OS SIMPSONS

imagem3

DORA A AVENTUREIRA

imagem4

ELZA – FILME FROZEN

imagem5

LINGUINE – RATATOUILLE

imagem6

VOVÓZINHA – FRAJOLA E PIU-PIU

imagem7

MR. BURNS

imagem12

EDNA – A ESTILISTA DOS INCRÍVEIS

imagem9

SALSICHA – SCOOBY-DOO

imagem10

JESSICA RABBIT

imagem10

DEUS HADES – HERCULES

imagem11

SCAR , TIO DE SIMBA – REI LEÃO

imagem13



MULHER ELÁSTICA – OS INCRÍVEIS

imagem14

BOCHECHA – OS INCRÍVEIS

imagem15


E vocês acharam alguma semelhança?

Mateus Solano será vilão em próxima novela das 23h


Mateus Solano como Félix em “Amor à Vida” (Foto: Reprodução)
Após viver Félix em “Amor à Vida” (2013), Mateus Solano retornará às telinhas em breve. O ator será o vilão de próxima novela das 23h na Globo, sobre a filha de Tiradentes. Trata-se de uma história inspirada no livro “Joaquina – Filha de Tiradentes”, de Maria José de Queiroz, como informa Daniel Castro.
A trama, prevista para 2016, será a segunda no horário com texto original, não um remake. Já aprovada pelo fórum de dramaturgia do canal, falará sobre Joaquina, filha de Tiradentes e será escrita pela estreante no canal Márcia Prates. No entanto, trata-se de uma ficção de época, e será meramente inspirada em fatos históricos.
A estreia de Márcia Prates como autora de novelas ficará 2016. A produção será dirigida por Vinícius Coimbra, responsável por diversas obras de sucesso como “Insensato Coração” e “Lado a Lado”, esta ganhadora do Emmy Internacional como melhor telenovela.

Andréia Horta será a protagonista de novela das 23h sobre filha de Tiradentes (Foto: Reprodução/ Marcelo Tabach)
Além disso, a atriz Andreia Horta, que teve seu último papel na novela “Império” como Maria Clara, já foi “reservada” para o papel de protagonista da trama. Mariana Ximenes também estará na produção na pele de uma vilã, e os atores Caio Blat e Sheron Menezes também terão papéis de destaque

Xuxa quer ter seu próprio “Teleton” na Record; entenda

Xuxa (Foto: Divulgação)
Xuxa (Foto: Divulgação)
Como já noticiado, é grande o interesse da Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, de ficar cara a cara com Silvio Santos, que é considerado uma das maiores estrelas da televisão brasileira.
A apresentadora, que hoje está na Record, pretende se encontrar com Silvio Santos no Teleton 2015. Ela conseguiu a liberação para realizar esse sonho de promover o Teleton junto com Silvio. No SBT, a expectativa é grande para que ela participe do encerramento da ação, a parte mais importante.
Porém, o que ninguém sabe é que a apresentadora quer realizar na sua nova casa algo semelhante a campanha promovida pela emissora de Silvio. O desejo de Xuxa é ter um programa nos moldes do “Criança Esperança” e “Teleton”. Há a expectativa que a direção da emissora acabará comprando essa ideia, segundo o colunista Flávio Ricco.
Em Tempo:
Diferentemente do que se especulava, de que uma nova data poderia ser estipulada por causa de atrasos na produção da atração, Xuxa estreará em dia que já vinha sendo anunciado. A Record bateu o martelo, e decidiu que a loira estreará em 17 de agosto, uma segunda-feira, às 22h30.
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Transmitido ao vivo diretamente do complexo de dramaturgia da Record no Rio de Janeiro, o RecNov, o “Xuxa Meneghel” contará com direção do ex-global Mariozinho Vaz. Atualmente os preparativos para a atração vem movimentando os bastidores da Record.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora dos bispos vai promover dia 11, às 11h, no RecNov, a coletiva do programa da Xuxa. A primeira entrevistada da Xuxa, em seu novo programa, como todo mundo imaginava será Ivete Sangalo. Já para o segundo, aguarda-se a confirmação da dupla Zezé di Camargo e Luciano. E o terceiro deverá ser Giselle Itié, para falar do sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”.

Definida música de abertura de “A Regra do Jogo”; descubra

Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli serão os protagonistas da nova novela das 21h (Foto: Divulgação/Gshow)
Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli serão os protagonistas da nova novela das 21h (Foto: Divulgação/Gshow)
Não só os telespectadores, mas também a própria Globo está bastante ansiosa para a estreia da nova novela das nove “A Regra do Jogo”. E o motivo é um só: a emissora espera reverter rapidamente o quadro alargamento de baixa audiência que a novela “Babilônia” de Ricardo Linhares deixou no horário das nove.
Para isso, João Emanuel Carneiro e Amora Mautner cuidam da trama com toda a delicadeza, logo eles que são a mesma dupla que fez enorme sucesso nos trabalhos de “Avenida Brasil” em 2012. Entre os detalhes, eles já escolheram o tama da abertura do folhetim. De acordo com informações do jornal Extra, os versos de “Juízo final”, de Nelson Cavaquinho e Elcio Soares, na voz potente de Alcione, foi a música escolhida.
Seguindo a linha popular de “Avenida Brasil”, a nova trama do autor João Emanuel Carneiro terá também na trilha Valesca Popozuda (“Sou dessas”) e Calcinha Preta (“A dona do barraco”), música da personagem de Susana Vieira, uma ex-prostituta que reina absoluta na favela carioca onde mora.

Oscar Filho posta foto de tatuagem em parte íntima e causa polêmica na internet



O comediante Oscar Filho polemizou mais uma vez ao postar uma foto de uma possível tatuagem em sua coxa. A imagem mostra um boxeador e a suposta parte íntima do humorista.

Na legenda, Oscar Filho escreveu: “Fiz uma tatuagem!!! Pra fazer uma dessas, tem que ter culhão!”. A imagem gerou comentários dos internautas. Veja a foto:



Tatá Werneck será Fedora Abdala em “Sassaricando”



Como já informado no site TV Foco, em 2016 a Globo fará o remake da novela “Sassaricando”, escrita por Silvio de Abreu e exibida em 1987 na Globo.

A produção já escolheu quem fará o papel de Fedora Abdala, personagem inesquecível de Cristina Pereira na trama. Trata-se de Tatá Werneck, que atualmente atua na novela “I Love Paraisópolis” como Danda.

A novela original teve direção de Cecil Thiré, Lucas Bueno e Miguel Falabella, e falava sobre a participação das mulheres no mercado de trabalho. Paulo Autram protagonizava a produção na pele de um “sessentão” que passou a curtir a vida após ficar viúvo, tendo três namoradas ao mesmo tempo.

O autor do remake será nada menos que Daniel Ortiz, responsável pelo sucesso “Alto Astral”, responsável por alavancar a audiência do horário das 19h, que estava em baixa desde 2013.

Veja algumas cenas de Cristina Pereira como Fedora Abdala: