Pages

Regina Casé ignora fãs, e plateia de seu programa não recebe nem água durante gravação

Regina Casé
Regina Casé é ríspida com plateia de seu programa (Foto: Divulgação)
Quem participou da gravação do “Esquenta”, da Globo, na semana passada, saiu se queixando da recepção feita pela emissora, e da postura da apresentadora Regina Casé.
De acordo com informações, uma caravana que chegou à Globo por volta do meio-dia, recebeu apenas um lanche, que acabou sendo insuficiente, pois iriam gravar durante todo o dia.
Essas mesmas pessoas, só tiveram acesso ao estúdio por volta das 15h30, e ficaram por mais de cinco horas em pé, uma vez que a a gravação terminou somente às 21h. Mas não foi só isso que deixou as pessoas revoltadas. De acordo com uma fonte do site, ao fim da gravação, todos estavam com sede e fome, pois a produção do programa não liberou nem um copo d’água durante todo o tempo em que permaneceram no estúdio.
Ainda segundo uma pessoa que participou da gravação, Regina Casé não é essa simpatia toda que passa quando está no ar. A apresentadora teria sido ríspida com a plateia. Os fãs até gritavam pelo seu nome, mas ela os ignorava. Só dava atenção pra plateia e se “misturava” quando as câmeras estavam ligadas.
Regina saiu do estúdio sem se despedir da platéia. As pessoas que participaram da gravação do programa ficaram indignadas e tristes, por sempre ter acompanhado o trabalho dela, e agora receber esse tratamento em troca.
Uma pessoa que estava lá disse que nunca mais vai à um programa Regina Casé, nem sob tortura.
O site TV Foco entrou em contato com a Globo, e a emissora disse que vai apurar o caso.

Walcyr Carrasco comenta substituição de Deborah Secco por Débora Falabella em novela

Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Walcyr Carrasco (Foto: Divulgação)
Devido a gravidez de Deborah Secco, a atriz teve que sair de “Verdades Secretas”, próxima novela das onze da Rede Globo e, por conta disso, Débora Falabella foi a escolhida para a substituição.
Em entrevista à ‘Revista da TV’, o Walcyr Carrasco, autor do folhetim, não confirmou a entrada de Falabella na trama. “Ela será substituída. Convidamos a Débora Falabella, mas não sei se está realmente fechada”, disse  ele na manhã de terça-feira (28).
Ainda no papo, Walcyr contou que foi avisado pela futura mamãe de primeira viagem sobre a gestação. “Ela mesma me contou, é muito honesta”, elogiou.
No Facebook, Deborah falou sobre deixar o elenco da próxima trama das 23h: “junto com a TV Globo, decidimos que o melhor a ser feito neste momento será abrir mão da minha participação na novela Verdades Secretas, de Walcyr Carrasco, pois esse é um grande papel que merece dedicação total. Quero agradecer a toda a equipe da novela e tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Vou estar torcendo junto com meu bebê aqui de casa!”.

Silvio Santos proíbe seleção de pessoas na plateia dos programas

O "Programa do Ratinho" contou com senhoras nos primeiros lugares (Foto: Reprodução)
O “Programa do Ratinho” contou com senhoras nos primeiros lugares (Foto: Reprodução)
Silvio Santos implantou uma nova ordem para todos os programas de auditório do SBT. A partir de agora, as pessoas da plateia sentarão aleatoriamente, por ordem de chegada, sem seleção das pessoas que ficam na frente, como acontecia.
A ordem foi anunciada ontem no “Programa do Ratinho”, onde o apresentador apoiou a decisão do patrão. Na própria edição de ontem era notável a diferença, já que havia várias senhoras na primeira fila, ao invés das tradicionais “modelos”.
A imposição de Silvio Santos põe um fim às reservas dos melhores lugares e aos critérios da produção em relação às pessoas que sentavam nos melhores assentos, por pura estética, já que esses locais são mais captados pelas câmeras.
Essa foi a forma mais democrática e respeitosa que Silvio encontrou para prestigiar as pessoas que vão aos programas do seu canal, que agora estarão livres para sentar aonde quiserem. Isto é, quem chega cedo senta nos melhores locais.

Russo ironiza Globo após ter sido esquecido em homenagens da emissora

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A lista de ex-funcionários considerados importantes para a história da Globo, e que foram esquecidos nas homenagens dos 50 anos da emissora, só aumenta.
Nesta quarta-feira (29), foi a vez do ex-assistente de palco Russo, que está fora da emissora carioca desde o primeiro semestre de 2014, após 45 anos no canal.
Aos 84 anos, ele publicou um vídeo nas redes sociais, onde ironiza a Globo por ter sido esquecido nas homenagens da emissora. No vídeo, Russo exibe folhas escritas: “Parabéns Globo pelos seus 50 anos”; “lembrando que 45 anos me dedique a vocês, e vivo estou”; “obrigado por mais uma vez terem se esquecido de mim”.
Vale lembrar que o ex-assistente de palco não ficou contente por ter sido dispensado pela emissora, por motivos de saúde. Russo chegou a reclamar em programas concorrentes da Globo, como o “Domingo Show” da Record e o “Pânico” da Band.
(Foto: Montagem/Reprodução/Facebook)
(Foto: Montagem/Reprodução/Facebook)

SBT confirma oficialmente contratação de Ticiana Villas Boas na apresentação de novo reality show

Ticiana Villas Boas e o diretor de Planejamento Artístico do SBT
Ticiana Villas Boas e o diretor de Planejamento Artístico do SBT
O SBT confirmou oficialmente a contratação da jornalista Ticiana Villas Boas que comandava o “Jornal da Band”. Na emissora de Silvio Santos, a esposa do dono da marca de carnes Friboi vai comandar um novo reality show.
Um comunicado enviado para imprensa na tarde desta terça-feira (28), confirmou a nova contratação da emissora.
Confira:
“A jornalista Ticiana Villas Boas acaba de assinar contrato com o SBT para integrar o time de apresentadores do canal. Conhecida nacionalmente por ocupar lugar de destaque em um  telejornal, Ticiana passa agora a abrilhantar a linha de show do SBT, onde comandará o formato do premiado reality show internacional “The Great Bake Off”, adquirido recentemente pela emissora  da  BBC Worldwide. A atração é conhecida pelo sucesso de audiência e repercussão na grade de programação da “BBC One”, que rendeu novas versões em diversos países. Para Ticiana, trocar de segmento e de emissora neste momento  é um grande  desafio. “Eu parto agora para um novo ciclo com muita ansiedade, inquietação, vontade e garra. Estou muito feliz de fazer parte da família SBT”, ressalta  Villas Boas.
O “The Great Bake Off” é uma competição que possui o objetivo de encontrar e coroar o melhor confeiteiro amador do Brasil. O programa irá ao ar ainda neste ano e os detalhes, como data de lançamento, serão comunicados em um momento oportuno”.

Morre o ator e diretor Antônio Abujamra

O ator, diretor e apresentador Antônio Abujamra morreu nesta terça-feira (28), aos 82 anos. A notícia foi divulgada pela TV Cultura, emissora na qual ele apresentou o programa "Provocações" durante 14 anos. De acordo com a rede, Abujamra morreu em sua casa, enquanto dormia.


Com um trabalho marcado pelo espírito provocativo, o artista ajudou a introduzir no Brasil o trabalho de autores como Bertolt Brecht e Roger Planchon.

Abujamra nasceu em Ourinhos, no interior de São Paulo, em 13 de setembro de 1932. Formado em filosofia e jornalismo, passou uma temporada estudando na Europa e estreou na direção profissional de teatro em 1961, já de volta ao Brasil, com "Raízes", de Arnold Wesker.

Ainda na década de 1960 fundou o grupo Decisão, que buscava disseminar o teatro político com base em Brecht. A companhia seria encerrada com o endurecimento do regime militar.

Nos anos 1980, Abujamra participou do projeto de recuperação artística do Teatro Brasileiro de Comédia (TBC) e, depois, dirigiu para a Companhia Estável de Repertório (CER) um de seus maiores sucessos, "Nostradamus".

Com mais de 50 anos, começou a se dedicar com mais regularidade à carreira de ator, atuando em peças e novelas, incluindo "Que Rei Sou Eu?", "Os Ossos do Barão" e "Terra Nostra". No cinema, fez filmes como "Carlota Joaquina, princesa do Brazil", "Quem Matou Pixote?' e "É Proibido Fumar", entre vários outros.


Passou pelas TVs Tupi, Bandeirantes, Manchete, Globo, Record, SBT e Cultura, na qual estreou em 1971. Depois de dirigir infantis como "Vila Sésamo", em 2000 começou a apresentar o programa de entrevistas "Provocações".

Abujamra deixa os filhos André e Alexandre, e dois netos.

Sabrina Sato mostra elasticidade e pernões em foto

Sinônimo de beleza, sensualidade e muita saúde, Sabrina Sato mostrou nas redes sociais nesta terça-feira (28) toda sua elasticidade. Na foto após o treino, ela posa com uma perna sobre os ombros de Rodrigo Ruiz e a outra sobre os ombros de Chico Salgado.

Band define data de estreia da segunda edição do "MasterChef"


A TV Bandeirantes anunciou nesta segunda-feira (27) a data de estreia da segunda edição do "MasterChef Brasil", 19 de maio. O primeiro vídeo com a data fechada, no entanto, não confirma o horário da atração.

A primeira temporada, sucesso de audiência no ano passado, foi exibida toda terça-feira às 22h30. As gravações da segunda edição estão a todo vapor desde 13 de abril.

O "MasterChef Brasil" tem apresentação de Ana Paula Padrão e os jurados são os chefs Henrique Fogaça, Paolla Carosela e Erick Jacquin.

Equipe da Globo é assaltada ao vivo durante telejornal


Uma equipe do "Jornal da Tribuna", da afiliada da Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, foi assaltada, nesta terça-feira (28).

O roubo aconteceu enquanto a repórter Tatyana Jorge transmitia ao vivo uma entrevista com o diretor de Vigilância em Saúde do Guarujá, Marco Antônio Chagas.

"Me dá a pulseira e o celular", gritou o bandido. "Ai, moço", respondeu ela. Durante a ação, o homem de bicicleta, que estava armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e a transmissão foi interrompida.

Tudo foi acompanhado pelos telespectadores e pelo âncora do telejornal, Tony Lamer, que estava no estúdio e interagia com a repórter por meio de um telão.

Assista ao momento no vídeo abaixo.


Rainer Cadete fica irreconhecível para personagem gay em “Verdades Secretas”

Rainer Cadete antes e depois (Foto: João Miguel Júnior/ Felipe Monteiro/ TV Globo)
Rainer Cadete antes e depois (Foto: João Miguel Júnior/ Felipe Monteiro/ TV Globo)
Após interpretar o advogado Rafael na novela “Amor à Vida”, o ator Rainer Cadete está na pele de um novo personagem. Ele volta com tudo na próxima novela das onze, “Verdades Secretas”, interpretando o divertido e irreverente booker Visky.
No folhetim de Walcyr Carrasco, ele será o braço direito de Fanny Richard (Marieta Severo), proprietária da agência de modelos. Na trama, também participa do seu núcleo a personagem de Grazi Massafera, que retorna às novelas como a modelo Larissa.
Visky circulará pelo universo da moda e o ator já gravou as primeiras cenas na última edição da São Paulo Fashion Week. O maior evento de moda do país contou com a presença do elenco de “Verdades Secretas”, que brilharam em um desfile exclusivo.
Rainer será o booker Visky em Verdades Secretas (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Rainer será o booker Visky em Verdades Secretas (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Juntamente com eles, a companhia de teatro argentina Fuerza Bruta (Força Bruta), que desde 2003 já se apresentou em mais de 20 países, gravaram uma participação especial na novela, com um espetáculo inusitado de performances acrobáticas.
Grazi Massafera interpreta uma modelo na trama (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
Grazi Massafera interpreta uma modelo na trama (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)
“Verdades Secretas” é a primeira novela inédita exibida no horário das 11, na Globo e tem direção geral e de núcleo de Mauro Mendonça Filho. A estreia está prevista para junho

“Programa da Sabrina” pode deixar os sábados da Record; Entenda!

Sabrina Sato poderá mudar de dia e horário (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato poderá mudar de dia e horário (Foto: Divulgação)
Há exatamente um ano no ar, o “Programa da Sabrina” pode deixar as noites de sábado da Record. Ele, que é exibido das 20h30 às 23h, tem garantido o segundo lugar para a emissora no horário, mas a direção do canal estuda deslocá-lo para as sextas-feiras.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, a Record pretende criar uma linha de shows noturna, de segunda a sábado, apenas com programas de auditório. A ideia do setor comercial é sobrevalorizar o horário nobre, mais caro e importante da televisão brasileira.
Dessa forma, Gugu ocuparia dois dias na semana, Xuxa dois dias, Sabrina Sato nas sextas e Marcos Mion, com o “Legendários”, aos sábados, mais cedo. O objetivo é acostumar o público a ligar todas as noites na Record e encontrar um programa de auditório.
Esse tipo de atração, apesar de serem caras, são as mais rentáveis, que contam com propagandas e mechans em todas as edições. Porém, segundo a publicação, antes de tomar qualquer decisão, a Record aguarda a produção do novo programa de Xuxa.

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira estariam em crise no namoro

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira exibiram a aliança de noivado em fevereiro, quase um ano depois de começarem a namorar. O romance estava indo bem, mas segundo a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” desta segunda-feira (27), o casal estaria vivendo uma crise no relacionamento.
O ator foi passar uns dias, em Minas Gerais, com a família após uma briga com a amada. Ainda segundo a publicação, os dois foram vistos sem as alianças de noivado. Sophie, inclusive, fez um show com o maestro Eduardo Lages no fim de semana. Daniel não conferiu.
A crise, no entanto, não deve durar muito. Ainda de acordo com o jornal, amigos dos atores apostam que o relacionamento voltará às boas em breve.

Record começa a definir elenco da próxima novela bíblica

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Satisfeita com o desempenho de “Os Dez Mandamentos”, a Record passou a adotar uma estratégia semelhante a da Globo, organizando suas próximas novelas com bastante antecedência. Há pouco mais de um mês no ar, a atual trama bíblica da emissora já registra média de 12 pontos, melhor resultado em novelas da emissora desde 2009.
O sucesso de “Os Dez Mandamentos” já fez a Record confirmar uma nova novela bíblica: “Josué e a Terra Prometida”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a trama, que ainda irá estrear depois de “Escrava Mãe”, já começou a ter seu elenco escalado. Segundo consta, o folhetim já conta com o nome de Thaís Melchior, protagonista de “Vitória”. A atriz estava cotada para “Escrava Mãe”, mas foi remanejada para a novela de Modesto Roma. Milena Toscano irá substituí-la.
“Josué” estreia em 2016, e deve contar com direção de Alexandre Avancini, que já comanda “Os Dez Mandamentos”.

Artistas Frequentam restaurante de Sushi e Dizem que é o melhor de São Paulo!








Inaugurado em 2003, na zona norte de São Paulo, o TawSushi é um dos points preferidos dos Artistas para degustar a culinária japonesa.Esse Restaurante é aconchegante tem uma culinária muito saborosa.Esteve no espaço Iris stefanelli,Sabrina Boing,Giulia Moraes,Samuca e Nego,Yudi,Bruno Bacck estilista entre outros...

Foto: Divulgação

Anahí se casa com governador mexicano.



Anahi casou-se hoje pela manhã com Manuel Velasco, governador mexicano. O casal pegou todo mundo de surpresa!

Anahí postou as fotos da cerimônia em seu perfil no Instagram neste sábado (25). Ela e Manuel estão juntos há três anos e ficaram noivos no ano passado.


Paolla Oliveira muda o visual para próxima novela das 18h

(Divulgação/ Globo)
(Divulgação/ Globo)
Escalada para viver a vilã em “Além do Tempo”, próxima novela das seis, Paolla Oliveira apareceu com os cabelos bem escuros na festa de 50 anos da Globo, nesta quinta-feira (24).
“Vamos começar a gravar já. É uma novela de época, então o cabelo é bem mais comprido”, contou ela sobre a novidade do novo folhetim que será escrito por Elizabeth Jhin, autora de ’Amor Eterno Amor’ (2012).
Paolla Oliveira também contou que os cabelos escuros não serão a única mudança de visual para a trama. “A novela que vem com dois visuais. Depois de 60 capítulos, a gente vai mudar”, contou ela.
O último trabalho da estrela na TV foi em “Felizes para sempre?”, que arrancou bastante elogios da imprensa por conta de sua atuação na pele de uma prostituta de luxo.

Ex-BBB Amanda negocia com Playboy para ser capa em junho


Amanda deve ser a primeira participante do BBB 15 a posar como veio ao mundo.De acordo com informações do jornal Extra, desta quinta-feira (23), a morena será a capa de junho da Playboy.
Segundo o jornal Extra, Amanda está negociando com a revista e hoje tudo estaria praticamente certo, já que teria se chegado a um denominador comum na questão de valores.
Ao ser questionada sobre o possível acerto, Amanda desconversou e disse que ainda não foi procurada: “Não sei de nada, muitas pessoas me procuraram para falar sobre, mas não falei com ninguém ainda, não acertei nada como estão dizendo”.
De acordo com o jornal, Ivi Pizzott será capa de maio e Janaina Santucci pode estampar a publicação em setembro.

Filme chegará aos cinemas em abril de 2017, confirma estúdio



Após o sucesso de "Velozes e Furiosos 7", a Universal Pictures confirmou na quinta-feira (23) mais um filme da franquia. O oitavo longa da série protagonizada por Vin Diesel vai chegar aos cinemas no dia 14 de abril de 2017.

 As informações foram reveladas durante a apresentação CinemaCon, painel em que a Universal anunciou suas próximas estreias. Vin Diesel estava presente. "Vamos fazer o melhor filme que vocês vão ver", disse. Ele também se emocionou ao falar de Paul Walker, morto em 2013. "A última vez que estive nesse palco foi com meu irmão Pablo. É difícil para mim assistir a um clipe e depois vir aqui e não ficar emocionado.

 "Velozes e Furiosos 7" arrecadou 1,1 bilhão de dólares. No Brasil, o filme é, por enquanto, a maior bilheteria do ano. Foi visto por sete milhões de espectadores e faturou mais de R$ 103 milhões em três semanas em cartaz.

Xuxa, Boninho e outros famosos vão ao velório de Roberto Talma no RJ; confira!

Boninho e sua esposa Ana Furtado estiveram presentes ( Foto: Marcello Sá Barretto e Anderson Borde / AgNews)
Boninho e sua esposa Ana Furtado estiveram presentes ( Foto: Marcello Sá Barretto e Anderson Borde / AgNews)
Diversos famosos marcaram presença no velório do diretor global, Roberto Talma, na manhã deste sábado no Memorial do Carmo, no Cajú, Rio de Janeiro.
A apresentadora Xuxa Meneghel que após quase 30 anos de Globo, fechou contrato com a Record recentemente esteve presente no local e falou com a imprensa.
Reginaldo e Marcelo Faria, Marcos Frota, Cláudio Manoel, Silvia Pfeifer, Ana Furtado, Paula Burlamaqui, e os diretores Boni e o seu filho, Boninho foram alguns dos outros nomes presentes na ocasião.
Roberto Talma e Xuxa (Foto: facebook / reprodução)
Roberto Talma e Xuxa (Foto: facebook / reprodução)
Roberto  de 65 anos, estava internado desde o último dia 2 de março e veio a falecer na última quinta-feira, devido a uma falência múltipla de órgãos causada por insuficiência renal crônica e doença arterial coronariana.
Contratada da Record, Xuxa esteve presente (Foto: Marcello Sá Barretto e Anderson Borde / AgNews)
Contratada da Record, Xuxa esteve presente (Foto: Marcello Sá Barretto e Anderson Borde / AgNews)
Talma que tem uma extensa carreira na Globo, possuía grandes novelas em seu currículo como diretor, são elas: “Selva de Pedra Saramandaia Coração Alado Baila Comigo Rainha da Sucata Brega & Chique Renascer ,Malhação , as versões recentes de Rebu Gabriela .

Mariana Leão assina contrato com a RedeTV! e afirma que estava infeliz na Record

Alexandre Raposo, Celso Zucatelli, Mariana Leão, Edu Guedes e Wanderley Villa Nova
Conforme muitos sites haviam antecipado, Mariana Leão, que foi repórter e apresentadora do “Hoje em Dia” na Record, estaria negociando sua ida para a RedeTV!. A ideia da emissora, seria ter Mariana ao lado de Celso Zucatelli e Edu Guedes no novo matinal da emissora que será lançado em maio.
Nesta sexta-feira (24), a notícia foi confirmada, Mariana Leão é mesmo da RedeTV! e vai apresentar o programa “Melhor pra Você” em rede nacional ao lado de seus antigos colegas de emissora e programa. Logo após a confirmação de sua ida para a RedeTV!, Mariana falou ao jornalista Daniel Castro sobre como estava se sentindo:
“Eu não estava feliz [na Record]. Não posso falar mal da Record, tive ótimas oportunidades lá, mas a mudança para São Paulo não foi boa para mim, não compensou financeiramente. E eu estava sendo muito cobrada em casa”, diz ela, mãe de duas meninas. Agora promovida a apresentadora titular em rede nacional, tudo mudou. “Estou me sentindo a Cinderela, que teve a grande oportunidade na vida”, comemora, referindo-se ao arquétipo da mulher que realiza o grande sonho.

Zilú Godoi grava seu 1º programa como apresentadora

Zilú Godoi estreia sob o comando de Marlene Mattos

Zilú Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, já gravou o seu primeiro programa de TV como apresentadora. A gravação aconteceu nesta quarta-feira, 22, e aconteceu sob o comando da diretora Marlene Mattos, conhecida por sua ex-parceria com Xuxa Meneghel na década de 1990. A atração se chama Assim Somos e será exibida no canal E+, na televisão a cabo.

Zilú Godoi estreia sob o comando de Marlene Mattos (AgNews)

Marlene Mattos dirigindo a atração (AgNews)

Silvio Santos corta seu próprio programa para exibir entrevista de Edir Macedo no Conexão Repórter


A política da boa vizinhança do SBT parece não ter data para acabar. Depois de parabenizar em jornais e revista a Globo pelos seus 50 anos, a emissora abrirá grande espaço em sua programação para uma entrevista com Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal.

 De acordo com o colunista Flávio Ricco, no portal UOL, a entrevista será levada ao ar já neste domingo (26), às 23 horas, dentro do Conexão Repórter. Com isso, Silvio Santos cede uma hora de sua atração dominical (geralmente a de melhor audiência) para evidenciar o trabalho de Roberto Cabrini com o líder religioso.

A ideia da matéria partiu do próprio Silvio Santos, que conhece Edir pessoalmente desde 1998 e a exibição da entrevista e seu horário foi decidida ontem à noite.

Globo homenageia Xuxa e Silvio Santos em festa de 50 anos

(Foto:Divulgação)
(Foto:Divulgação)
Apesar de não focar bem em Silvio Santos (SBT) e em Xuxa (Record), a Globo, por intermédio de um telão, não esqueceu os dois maiores ícones da televisão brasileira, que já foram funcionários da emissora carioca.
De acordo com informações da jornalista Janaína Nunes, Silvio apareceu em imagens num passado bem distante, ainda em preto e branco, e Xuxa surgiu em momentos mais recentes (bem frescos na memória do telespectador). E só.
O momento mais emocionante foi quando Renato Aragão apareceu no palco e se deparou sósias de Mussum e Zacarias. O eterno Didi abraçou o “Mussum” e desatou a chorar.
 A festa vai ao ar neste sábado, logo após a exibição de “Babilônia”.

Saiba tudo que rolou na gravação da festa de 50 anos da Globo e confira fotos!



d_m5195.jpg
Angélica volta a encarnar a Fada Bela ao lado de Anitta (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Aconteceram nesta quinta-feira (25), diretamente do Maracanizinho no Rio de Janeiro, as gravações da festa especial de 50 anos da Globo que vai ao ar neste sábado (25), logo após a novela “Babilônia”.
Do seu nascimento à fábrica de emoções, do passado ao futuro, tudo será mostrado em um espetáculo com muita música e performances inesquecíveis.
A festa da emissora carioca que completa 5 décadas de existência vai relembrar programas, artistas e personagens que marcaram eternamente sua história.

Confira algumas fotos da festa: 

d_m5184.jpg
A Priscila da TV Colosso também faz uma aparição (Foto: Raphael Dias / Gshow)
d_m4770.jpg
Pedro Bial e Fátima Bernardes conduzem parte da atração (Foto: Raphael Dias / Gshow)
d_m4788.jpg
Lázaro Ramos, Marcelo Adnet, Renato Aragão e Leandro Hassum fazem número (Foto: Raphael Dias / Gshow)
d_m4814.jpg
Kayky Brito e Rodrigo Simas vive início da história da TV Globo em apresentação (Foto: Raphael Dias / Gshow)
d_m4907.jpg
Francisco Cuoco relembrou O Astro (Foto: Raphael Dias / Gshow)
d_m4960.jpg
Roupa Nova tocou no palco do especial (Foto: Raphael Dias / Gshow)
d_m5113.jpg
MC Gui se apresentou junto com elenco mirim (Foto: Raphael Dias / Gshow)
d_m5588.jpg
Bailarinas relembram abertura de Fantástico (Foto: Raphael Dias / Gshow)
d_m5611.jpg
Jayme Matarazzo e Marina Ruy Barbosa apresentam o especial (Foto: Raphael Dias / Gshow)
rd_5854.jpg
Lima Duarte e Regina Duarte revivem um dos casais mais importantes da teledramaturgia brasileira Sinhozinho Malta e Viúva Porcina (Foto: Raphael Dias / Gshow)
rd_6111.jpg
E ele não poderia faltar: o Rei! (Foto: Raphael Dias / Gshow)
d_m5274.jpg
O time dos esportes também se juntou ao palco, Hortência chega poderosa (Foto: Raphael Dias / Gshow)
d_m5372.jpg
Didi e Dedé, sempre à vontade no palco (Foto: Raphael Dias / Gshow)
d_m5412.jpg
Teve até Cachrinha encarnado por Stephan Nercessian (Foto: Raphael Dias / Gshow)