Pages

Alinne Moraes é substituída por dublê em “Além do Tempo”

Dublê de Alinne Moraes posa para fotos (Foto: Divulgação)
Dublê de Alinne Moraes posa para fotos (Foto: Divulgação)
Conforme já informamos aqui, a atriz Alinne Moraes precisou se afastar das gravações da atual novela das seis, “Além do Tempo”, bem no início da primeira fase, que começará a ir ao ar no capítulo desta quarta-feira, 21.
Ela teve que ser internada às pressas para tratar de cálculo renal e deu um tempo no trabalho. Diante disso, a Globo decidiu agir o mais rápido possível, para evitar atraso nas filmagens, já que não tem uma grande frente de capítulos.
A emissora decidiu substituir a atriz por uma dublê em algumas cenas, onde a personagem Lívia (a protagonista) é insubstituível. No início desta semana, a moça vestiu o figurino da atriz e se jogou nas cenas, como se fosse Alinne.
Nas cenas, ela contracenou com Letícia Persiles (Anita), Emílio Dantes (Pedro) e Rafael Cardoso (Felipe), e fez o maior sucesso entre o elenco, sendo requisitada para tirar fotos com todos, durante as gravações no Botafogo.
A dublê atuou no lugar de Alinne (Foto: Divulgação)
A dublê atuou no lugar de Alinne (Foto: Divulgação)
Nas imagens que foram gravadas, o trio sai da empresa de Lívia em direção a uma livraria. Não foi informado quando as cenas irão ao ar, nem quando Alinne Moraes retornará aos trabalhos.

0 comentários: