Pages

Bambam deixa o BBB 13



O participante Kléber Bambam anunciou neste sábado (12) a decisão de deixar o Big Brother Brasil 13. Ganhador da primeira edição do programa, ele era um dos veteranos convidados a retornar neste ano. O site do BBB 13 reproduz declarações em que Bambam antecipava, já nesta manhã, o plano de deixar a casa onde acontecem as gravações.

"Eu vou desistir do programa. Eu não vou conseguir", afirmou. Em seguida, ele comenta: "Tem pessoas aqui que merecem o prêmio. Eu estou no meu limite. Não vou ficar chateado. Fico até feliz que alguém ganhe aqui". Outros participantes do programa tentaram, sem sucesso, fazê-lo mudar de ideia.

 Bambam permaneceu, ao todo, cinco dias na casa. Nesta sexta-feira (11), foi anunciado que Marcello e Kamilla foram os escolhidos da Casa de Vidro para entrar na 13ª edição do Big Brother Brasil. Eles estavam confinados desde o último dia 5 com outros quatro concorrentes no Santana Parque Shopping, na Zona Norte de São Paulo.


G1

0 comentários: