Pages

Record cede exigências de Gugu que assina contrato com a emissora; apresentador ainda conversa com o SBT

Gugu voltará com nova temporada de seu programa na Record (Foto divulgação) (Foto: Divulgação)
Gugu voltará com nova temporada de seu programa na Record (Foto divulgação)
Sim, Gugu Liberato está de ouvidos bem abertos para as principais emissoras de TV do Brasil. O futuro do apresentador estava indefinido até outro dia, mas agora, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, já existe um acerto com a Record para mais uma temporada do programa “Gugu”.
Para que o contrato fosse assinado, a Record teve que ceder a uma das exigências do apresentador que seria ir ao ar com seu programa somente nas noites  de quartas-feiras a partir das 22h30. Esse é o melhor dia da semana em termos de audiência, por conta do “Futebol” na Globo e Gugu terá que concentrar todas as atrações somente em um programa semanal, o que é visto com bons olhos pelo apresentador. E não para por aí, Gugu e a produtora dele, a GGP, deverão assumir a produção de um dos programas terceirizados da casa, certamente algum da linha de shows.
Vale dizer, que apesar de ter assinado com a Record, Gugu segue conversando com o SBT. A especulação sobre seu retorno para o canal de Silvio Santos é grande e para se ter uma ideia, durante o “Teleton” do último sábado (24), Gugu passou boas horas trancado no camarim com Fernando Pelégio – diretor artístico da casa.
Segundo Gugu, que desembarcou em Orlando ontem, tudo não passou de uma conversa de amigos:  “falamos muito sobre o atual momento da TV”. Onde há fumaça há fogo!

0 comentários: