Pages

Uma Maquiadora de Sucesso


(Janaína do Mar ex bbb)

Quando se trata de maquiadores dos famosos podemos ressaltar uma profissional de peso chamada Carmem Lúcia (Maquiadora).Vem ganhando destaque no meio dos famosos por fazer cada maquiagem divina.Lúcia formada no Senac da Lapa em São Paulo diz: Amo  o que faço sem dúvida me realizo a cada Make.

Celso Santebanes, o Ken Humano, passa por traqueostomia



Celso Santebanes, o Ken Humano, completou 40 dias de seu tratamento contra a leucemia linfoide, na última quarta-feira (25), e continua internado na UTI do Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais.

O Ken Humano luta contra uma leucemia linfoide agúda, descoberta no início do ano. Desde então o modelo está internado e desenvolveu uma série de complicações. Hoje, 26 de fevereiro, ele foi submetido a uma traqueostomia, segundo o boletim médico.

Confira o boletim médico na íntegra:

O paciente Celso Santebañes está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia desde o dia 04 de fevereiro com quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo já recuperado da aplasia medular (melhora progressiva da plaquetopenia e da imunidade – neutropenia). Encontra-se no 41º dia do tratamento, sem quimioterapia atual, sedado, em ventilação mecânica, recebendo tratamento para pneumonia e cuidados intensivos. O quadro clínico continua grave, porém, estável. Hoje, foi submetido a uma traqueostomia.

Xuxa é confirmada oficialmente como nova contratada da Record



Depois de uma longa negociação que já vinha acontecendo desde o ano passado, a Record, por meio de sua assessoria, confirmou oficialmente a contratação da apresentadora Xuxa Meneghel.

 Xuxa, que já está há quase trinta anos na Globo, estava na “geladeira” da emissora desde o ano passado, e não tinha novos projetos previstos na Globo. Sem futuro na emissora, a loira vinha negociando com a Record.

 Mas após saber que a Record estava interessada em contratá-la, a Globo teria reiniciado conversas com a apresentadora, na tentativa de uma volta, mas a falta de espaço em sua grade de programação fez com que as novas tratativas fracassassem.

 Na próxima quinta-feira (05), a apresentadora estará na sede da Record em São Paulo para uma coletiva com jornalistas. “Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade.” disse a emissora em comunicado.

No canal de Edir Macedo, Xuxa deverá comandar dois programas. Um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal. Trata-se da maior contratação da gestão do bispo Marcelo Silva, que substitui Honorilton Gonçalves na vice-presidência artística da rede.

“Não considero Chiquinha como amiga”, revela Florinda Meza



Florinda Meza, viúva de Roberto Bolaños, o eterno Chaves, participou de uma entrevista coletiva nos estúdios do SBT, em São Paulo, na noite desta quarta-feira. A atriz, que vivia a Dona Florinda no seriado “Chaves”, contou que ainda não se recuperou da morte do marido. Além disso, Florinda disse que não pode considerar a ex-colega Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, como amiga.

 “No caso da Maria Antonieta de las Nieves, eu a considero uma grande companheira. Não posso dizer uma grande amiga, porque eu era mais próxima dos outros, mas era uma grande companheira. Eu não tenho nenhuma queixa. Se eles disseram algo, pois ponham em dúvida também a quem comenta. A imprensa em termos gerais, não é muito verdadeira, mente muito para ter polêmica”, criticou.

 Florinda Meza não entrou em detalhes sobre as revelações de Maria Antonieta de las Nieves, de que teria sido amante de Bolaños e Carlos Villagrán, o Quico, quando os dois ainda eram casados. “Faz muito tempo que não a vejo”, disse Florinda.

Polêmica Ellen Rocche recebe críticas por estar acima do peso



Ellen Rocche recebe crítica da imprensa por estar acima do peso.Ela que desfilou nesse carnaval 2015 como Rainha da bateria um pouco acima de peso.Deu buxixo!Ellen Rebate críticas! Segundo a ela não está nem ligando para o que as pessoas pensam o importante é ser feliz.

Celso Portiolli grava nova campanha do SBT



Não se sabe ao certo do que se trata, mas os artistas do SBT se reuniram neste domingo para gravar o que seria uma nova campanha do canal, como bem publicou na legenda da foto o apresentador Celso Portiolli em seu perfil oficial no Instagram.

 “Gravação nova campanha do SBT”, postou ele.

 Vale lembrar que as campanhas feitas pelo canal de Silvio Santos geralmente estão relacionadas com uma data comemorativa, seja o clipe de fim de ano ou a comemoração do próprio aniversário do canal.

 Pode-se deduzir então que a nova campanha da emissora ou está relacionada com possíveis novidades na grade de programação ou com o SBT do Bem. É esperar para ver!

“A Usurpadora” deverá substituir “A Feia Mais Bela” no SBT



Depois de várias reprises, a última em 2012, “A Usurpadora” deverá ganhar nova exibição no canal de Silvio Santos ainda este ano. É o que informa o jornalista José Armando Vannucci.

A decisão definitiva, no entanto, ainda não foi tomada, mas a intenção dos responsáveis pela programação do SBT é exibir “A Usurpadora” no lugar de “A Feia Mais Bela” na faixa das 17h. A palavra final sobre a substituta de “A Feia Mais Bela” sairá nos próximos dias.

Os estrategistas do SBT acreditam que a trama protagonizada por Gabriela Spanic nos papéis das gêmeas Paulina e Paola, tem força para concorrer com “O Rei do Gado”, folhetim que recuperou a audiência da Globo no período da tarde.

Filho de Mariza, do “BBB15″, é eleito um dos jovens mais influentes do Brasil



Confinada no “BBB15″, Mariza deve ficar muito feliz e orgulhosa quando sair do reality e souber que seu filho, Caio Guimarães, de 24 anos, foi eleito pela revista “Forbes”, um dos 30 jovens mais influentes do Brasil.

Caio, aluno da Faculdade de Engenharia da Universidade de Pernambuco, entrou na lista, após dar início a uma pesquisa, que desenvolve em parceria com o Wellman Center, vinculado às universidades de Harvard e Massachusetts, ambas nos Estados Unidos. O estudo do jovem desenvolveu uma técnica com uma luz azul, que elimina infecções bacterianas sem uso de antibióticos e sem danificar o organismo.

Segundo revela o próprio Caio, o Exército americano já começou a desenvolver essa pesquisa criada por ele, com o intuito de tentar diminuir o número de amputações de soldados que servem no Iraque.

Na semana passada, o universitário apresentou seu estudo na maior conferencia de biotecnologia do mundo, nos Estados Unidos. Empolgado com a conquista, Caio dedicou o estudo e a apresentação à mãe. “Atribuo essa vitória 100% a minha mãe. A gente chegou aqui em Recife, vindo de São Paulo, com uma mão na frente e outra atrás. A gente não tinha nada. Minha mãe se endividou toda para pagar colégio particular para mim. Sempre disse que educação é o maior legado que poderia deixar para mim e para o meu irmão, de 14 anos. Assim que ela souber, vamos festejar muito”, disse ele.

Dicas de Moda Plus Size


Você sabia?Que mulheres plus size que tem curvas pode ousar em estampas?Aí vai uma dica para você que adora estampas e acha que você não pode usar?Use e Abuse de estampas desde que você se sinta bem isso é moda!

Atriz da praça é nossa Luh Baierle faz fotos para Revista Carnaval Brasileiro

Luh Baierle fez ensaio fotográfico mostrando sua beleza e sensualidade.Atriz da praça é nossa Sbt será destaque da escola Unidos de Vila Maria.O produtor da Revista Paulinho Galileu escolheu bem atriz para representar o carnaval na revista,pois está com corpo maravilhoso e sem dúvida vai arrasar na Avenida.

Fotógrafa: Suzana Soares
Make:Tharik Bonomo
Apoio: Bruno Bacck estilista

Scorpiom Hair se destaca no mercado de corte Masculino



O Salão Scorpiom hair fica localizado em São Paulo na Rua Azevedo Soares 2306 bairro do Tatuapé.Diego Jamarine mais conhecido como Scorpiom é um cabelereiro de peso,está se destacando no mercado de cortes masculino.O Mesmo ficou conhecido também por cortar cabelos de vários Mcs como: Pekeno e Menor,loko do Carrão entre outros...Seu trabalho é Artístico (Desenhos e Frisado...).Scorpiom Inaugurou seu novo salão no sábado dia 07/02/15 e com certeza vai conquistar cada vez mais clientes pelo seu talento.

Bruno Bacck estilista de Moda Praia Plus Size Marca Presença no maior evento de moda Fashion Weekend em São Paulo



Estilista Bruno Bacck marca presença no maior evento de moda Plus Size em São Paulo.Bruno Bacck tem uma grife de moda praia Plus size e aposta nas cores vibrantes.Segundo ao estilista garante que o tamanho não interfere no processo de criação.¨É importante saber escolher estampas e texturas certas que não aumentem o volume e,o principal,não ter receio de ousar¨Diz.Um desfile de maiôs e biquinis com a cara das  Plus Size é fundamental para obter o sucesso e sempre atender a necessidade dos cliente com transparência e Criar com carinho.

Fotógrafa: Suzana Soares

Roberta Close aparece muito diferente em foto aos 50 anos; compare!



Está aí a primeira foto divulgada por Roberta Close após ela fazer 50 anos, no último dia 7 de dezembro. A imagem foi publicada neste fim de semana no perfil da ex-modelo numa rede social. No clique, o rosto da transexual aparece muito diferente.

Roberta, que fez muito sucesso nas décadas de 80 e 90 no Brasil, hoje está casada e vive na Suiça, longe da mídia brasileira.

Intérprete do Professor Girafales detona Florinda Meza em biografia



Conhecido mundialmente como “Professor Girafales”, Rubén Aguirre detonou Florinda Meza em sua biografia, que foi lançada nesta última semana. O mexicano disse que a atriz era “ciumenta” e a acusou de “cegar” o criador do seriado.

“Creio que Roberto nunca se deu conta de que esta situação separava o grupo porque estava ofuscado. Falar mal dela [Florinda Meza] na frente de Roberto significava perder a amizade dele e perder tudo. Agora posso dizer que ele a endeusava”, disse no livro.

O ator, no entanto, disse que Roberto era “um artista extraordinário”. Os dois trabalharam juntos até o fim do seriado e Aguirre garantiu que nunca teve problema ao interpretar o professor do seriado.

“Não me custou, porque sou como ele: vaidoso, sentimental, romântico e sonhador. Sou tudo o que é o Girafales”.

Participante assusta Silvio Santos com risada descontrolada e vídeo se torna um dos mais vistos; assista!


E Silvio Santos conseguiu emplacar mais uma vez nas redes sociais com seu programa. É que no último domingo (8), uma das suas colegas de trabalho como ele costuma chamar carinhosamente, acabou por rir e chamar a atenção do dono do SBT com seu jeito um tanto descontrolado.

 Tudo começou, quando na prova Segredo Musical, Silvio Santos pediu para que a plateia cantasse música que tivessem a palavra “dragão” no meio. Foi ai que uma participante da plateia se aproximou e mostrou a camiseta que estava usando com o rosto de Silvio Santos e o seguinte bordão: “Vae [sic] pra lá”. Silvio desconversou e disse não saber o que era aquilo.

 “Você é solteira?”, perguntou na sequência para a garota que respondeu: “Sou. Estou à disposição”. Em seguida, a garota tentou cantar a música: “São Jorge, por favor me empresta o dragão”, mas não conseguiu terminar caindo em uma gargalhada desenfreada. Em poucas horas o vídeo já acumula mais de 700 mil visualizações.

Assista:

 

“Ele está desfigurado”, diz tio sobre aparência de Ken Humano



Infelizmente, as coisas não vão nada bem para o Ken Humano. O estado de saúde do modelo piora a cada dia e seus familiares ficam desesperado com a situação.

 De acordo com Vilmar Aleixo, tio do rapaz, a aparência do rapaz está muito diferente de antes. “Ele está desfigurado, muito inchado. Quem o conhece tem um choque porque meu sobrinho está irreconhecível”, conta Vilmar ao Ego.

A mãe de Celso (Ken Humano), Marli Borges, conversou com o Ego na semana passada e fez um desabafo emocionado. “Não tenho mais nenhuma esperança. Peço que as pessoas rezem por ele. Ele está em coma, o estado de saúde dele é muito grave. Eu já perdi um filho, não queria perder outro”, disse Marli Borges, bastante emocionada.

O irmão mais novo do modelo, 16 anos, morreu ao contrair o vírus ‘rotavirus’ no ano passado. A mãe de Celso contou que a última vez que esteve com o filho foi em 1º de janeiro. “Ele estava na minha mãe e estávamos muito felizes, muito alegres… Ninguém imaginava que isso fosse acontecer”, disse Marli.

Em testes para ser protagonista de “Favela Chic”, Fábio Assunção se destaca



Fábio Assunção foi destaque nos testes para ser o protagonista de “Favela Chic”, novela de João Emanuel Carneiro com direção de Amora Mautner, prevista para estrear no segundo semestre deste ano. Fábio foi de longe o melhor. Ele é um dos cotados para ficar com o papel inicialmente destinado a Murilo Benício.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o que se questiona no Projac é se Fábio Assunção, que voltou à TV na série “Tapas & Beijos”, já tem condições de aguentar esse tranco, uma vez que série e série e novela é novela. Algo que requer dedicação exclusiva por quase um ano.

Em relação aos demais candidatos ao papel, Mateus Solano não agradou inteiramente nos testes, e Alexandre Nero continua na disputa, mas existe o lado do Comendador ser muito marcante. Ainda não foi definido de fato quem ficará com o papel, mas tudo indica que será Fábio Assunção.

A possível ida de Xuxa para o SBT



Nos bastidores do SBT, o assunto Xuxa era tratado em alguns patamares. O fato de Xuxa não ter comparecido à coletiva da Record era comemorado no SBT porque o pessoal de lá acredita que Silvio estaria contatando Xuxa diretamente através de um telefone que um casal amigo em comum dos dois passou a Silvio há um mês. Desde então, o assunto estaria sendo tratado entre os dois apenas. Silvio conversaria com Xuxa e esta mostraria a proposta aos advogados.

 A conversa entre Silvio e Xuxa seria sigilosa de qualquer jeito e aquele somente falaria algo quando esta assinasse o contrato. Outro fator importante nesta negociação é o excelente relacionamento entre Silvio, sua filha Daniela Beyrute, a cúpula da Globo e a família Marinho de algum tempo para cá.

A Globo e a família Marinho não rotulam Silvio como um inimigo ou um adversário como fazem com a Record. Exatamente nessa boa relação que está a chance de Silvio ter Xuxa no SBT no lugar de Hebe. Aliás, Hebe ganhava bem mais que Xuxa ganharia. É claro que Hebe está, ou estava, anos-luz na frente de Xuxa, mas esta pode começar algo bom no SBT se contar com a ajuda do carisma de Silvio.


 Texto: James Akel

“Ninguém vai ser demitido porque a Xuxa vai vir”, diz diretor da Record



Já está praticamente confirmada a contratação de Xuxa pela Record. Mesmo antes da apresentadora assinar seu contrato com o canal da Barra Funda, o próprio vice-presidente artístico do canal, Marcelo Silva, já comenta sobre o futuro de Xuxa na emissora, e afirma confiar em sua palavra.

 “Vou desapontar muitos de vocês mas ontem conversamos com a Xuxa, há algo nessa negociação e empenhamos a nossa palavra. Hoje, a Xuxa não poderia estar aqui porque combinamos que, quando fosse anunciado algo, faríamos juntos.

Como ela mesma disse: ‘como posso ir para a casa de alguém se a apresentadora não está lá?”. Quando formos anunciar, estaremos juntos.” Ainda sobre detalhes que envolvem a contratação da rainha dos baixinhos, Silva garante que ninguém sairá prejudicado, como das outras vezes que um grande nome é contratado pelo canal.

 “Ninguém vai ser demitido porque a Xuxa vai vir. Estão dizendo isso aí e quem estiver falando vai continuar falando”, conta.

Sheron Menezzes recusa convite da Record para viver protagonista



Mesmo tendo previsão de estreia apenas para depois do término de “Os Dez Mandamentos”, a Record já trabalha pesado com “Escrava Mãe”, novela que conta parte do enredo da clássica história da escrava Isaura, que já rendeu para a Globo e a Record ótimas audiências, além de reconhecimento internacional.

Antes de ir para a prática, a escolha dos personagens de uma telenovela é essencial. Mesmo já tendo confirmado quem será o protagonista masculino da trama, a Record ainda não encontrou nenhuma atriz que estivesse apta a interpretar a “Escrava Mãe”, personagem principal do folhetim.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, que assina a coluna Em OFF no Yahoo!, a Record tentou encaixar em seu banco de elenco uma das maiores atrizes da Globo, Sheron Menezzes.

“Estamos procurando incansavelmente. Queremos uma atriz mulata e estamos aceitando sugestões. Pensamos na Sheron mas infelizmente não deu. Ela é talentosa e linda”, conta um dos diretores do canal.

A atriz futuramente viverá mais uma personagem em sua carreira, e continuará em sua atual emissora. Ela estará em “Babilônia”, nova novela das nove da emissora carioca.

Record contrata Buddy Valastro, o Cake Boss


Depois do sucesso que Buddy Valastro fez no Brasil com sua visita em 2014, a Record se mexeu e conseguiu contratar o confeiteiro. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (5), em São Paulo, quando a emissora reuniu a imprensa em sua sede para apresentar sua nova grade de programação.

Buddy, fenômeno da TV mundial, vai comandar na Record o reality show "The Cake Show", que tem o objetivo de encontrar um sócio para seus negócios no Brasil. A ideia é abrir uma filial da Carlo's Bakery na capital paulista.

"Já viajei o mundo todo, mas em todo lugar que passo, a recepção que recebo dos fãs brasileiros é única. Exatamente por isso escolhi o Brasil para fazer esse programa. Queria retribuir o carinho", afirmou Buddy na Record.

Segundo ele, a seleção dos competidores vai receber inscrições de todas as regiões do País. O vencedor vai administrar a confeitaria que Buddy pretende inaugurar em São Paulo. "E certeza de que teremos brigadeiro", disse ele, que comeu o doce mais de uma vez quando esteve no Brasil no ano passado.

Record confia na palavra de Xuxa e afirma que não haverá demissões

Imagem: Reprodução
Marcelo Silva, vice-presidente artístico da TV Record, não anunciou oficialmente a contratação de Xuxa como era esperado no lançamento da nova programação da emissora, nesta quinta (5). "Vocês estão esperando um anúncio, mas não podemos falar agora. O RecNov além das nossas novelas tem aquele projeto que vocês já sabem o que é", disse, referindo-se ao novo programa de Xuxa, que deverá ser gravado nos estúdios do Rio de Janeiro.

"Vou desapontar muitos de vocês mas ontem conversamos com a Xuxa, há algo nessa negociação e empenhamos a nossa palavra. Hoje, a Xuxa não poderia estar aqui porque combinamos que, quando fosse anunciado algo, faríamos juntos. Como ela mesma disse: 'como posso ir para a casa de alguém se a apresentadora não está lá?". Quando formos anunciar, estaremos juntos", tentou explicar Marcelo Silva.

O executivo da emissora garantiu que a contratação de Xuxa não deve prejudicar nenhum funcionário. "Ninguém vai ser demitido porque a Xuxa vai vir. Estão dizendo isso aí e quem estiver falando vai continuar falando", afirmou.

Gugu, que estava no evento e estreia sua atração na emissora em 25 de fevereiro, realizado na sede da Record, no bairro da Barra Funda, em São Paulo, comentou a novidade. "Ela não assinou ainda. Estou torcendo para que ela assine. Como a gente se conhece há tantos anos, fiz filme com ela, estou torcendo muito para que ela venha. Acho que vai dar muito certo", reafirmou o apresentador, que disse não ter conversado ainda com a apresentadora, pois ela está viajando.

João Kléber renova contrato com a RedeTV!


Apresentador do "Você na TV" e do "Teste de Fidelidade", João Kléber renovou seu contrato com a RedeTV! por mais dois anos. A assinatura aconteceu na sede do canal, com o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho.

"O João é bom de audiência e faturamento. O "Você na TV" está diariamente à frente da emissora concorrente e lotado de anunciantes. Além do que, o João é um ser humano maravilhoso", afirmou Marcelo de Carvalho.

João, por sua vez disse que se sente em casa na RedeTV!. "É uma honra permanecer na família RedeTV! e poder comandar programas da emissora, onde me sinto como se fosse a minha casa."

Tiririca volta à TV como novo integrante do "Pânico na Band"


A direção do "Pânico" anunciou uma grande novidade para o programa em 2015, que retorna ao vivo na Band no dia 22 de fevereiro. O humorista e político Tiririca foi contratado e passa a integrar o elenco do programa. Em 2014, o deputado federal (PR) foi reeleito com mais de um milhão de votos.

Alan Rapp, o diretor do "Pânico", assim como Emilio Surita e Tutinha Carvalho, comemoraram a novidade. "Para nós do 'Pânico' é uma honra poder contar com o apoio e o talento do humorista mais carismático do Brasil! Será um sucesso, vamos unir dois fenômenos em um casamento só: 'Pânico' e Tiririca!", comenta Alan.

Emilio aposta no carinho que ele tem do público em geral. "É um grande cara do humor, que agrada de A a Z, vai agregar muito ao 'Pânico'", afirma Surita.

Na semana passada o 'Pânico' da rádio Jovem Pan retornou de férias e foi anunciada a chegada de Patrick Maia, também humorista, como mais um novo integrante do programa da rádio e também da TV em 2015.

"Ainda não assinei nada não", diz Xuxa sobre contrato com a Record


Pela primeira vez, Xuxa se manifestou sobre a história de que teria, enfim, deixado a Globo para apresentar dois programas na Record.

Ela foi questionada por um seguidor no Facebook se tinha assinado com a emissora do bispo. "Ainda não assinei nada não.. Mas obrigada por se preocupar... Ainda está tudo igual".

Ela também disse que não vai estar em São Paulo nesta quinta-feira (5), dia em que a Record receberá a imprensa para apresentar novidades da programação.


Declaração de Xuxa no Facebook. Imagem: Reprodução
Apreensão e minigreve

Na tarde de terça-feira (3), enquanto o anúncio do acordo - ainda não oficial, apesar de o advogado da apresentadora já ter acertado a contratação da "Rainha dos Baixinhos" com a emissora - era divulgado aos quatro cantos, membros das equipes de cenografia e marcenaria pararam os trabalhos.

Como uma minigreve, os funcionários interromperam a produção regidos por um clima de apreensão. O motivo do descontentamento é que toda grande contratação da casa vem sempre de mãos dadas com uma onda de demissão em massa.

Contratação de Xuxa causa apreensão e minigreve na Record


Bastou se espalhar a notícia da contratação de Xuxa para que funcionários da Record em São Paulo ficassem de cabelos em pé. Na tarde de terça-feira (3), enquanto o anúncio do acordo - ainda não oficial, vale reforçar - era divulgado aos quatro cantos, membros das equipes de cenografia e marcenaria pararam os trabalhos. Como uma minigreve, os funcionários interromperam a produção regidos por um clima de apreensão.

O motivo do descontentamento é que toda grande contratação da casa vem sempre de mãos dadas com uma onda de demissão em massa. Pelo menos foi assim que a banda tocou nos últimos tempos.

A situação foi resolvida com conversa e algum tempo depois os funcionários voltaram ao trabalho (mas não sem a pulga atrás da orelha). O resultado foi um leve atraso no andamento da gravação de programas como "Legendários".

Para saber quem está com a razão na história, só aguardando as cenas dos próximos capítulos. Nesta quinta-feira (5) a Record divulga para a imprensa sua grade de programação para 2015. É geral a expectativa pelo anúncio de Xuxa como grande nome do ano.

A negociação entre a apresentadora e o canal de Edir Macedo já acontece há meses. Xuxa estava na geladeira da Globo e sem planos de novo projeto. Já a Record ofereceu mundos e fundos para a loira, como salário gordo e programa à la Ellen DeGeneres no horário nobre.

Evaristo Costa anuncia afastamento do “Jornal Hoje” para apresentar o “Fantástico”


O âncora do “Jornal Hoje”, Evaristo Costa, vai fazer a sua estreia no “Fantástico” no próximo domingo (8). O jornalista estará ao lado de Poliana Abritta para cobrir as férias de Tadeu Schmidt, durante três semanas.

A confirmação foi feita pelo próprio Costa, que gravou um vídeo e o divulgou na rede social oficial do vespertino. Na oportunidade, ele aproveitou para falar sobre o retorno de Sandra Annenberg — que estava apresentando o “Jornal Nacional” ao lado de William Bonner — ao “JH”.

“Estou aqui para me despedir de vocês. Vou fazer uma temporada de três semanas no ‘Fantástico’, aos domingos. Mas não vou deixar, claro, a casa sozinha. Amanhã a Sandra já está de volta ao ‘JH’”, disse o jornalista em vídeo.

Esta será a primeira vez que Costa sai da bancada para assumir um programa. Sua passagem pelo dominical já estava prevista desde o ano passado.

Para este ano, o “Fantástico” prepara várias mudanças e estreias de quadros, com o objetivo de aumentar a audiência perdida nos últimos anos. Dentre as novidades do ‘Show da Vida’, estão a nova temporada do “Medida Certa”, o reality “Como Manda o Figurino” e um quadro sobre casamentos duradouros, baseado no filme “112 Weddings”(“112 Casamentos”). Além disso, o programa pretende lançar novas séries.

Gugu estreia novo programa ao vivo na Record

Anúncio de Gugu Liberato na Record pela primeira vez. Foto: Reprodução
A Record anunciou, nesta quarta (4), a estreia de “Gugu”, novo programa do apresentador Augusto Liberato na emissora. A atração - ainda com nome provisório, segundo a assessoria da emissora, está confirmada para dia 25 de fevereiro, quarta-feira, ao vivo.

Exibido nas noites de terça, quarta e quinta, sempre ao vivo, a partir das 22h30, o programa promete emoção, musicais, convidados, entrevistas, games, quadros e desafios.

Após 30 anos, Xuxa deixa Globo e fecha com Record



A apresentadora Xuxa Meneghel, 51 anos, decidiu fechar contrato com a Record. Ela vinha negociando um contrato com a direção da emissora havia pelo menos um ano -- desde que foi afastada do vídeo na Globo. O colunista Flávio Ricco apontou que as conversas estavam adiantadas em novembro de 2014.

As cláusulas do contrato foram acertadas na última segunda-feira (2) à noite entre a direção da Record, Xuxa (diretamente de Miami, nos EUA) e seus advogados. A assinatura deve ocorrer na próxima semana. É a segunda grande contratação da Record nos últimos anos. Em 2009, a emissora também contratou Gugu Liberato.

Conforme esta coluna antecipou, o contrato de Xuxa na Globo tinha validade até 2017, mas continha várias liberdades, como o não pagamento de multa em caso de rescisão de uma parte ou de outra. O contrato tem duração de três anos.

Não foram revelados valores da negociação, mas certamente está entre as mais caras contratações da história da TV brasileira. Especula-se que Xuxa vá receber R$ 1 milhão de salário e mais participação em merchandisings e faturamento comercial de seus programas..

Só o novo salário seria ao menos cinco vezes o que Xuxa supostamente recebia na Globo, cerca de R$ 200 mil (fora do ar)

Na Record, Xuxa deve ter dois programas. Um diário, provavelmente exibido nas noites, e outro semanal.

Trata-se da maior contratação também da gestão de Marcelo Silva, que substitui Honorilton Gonçalves na vice-presidência artística da casa.

Para fechar contrato, Xuxa teve de esquecer o passado. Ela já acionou judicialmente a Igreja Universal (e venceu) porque um veículo da igreja a chamou de "satanista".

Globo

Na Globo, Xuxa estava na "geladeira" havia mais de um ano. A emissora dos Marinho, aparentemente, não tinha mais espaço para ela, que foi uma das principais e mais rentáveis estrelas da casa por quase 30 anos.

Depois que soube que a Record estava interessada em seu passe, a Globo até teria reiniciado conversas com a apresentadora, mas a falta absoluta de espaço em sua grade de programação fez com que as novas tratativas fracassassem.

“Se Silvio me chamar, a gente conversa”, diz Tiago Abravanel

Tiago Abravanel, além de cantor e ator, trabalhou como repórter para o Multishow durante o “Festival de Verão”, em Salvador.


Em conversa com o site RD1, o neto de Silvio Santos falou sobre os futuros projetos na TV Globo e revelou que está negociando novo contrato com a emissora carioca.

“Na TV ainda não tenho nada agora, mas estou estudando projetos para o primeiro semestre, de dramaturgia. Meu primeiro contrato está acabando, mas tudo indica que tem projeto novo. Já há conversa para renovação. Pelo menos até onde eu sei, tem”, disse.

Além disso, ele falou sobre a possibilidade de se tornar apresentador de TV e pontuou que o rumo de sua carreira indica para este lado.

“A princípio, os projetos na Globo são para ator. Hoje, minha visão para esse lado [apresentador] tem me animado cada vez mais. Eu nunca tive foco em ser apresentador, mas hoje por fazer shows, entretenimento ao vivo, reportagens, acho que isso está caminhando de uma maneira muito legal. Quero me preparar para se um dia eu puder apresentar um programa”, falou.

Por fim, Tiago comentou a polêmica visão de um vidente, que afirmou prever a morte de “um grande comunicador” em 2015. O paranormal também apontou o ator como substituto de Silvio.

“Ele é insubstituível. Para mim, essa coisa do místico me interessa muito, mas se é verdade, já não sei”, ressaltou, adicionando que já teve sondagens do SBT para virar apresentador, mas Silvio Santos nunca o chamou: “Pessoas do SBT já sondaram, mas ele não me chamou. Se Silvio vier falar comigo, a gente pode conversar”.

Ela cresceu! Sasha aparece como um mulherão ao lado de Xuxa em Miami


Lembra quando a Sasha, filha da Xuxa, era apenas uma garotinha? Pois o tempo passou e ela virou um mulherão. Ao lado da mãe e de Junno, namorado de Xuxa, Sasha compareceu ao baile do Brazil Foundation em Miami, nos EUA, na noite do último sábado (31).

Com um vestido vermelho justo e um decote arrebatador nas costas, Sasha chamou a atenção de todos no evento, que visa homenagear instituições e projetos sociais que propagam a igualdade no Brasil.

No twitter, internautas chegaram a compará-la com Gisele Bündchen: “@BeySambistaney to bebo com a Sasha meneghel ontem no brazilfoundation, tá uma Gisele da vida.”