Pages

Rachel Sheherazade deixa a rádio Jovem Pan, após pedir demissão

Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Rachel Sheherazade não faz mais parte do time de jornalistas da Jovem Pan. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ela mesma foi quem pediu demissão, antes mesmo de completar um ano no casting da emissora de rádio. Ela foi contratada em novembro do ano passado.
Os motivos que ocasionaram a sua saída foram pessoais, já que, além do “Jornal da Manhã”, ela também apresenta o “SBT Brasil” e estava com pouco tempo para a vida particular. Já a partir desta semana, Rachel não participará mais do noticiário e a emissora busca uma substituta.
Os nomes de Maria Cristina Poli e de Silvia Poppovic já aparecem como possíveis substitutas, por terem as mesmas características de Rachel, conhecidas do grande público e que sabem comentar as notícias. A estreia com a escolhida deve acontecer dentro de dez dias.
Rachel trabalhava na Jovem Pan (Foto: Divulgação/Jovem Pan)
Rachel trabalhava na Jovem Pan (Foto: Divulgação/Jovem Pan)
Segundo a rádio Jove Pan, a demissão aconteceu em comum acordo e “tudo foi conversado numa boa”, já que Rachel precisava de mais tempo para se dedicar à família e estava tudo “muito puxado” na apresentação de dois programas por dia. A jornalista segue normalmente no SBT.

0 comentários: