Pages

Thammy Miranda exibe peitoral em revista

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Quase um ano após se submeter a uma cirurgia para retirar os seios, Thammy Miranda resolveu, enfim, mostrar o novo visual, desta vez sem censura, para a revista “Mais Jr” deste mês.
Em imagens divulgadas na segunda-feira (16), o filho de Gretchen aparece sem camisa exibindo braços tatuados, peito peludo e barriga sequinha.
Com olhar bastante sensual e gravata, Thammy parece cada vez mais distante da jovem cheia de curvas que surgiu dançando o ‘piri piri’ com a mãe há alguns anos.
Em Tempo:
Thammy Miranda, durante uma conversa com o “Uol”, revelou  que despertou grande interesse dos homossexuais e que também já levou diversas cantadas de homens.
“Acho que virei fetiche dos gays, é muito legal e interessante o carinho deles, é sempre muito bem-vindo. Se me atraísse por homens eu não teria problema nenhum em ficar com eles, é que eu não gosto muito, gosto mais do jeitinho da Andressa. Mas se um dia me apaixonasse por um cara não teria problema algum em ficar com ele”, contou o ator.

0 comentários: