Pages

Rodolpho Gamberini fala sobre demissão e diz estar sem planos


Rodolpho Gamberini
Rodolpho Gamberini está fora do SBT como já noticiado. Segundo comunicado da emissora, a decisão foi “em comum acordo”. “Gamberini seguirá novos desafios e a direção da emissora deseja sucesso a este excelente profissional.”
Em entrevista ao site O Fuxico, o jornalista afirmou: ”Tinham me afastado do jornal SBT Manhã há um mês e meio e me comunicaram que eu faria a substituição aos sábados. Conversando com Marcelo Parada (diretor de jornalismo da casa), ele disse que não podia manter um nome de luxo como o meu sem um jornal. E que iriam fazer modificações e precisariam do meu salário”, falou.
O último trabalho de Gamberini foi o “Retrospectiva 2012″, que deixou o SBT na frente da Globo por vários minutos e conquistou ótima audiência para emissora. Na entrevista Gamberini falou da atração e disse que, como “prêmio”, recebeu a demissão.
Ele estava na emissora de Silvio Santos desde 2009. O jornalista fez carreira na Globo, onde apresentou telejornais e foi repórter. Agora Rodolpho Gamberini diz que está sem planos: “Eu estava escalado para substituir o Nascimento (Carlos Nascimento) que está em férias. Agora vou bater na porta para ver quem abre”.

0 comentários: