Pages

Morte de atriz da novela “Maria Mercedes” comove o México; entenda!



A morte da atriz Karla Álvarez, 41 anos, que ficou conhecida por ter atuado em novelas como “Agujetas de Color de Rosa” e “Maria Mercedes”, comoveu o México. A informação sobre a morte precoce de Karla foi dada durante um programa de televisão do país, por sua irmã. Momentos depois, a informação foi confirmada pelo jornalista mexicano Gustavo Adolfo Infan, em seu perfil no Twitter.

Alberto Nájar, colaborador da BBC Mundo, o serviço em espanhol da BBC, no México, disse que, oficialmente, a Promotoria Geral do Distrito Federal (PGJDF), responsável pelas investigações, não informou a causa da morte de Karla. Porém, rumores indiquem que a atriz tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória.




“Alguns meios de comunicação e o jornal El Universal destacaram que Karla Alvarez teve uma vida difícil, e lembraram, inclusive, de seus problemas de dependência de drogas. Recentemente, ela também sofreu um assalto enquanto dirigia seu carro na Cidade do México. Na ocasião, de acordo com o jornal, Karla chegou a sofrer ferimentos“, afirmou Nájar.

Foi com seus papéis como vilã em novelas mexicanas, que Karla ganhou a fama. Além disso, a atriz também participou o reality show “Big Brother Vip”, versão com celebridades. Após a notícia da morte de Karla ser anunciada, imediatamente, atores e atrizes mexicanos com quem ela havia trabalhado enviaram mensagens de pêsames à família por meio das redes sociais.

A atriz Laura Zapata, que trabalhou com Karla na novela “Maria Mercedes”, foi uma das primeiroas a lamentar a morte da atriz em sua conta no Twitter: “Com muita tristeza soube da morte da minha querida Karla Álvarez! RIP colega linda!”. A atriz Chantal Andere, que também compartilhou o set com Karla, escreveu: “Lamento profundamente a morte da minha querida Karla Álvarez. Descanse em paz”. Lucía Méndez, que é uma renomada cantora mexicana, publicou: “Fiquei triste ao saber da morte de Karla Álvarez, atriz e colega. Força para ela e para sua família. Descanse em paz…”

0 comentários: