Pages

Os participantes mais rejeitados pelo público do “BBB”



Muitos ex-’BBB’s se tornam estrelas da noite para o dia, mas também há aqueles que não conseguem agradar o público
 BBB Internet
A nova temporada do “Big Brother Brasil” está chegando e novos participantes irão entrar na casa mais vigiada do Brasil. Iremos acompanhar as brigas, intrigas e os romances do programa diariamente. Mas com tanta exposição, alguns participantes mostram seu lado ‘negro’ e não conseguem a simpatia do público. Fizemos um Top 5 dos participantes mais rejeitados de todas as ediçoes.
Em quinto lugar está o ‘brother’ Airton, conhecido por ter protagonizado a briga com Alemão no BBB 7 por causa da ‘famosa’ sunga branca. O ‘Negão’, como era conhecido, não conseguiu conquistar o público e recebeu 91% dos votos para deixar a casa.
Divulgação
Rogério Padovan do BBB 5 foi o motivo de discórdia da edição e com seu jeito irônico e debochado deixou a competição com 92% dos votos.
Divulgação
O ‘ogro’ Rafa do BBB 12 ocupa nosso terceiro lugar. O cara foi para o paredão com o ‘brother’ Yuri e saiu da disputa pelo prêmio com 92% de rejeição do público.
Divulgação
Com nossa medalha de prata está o ‘brother’ Felipe Cobra do BBB 7. Apesar de seu jeito ‘marrento’, o participante durou quatro semanas no confinamento. Quando foi para o paredão, Felipe recebeu 93% dos votos para deixar a casa.
Divulgação
Em primeiríssimo lugar está a ‘sister’ Aline do BBB 5. A morena fez intrigas com todos da casa e é conhecida como a maior ‘fofoqueira’ de todas as edições. Quando foi para o ‘paredão’, Aline teve 95% de rejeição dos telespectadores e deixou o confinamento.
Divulgação
Por Marcos Oliveira – Blogs POP / Séries & TV

0 comentários: