Pages

Drica Moraes viverá megera em “Império”, a nova novela das nove



Em ‘Império’, Cora (Marjorie Estiano/Drica Moraes) é a mulher que vai infernizar a vida de Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli) e seus filhos. Mas tudo de forma bem sutil. No ditado popular, ela seria a perfeita “loba em pele de cordeiro”. É fofoqueira e pode ser muito manipuladora quando tem interesse. Cora se ocupa da vida de todos e só não vê defeitos em si mesma No passado, convenceu a irmã, Eliane (Vanessa Giácomo/Malu Galli), a não fugir com seu grande amor. E, se lhe perguntassem o motivo, ela diria simplesmente que é pelo bem da família. Mas, na verdade, ela o fez porque não suportaria ver a irmã feliz e livre de sua influência.

 Foi por causa de Cora que o destino de José Alfredo (Chay Suede/Alexandre Nero) mudou radicalmente. Acreditando que Eliane desistiu de fugir com ele, já que a vilã distorceu a história, José Alfredo fica sem saída. Para o bem de todos, toma a decisão de sumir pelo mundo sem deixar vestígios. É assim que vai parar no Monte Roraima.

 Escrita por Aguinaldo Silva, ‘Império’, próxima novela das nove da Globo, se passa nos dias de hoje e é definida pelo autor como um folhetim clássico, ”um novelão”. Com direção geral e de núcleo de Rogério Gomes, a trama tem estreia prevista para julho.

0 comentários: