Pages

Record volta atrás e libera artistas para o “Teleton”

Xuxa (Foto: Blad Meneghel)
Record libera e Xuxa Meneghel vai ao “Teleton”
  (Foto: Blad Meneghel)
A direção da Record acabou recuando na decisão de vetar seus artistas no “Teleton”. A emissora voltou atrás e decidiu  liberar seu elenco para ir a edição do evento, que acontece na próxima sexta e sábado, dias 23 e 24.
Os apresentadores, Gugu Liberato, Xuxa Meneghel e César Filho foram liberados para marcarem presença no evento em prol da AACD. “A direção da Record entendeu que a causa está acima de tudo, por isso foi revista a posição que havia sido tomada. Os sinais que vieram do SBT também ajudaram a modificar essa decisão, o que não significa que o assunto Danilo Gentili esteja encerrado”, disse a emissora. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.
No mês passado, o próprio SBT disse que a Record não havia liberado nenhum de seus artistas para irem ao “Teleton”, motivado, segundo muitos dizem, pelas piadas de Danilo Gentili com a emissora da Barra Funda.
Recentemente, até Silvio Santos chegou a criticar a decisão da Record, que só agora voltou atrás, e da Band – que ainda não liberou nenhum de seus artistas. O dono do SBT defendeu Gentili e criticou as concorrentes: “Isso é desculpa para não vir no Teleton”

0 comentários: