Pages

“Candinho” já tem data para estrear; confira

Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Apesar de “Verdades Secretas” ainda estar sendo exibida, Walcyr Carrasco já está preparando sua próxima novela das seis, “Candinho” que marca o regresso do autor na faixa, marcada por seus grandes sucessos.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, o folhetim que vai substituir “Além do Tempo” deverá estrear em janeiro do próximo ano.
As gravações começam em outubro, com a ação ambientada numa fazenda nos anos 1920 e logo avança para 1946. Na equipe de direção de Jorge Fernando estarão Marcelo Zambelli e Ana Paula Guimarães.
Recentemente Eliane Giardini foi confirmada no elenco de “Candinho”. Ela será Anastácia, mãe do protagonista (Sergio Guizé), e terá um romance com o personagem de Marco Nanini (Pancrácio).

Após separação, Julia Lemmertz comenta rumores de affair com advogado

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Mal se separou de Alexandre Borges e Julia Lemmertz estaria com um novo amor. Isso porque, de acordo com informações do “Glamurama”, a atriz teria engatado um romance com um advogado e, pelo affair ainda ser muito recente, os dois preferem manter a maior discrição.
Em contato com o Purepeople, no entanto, a assessoria de imprensa de Julia tratou de negar a informação. “Essa história não procede”, limitou-se a dizer.
Em tempo: No ar em “Além do Tempo”,  Julia Lemmertz, após se separar de Alexandre, deixou seu apartamento em Ipanema num recente final semana e se mudou temporariamente para seu sítio em Vassouras, no interior do Rio de Janeiro, com o filho, Miguel, em busca de tranquilidade.
Para quem não sabe, foi Júlia quem decidiu dar o ponto final ao casamento de 22 anos após o casal enfrentar diversas crises nos últimos dois anos. Alexandre já havia deixado o apartamento da família e seguido para um apart-hotel após a atriz pedir o fim do casamento.

Globo faz divulgação de “A Regra do Jogo” igual a anúncio de novela da Record em 2007

Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli em cena do teaser de "A Regra do Jogo" (Foto: Reprodução/Globo)
Vanessa Giácomo, Alexandre Nero e Giovanna Antonelli em cena do teaser de “A Regra do Jogo” (Foto: Reprodução/Globo)
O teaser de “A Regra do Jogo” divulgado pela Globo nesta quinta-feira (30), um mês antes da estreia do folhetim que irá substituir “Babilônia” na faixa das nove, usa o mesmo artifício de divulgação feita pela Record em 2007 para promover a novela “Amor & Intrigas”.
Assim como na imagem feita pela rede de Edir Macedo quase oito anos atrás, no teaser da trama global, os principais personagens da história estão sobre um tabuleiro de xadrez divididos entre o “bem” e o “mal” e, trajando roupas em preto e branco, assim como no jogo de xadrez, ficando semelhante a divulgação da produção da concorrente (confira na imagem abaixo).
Com estreia marcada para o dia 31 de agosto, “A Regra do Jogo” irá discutir qual o limite entre o certo e o errado, entre o bem e o mal. A trama assinada por João Emanuel Carneiro – autor que a Globo faz questão de destacar na divulgação – terá missão de reerguer o horário das 21h após a derrocada de “Babilônia”.
Cena do teaser de "A Regra do Jogo", da Globo, e divulgação de "Amor & Intrigas", da Record (Fotos: Reprodução/ Globo/ Divulgação/ Record/ Montagem)
Cena do teaser de “A Regra do Jogo”, da Globo, e divulgação de “Amor & Intrigas”, da Record (Fotos: Reprodução/ Globo/ Divulgação/ Record/ Montagem)

Ivete Sangalo afirma o que faria se descobrisse que seu filho é gay

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
Nesta sexta-feira (31) Ivete Sangalo irá sacudir o Riocentro, na celebração pelos seis anos da festa Chá da Alice. Em entrevista ao jornal Extra, a cantora baiana disse que “Os gays merecem todo o amor e respeito do mundo”. Ivete ainda deixou claro que gosta de alegria em suas apresentações e que beija e abraça todo mundo, seja homossexual ou heterossexual.
Aos 43 anos, a baiana acredita que um olhar com mais afeto é o início para transformar a sociedade. “Se meu filho (Marcelo, de 5 anos), no futuro, falar para mim que é gay, vou dizer “que maravilha”. Vamos ser felizes! Ser gay não pode ser uma condenação. A pessoa nasce assim e precisa ser feliz dessa maneira. Temos que ter a percepção humana de que cada um pode viver sem interferir na vida do outro.”, disse ela ao jornal Extra.

Ana Paula Padrão está namorando executivo do Spotify

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Ana Paula Padrão, 49, está namorando com o executivo Gustavo Diament, 44, responsável pelo Spotify na América Latina. Pessoas próximas informaram que eles se conheceram no feriado de Páscoa, em Maresias, na casa de amigos em comum. A informação é do jornalista Daniel Bergamasco

Ainda segundo o jornalista, os dois evitam aparecer em público, mas aos mais próximos a jornalista se diz feliz, tendo, inclusive, o rosto de Gustavo como sua imagem do papel de parede do celular. Os dois não se veem há algumas semanas: ele está fazendo um curso em Stanford, nos Estados Unidos.
Atualmente Ana Paula mora no apartamento de cobertura dos Jardins que dividia com o economista Walter Mundell, seu marido por doze anos, mas se mudará em breve. Os dois se separaram em setembro.

Globo apresenta a casa no Projac onde será feito o “É De Casa”; confira

Zeca Camargo, Ciça Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques, Patricia Poeta recebem os jornalistas na casa de É de Casa (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Zeca Camargo, Ciça Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques, Patricia Poeta recebem os jornalistas na casa de É de Casa
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
A Globo apresentou nesta quarta-feira (29), a casa onde será realizado o ‘É De Casa’, novo matinal de variedades da emissora nas manhãs de sábado, que estreia em 08 de agosto.
A atração, que será ao vivo, terá como tema central a vida dentro da casa, e pretende reunir serviço, jornalismo e entretenimento. A pluralidade dos temas se reflete no time de apresentadores, composto por Ana Furtado, André Marques, Cissa Guimarães, Patrícia Poeta, Tiago Leifert e Zeca Camargo, que a cada semana se revezarão na apresentação. Com direção de Vivi De Marco, apoio executivo de LP Simonetti, ‘É de Casa’ vai ao ar logo após ‘Como Será’.
Como em um típico sábado de manhã, o time da atração irá dar o pontapé inicial no fim de semana junto com o público, abordando assuntos que são comuns a todas as famílias. O que está sendo falado na imprensa brasileira e internacional, o que está nas vitrines, o que se fala nas ruas, nos restaurantes, o que se comenta nas escolas e, é claro, dentro de casa: relacionamento, decoração, saúde, moda, beleza, culinária, mundo das celebridades e tutoriais com dicas imperdíveis que facilitam o dia a dia. Tudo isso será assunto entre os apresentadores que, além de comentar os temas, irão às ruas fazer reportagens exclusivas com uma GoPro, dando um olhar especial e uma visão particular para as matérias do programa.
Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques e Patricia Poeta no escritório/biblioteca do 'É de Casa' (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques e Patricia Poeta no escritório/biblioteca do ‘É de Casa’
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
E prepare-se para ser surpreendido. O público conhecerá as múltiplas facetas desse grupo eclético: Tiago Leifert pode falar sobre games e tecnologia, Zeca Camargo, se aventurar no fogão, André Marques, mostrar como treinar animais de estimação, Cissa Guimarães, comentar as principais notícias da semana, Patricia Poeta, abordar temas sobre família e relacionamentos, Ana Furtado, dar dicas sobre carros e velocidade. Tudo com a singularidade de quem é íntimo do público para ser bem-vindo em sua casa.
Zeca Camargo e Patricia Poeta na cozinha do 'É de Casa' (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Zeca Camargo e Patricia Poeta na cozinha do ‘É de Casa’
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
O palco para todos esses assuntos será uma casa, construída no Projac especialmente para o programa e com papel fundamental na atração. A “protagonista” do ‘É de Casa’ terá diferentes espaços onde os temas serão discutidos e foi pensada para ser funcional e atender às necessidades dos apresentadores. Cozinha, quarto, sala, escritório, garagem, camarim e até um quintal, com direito a uma quadra esportiva, fazem parte do projeto. Madeira, cores quentes e pedras naturais definem o estilo aconchegante da residência. Já as grandes janelas de vidro não deixam dúvida: tudo na casa foi feito para dar as boas-vindas para público e convidados.
Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques e Patricia Poeta no quarto do 'É de Casa' (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Zeca Camargo, Cissa Guimarães, Tiago Leifert, Ana Furtado, André Marques e Patricia Poeta no quarto do ‘É de Casa’
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
A interação entre o interior e exterior também se destaca. Todo o projeto foi criado para que a casa conversasse com a vegetação e o espaço no seu entorno, que terá um lago, jardim e uma horta com espécies de plantas e de árvores tipicamente usadas no paisagismo brasileiro, como Espada de São Jorge e pés de jabuticabeira, laranjeira e limoeiro.
Área externa do 'É De Casa' (Foto: Globo/Tata Barreto)
Área externa do ‘É De Casa’ (Foto: Globo/Tata Barreto)
Confira mais imagens de como é a casa no Projac que será palco do ‘É De Casa’.
Sala de estar do 'É de Casa' (Foto: Globo/Divulgação)
Sala de estar do ‘É de Casa’
(Foto: Globo/Divulgação)
Cenário (Foto: Globo/Divulgação)
Cenário
(Foto: Globo/Divulgação)
André Marques e Tiago Leifert (Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
André Marques e Tiago Leifert
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)
Tiago Leifert, Ana Furtado e André Marques (Foto: Globo/Tata Barreto)
Tiago Leifert, Ana Furtado e André Marques
(Foto: Globo/Tata Barreto)
Casa no Projac onde será feito o 'É De Casa' (Foto: Globo/Tata Barreto)
Casa no Projac onde será feito o ‘É De Casa’
(Foto: Globo/Tata Barreto)
Área externa da casa do 'É De Casa' (Foto: Globo/Tata Barreto)
Área externa da casa do ‘É De Casa’
(Foto: Globo/Tata Barreto)

Estilista Bruno Bacck causa descendo de elevador em seu desfile

                                                                 Foto: Divulgação
                                                                   Foto: Divulgação
                                                                   Foto: Divulgação
                                                                  Foto: Divulgação
                                                                 Foto Divulgação
              Foto Divulgação

O desfile do estilista Bruno Bacck aconteceu dia 20 de julho no Buffet Parthernon Garden com a presença de famosos do meio da moda plus size e como Renata Poskus, Ju Romano,Nice(participou do além do peso da record e Eduardo Silva ( Ganhador do primeiro além do peso da rede record).Também Mulher Pêra e,Hulk Legendários.Desfilando mostrando todo seu Glamour estava Janaína do Mar ex bbb,Juliana Lee ex Mulekada,Mayara Riussi,Ingred,Segantim e também a polêmica Transex Viviany Belboni que foi crucificada na parada Gay. Foi um desfile Inovador cheio de Glamour que deu o que falar.



                                                                            Assessoria:Caio Limous

Morre mãe do cantor Fábio Junior, em São Paulo



Faleceu na manhã desta quarta-feira (08), Nilva Corrêa, mãe do cantor Fábio Junior. Segundo a assessoria do artista, Nilva estava internada há um mês em um hospital de São Paulo, se recuperando de fratura no fêmur, e morreu aos 85 anos. A causa da morte não foi revelada.

Segundo informações, o corpo da mãe do cantor foi cremado nesta quarta após uma cerimônia fechada com a presença apenas da família.



A assessoria de Fábio Junior ainda informa que apesar do ocorrido, o cantor cumprirá sua agenda de shows. Nesta quinta (09), o músico se apresenta na cidade de Pindamonhangaba, em São Paulo, na sexta-feira (10), em Santa Maria (RS), e no sábado (11), em Porto Alegre (RS).

Ex-namorada de Ken Humano sobre acidente de carro; veja

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Na madrugada deste sábado, 04 de julho, a ex-namorado do finado Celso Santebañes sofreu um acidente de carro na Avenida Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.
Jennifer Pamplona confessou em entrevista ao “Ego” que misturou bebidas com os antidepressivos que está tomando desde a morte do modelo.
“Quase morri. Misturei bebidas com remédio. Estou muito assustada. Meu carro deu perda total. O meu amigo Lukas, que estava comigo, quase morreu”, contou ela, muito tensa.
No início da manhã, a modelo tranquilizou seus fãs dizendo que já estava bem. “Melhorei. Mas quase morri. Queimei a mão. Pensei de verdade que iria morrer. Fiz exames e está tudo bem”, garantiu.

Assista a resposta de Maria Julia Coutinho aos comentários ofensivos na internet

A apresentadora Maria Julia Coutinho
A moça do tempo do JN, Maria Julia Coutinho (Foto: Divulgação/Globo)

Não sobrou assunto para esta sexta-feira (03). A apresentadora e atual moça do tempo do “Jornal Nacional”, Maria Julia Coutinho – Maju -, foi bombardeada nas redes sociais com comentários ofensivos no perfil oficial do “Jornal Nacional” no Facebook.
A maioria dos comentários fazia referência à cor de pele da apresentadora, o que chocou milhares de internautas por todo o país. A hashtag #SomosTodosMaju ficou em primeiro lugar por grande período da sexta-feira, e também foi divulgada pelos âncoras do telejornal.
Ao vivo no jornalístico, Maria Julia ganhou um tempo de quase dois minutos para responder aos comentários maléficos que recebeu. “Os preconceituosos ladram, mas a caravana passa”, comentou ela em determinado momento da resposta no “Jornal Nacional”.
Confira na íntegra a declaração de Maju assistindo ao vídeo abaixo:

Em 'remake' de 'Sassaricando', Monica Iozzi será Tancinha



Monica Iozzi vai estrelar uma novela das 19h da Globo. Ela será ninguém menos que Tancinha, a feirante defendida por Claudia Raia em 1987 e até hoje lembrada pelo público.

Vai ser no remake de “Sassaricando” que terá referências a outras tramas antigas e será assinado por Daniel Ortiz.