Pages

Carlos Alberto de Nóbrega estaria negociando com a Record


Carlos Alberto de Nóbrega 25 Anos A Praça é Nossa
Alguns rumores estão circulando neste início de ano, afirmando que não havia nada acertado em relação à renovação de contrato entre Carlos Alberto de Nóbrega e o SBT.
Por conta disso, o apresentador já negocia com a Record e pode levar para lá “A Praça é Nossa”, segundo o colunista Ricardo Feltrin, do Uol. Nóbrega já trabalhou nas principais emissoras abertas do país, inclusive Record e Globo (onde escreveu quadros e roteiros para “Os Trapalhões”).
Ainda de acordo com o colunista, o suposto motivo para este último rumor seria a entrevista que ele deu em dezembro para o programa “A Máquina”, da TV Gazeta. Nela, afirmou que sentia “pena” de Silvio, e que o “patrão” seria um homem infeliz.
Vale lembrar que neste último dia 3, Carlos Alberto deu uma entrevista afirmando que fez uma proposta a qual a emissora garantiu não poder aceitar no momento. O  apresentador falou também que houve uma conversa com Daniela Beyruti, diretora artística e de programação do SBT, filha de Silvio Santos, sobre o assunto, já que Silvio está em viagem de férias.

1 comentários:

Unknown disse...

Ele e muito sem graça mebtiroso e sem criatividade
ele simplismente agora esta crescendo e ja quer sair e perder tudo.
Pra ir na record ele vai sofrer mais do que divia.....