Pages

E a nova contratada do SBT é… Val Marchiori



Val Marchiori oficializou nesta semana seu contrato com o SBT. A ricaça é a mais nova integrante para o corpo de jurados do Programa Raul Gil, por três meses. A loura irá avaliar as candidatas o quadro sobre empregadas domésticas no dominical.

 “Talvez não entenda tanto das atividades domésticas, mas sou uma patroa exigente e levo em conta a forma com que a mulher se apresenta no seu trabalho ou em público. Não vou aliviar para ninguém”. Publicou a socialite em seu blog.

 Na segunda-feira(2), aconteceu a primeira gravação do quadro nos estúdios da emissora de Silvio Santos. ”No primeiro dia, já me diverti, aprontei e arrasei, como de costume. Mas também fica fácil com o Raul no comando e o filho dele, o Raulzinho, na direção. Que família maravilhosa”. Disse Marchiori.

 Val também promete brilhar muito no programa, isso veremos quando a moça aparecer com seu microfone cheio de cristais. ”o Raul usa um de ouro e eu não poderia ficar com aquele de metal, tradicional! Reclamei e ganhei o meu próprio, com vários brilhos, parecido com o que a Hebe usava. Feito para uma rainha”.

 Neste sábado (7), será a primeira aparição de Val no Programa Raul Gil.


TV Foco

0 comentários: