Pages

SBT divulga lista com artistas confirmados no “Teleton”

(Foto: Divulgação)
Silvio Santos e a filha, Patricia Abravanel, no “Teleton” 2014; SBT divulgou lista com artistas confirmados na edição deste ano (Foto: Divulgação/SBT)
O “Teleton” 2015 contará com um time de mais de 200 estrelas participando da maratona do bem em sua 18ª edição. No palco, todo o casting do SBT somará forças com grandes apresentadores, jornalistas, formadores de opinião, convidados e muitas atrações musicais, além de artistas de outras emissoras. Além disso, mais de 100 personalidades da internet passarão pela Bancada Online, compartilhando o “Teleton” pelas redes sociais.
A meta deste ano é arrecadar R$ 26.000.000,00 para manutenção e sustentabilidade das Unidades da Instituição, presentes em sete estados brasileiros, e para investimentos em pesquisas de reabilitação que agreguem tecnologia e conhecimento, permitindo a capacitação de profissionais.
Hoje, o SBT divulgou uma lista com artistas já confirmados na atração: Aline Barros, André Valadão, César Menotti e Fabiano, Damares, Daniel, Eduardo Costa, Ivete Sangalo, João Bosco e Vinicius, Leonardo, Ludmilla, Marcos e Belutti, Mc Gui, Mc Guimê, Padre Alessandro Campos, Paula Fernandes, Regis Danese, Roberta Miranda, Victor e Léo, Wanessa, Zé Felipe, Xuxa, César Filho, Gugu, Ronnie Von, Daniela Albuquerque.
O SBT dá início a transmissão do “Teleton” 2015 nesta sexta-feira (23), às 22h15, logo após a novela “Carrossel”.

0 comentários: