Pages

Em reta final de tratamento contra câncer, Carlos Nascimento renova contrato com o SBT



Carlos Nascimento tem todos os motivos do mundo para comemorar. O jornalista do SBT que se afastou da emissora para tratar de câncer no reto, informou duas notícias ótimas para seus amigos.

Nascimento já está na fase final de tratamento contra a doença, que está tento bons resultados, e seu contrato com a emissora de Silvio,que vence em janeiro, será renovado. Silvio Santos fez questão em deixar claro que o jornalista poderá ficar afastado o tempo que for necessário, e para melhorar ainda mais, seu salário continua sendo creditado mensalmente.

Não é novidade para ninguém da emissora que Silvio Santos tem um carinho imenso por Carlos Nascimento, inclusive, Silvio sempre procura saber informações sobre o estado de saúde de Nascimento.

1 comentários:

Pedro Nastri disse...

Sei muito bem como é a luta contra o câncer.
Como assessor de imprensa do Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho, convivo com quase 20.000 pacientes/mês,que lutam contra esse mal.
Certamente,Carlos Nascimento irá vencer esta batalha, pois, teve um diagnóstico precoce e, mesmo diante a alta complexidade do caso, está em mãos de ótimos profissionais da área de saúde.
Eu o conheci há alguns anos. Grande profissional, de conduta ilibada, imparcial em seus comentários e sempre disposto a ajudar seus companheiros.
É de se enaltecer, também, atitude do dono do SBT, Silvio Santos que, ao ser lembrado que o contrato de Carlos Nascimento terminava em janeiro, disse que iria renovar o contrato dele, pelo mesmo salário que ele atualmente ganha, cerca de R$ 500 mil, independente de quanto tempo fique em tratamento.
Silvio teria dito para alguns que não pode deixar Carlos na mão neste momento tão crítico de sua vida. Essa atitude tem sido elogiada por funcionários do canal, que reconhecem que o empresário tem muitos problemas, mas falta de humanidade não é um deles.
Estamos torcendo muito para que este colega possa, em breve, estar junto a nós.
Pedro Oswaldo Nastri
Assessor de Imprensa Instituto do Câncer Arnaldo Vieira de Carvalho.