.

.

Em entrevista a Gabi, Eliana revela: “Nunca tá bom pra mim, acabo ficando meio chata”



Eliana que há oito anos segue como uma das únicas mulheres na briga pela audiência nas tardes de domingo, foi a entrevistada do programa “De Frente com Gabi” deste domingo (20) no SBT.

A apresentadora que também é embaixadora do Teleton, campanha que terá a sua 16ª edição realizada nos próximos dias 25 e 26 de outubro, Eliana esclareceu que a mensagem do evento não é a tristeza nem a compaixão, e que na verdade o objetivo é que as pessoas tenham inspiração nas lutas e conquistas das mães e crianças que são atendidas pela AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

“Porque os maridos vão embora, abandonam o lar”, acrescentou Eliana. “O que é uma loucura!”, retrucou Marília Gabriela. “Uma loucura”, concordou a entrevistada.

Eliana ainda contou como ela volta de suas visitas à AACD: “É claro que o meu emocional se abala”, respondeu Eliana, “mas eu saio de lá renovada”. Muitos artistas (Ivete Sangalo, Zezé Di Camargo e Luciano, Sandy — entre outros) já confirmaram presença no evento, mas a apresentadora se ressente de algumas grandes emissoras que não liberam artistas que poderiam acrescentar muito na campanha. Quando perguntada se os filhos dos artistas irão a apresentadora disse: “Alguns confirmaram que trarão seus filhos. Eu quero trazer o Artur para viver essa emoção comigo”, revelou Eliana.

“Ele está com 2 anos, você ainda está grudada nele…daqui a pouco desgruda”, disse a experiente mãe Gabi. “Talvez ele desgrude de mim, mas eu como mãe não vou desgrudar dele nunca!”, replicou Eliana. “Espera”, aconselhou a jornalista.

0 comentários:

Visitantes pelo mundo