.

.

Santa Ceia + Cavalera + Polêmica




E a campanha de verão 2013 da marca paulistana Cavalera está causando certa polêmica entre os religiosos mais fervorosos, como o procurador do Banco Central de Belo Horizonte, Paul Medeiros Krause.

Inspirado na Santa Ceia, famoso quadro do pintor Leonardo da Vinci, a nova campanha da marca já pode ser vista estampada em vários veículos de comunicação, e só agora chamou atenção de Krause, que mandou um email para a marca solicitando o cancelamento imediato da campanha, mostrando toda a sua indignação.

Segundo o CONAR, Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, a campanha não apresenta nenhuma apelação provocativa ou ofensa religiosa.

“Tenho muito medo desse radicalismo religioso. Namastê para todos vocês”, diz Alberto Hiar, diretor criativo da Cavalera.

Em tempo, nomes como Regina Guerreiro, Pitty, Sidney Magal, Pedro Neschling, Fernanda Young e a top top Viviane Orth estampam a campanha.

“Convidei pessoas autênticas, cada uma com uma particularidade que faz parte do universo da marca. Acredito nisso, nessa união de pessoas de verdade. Já a Santa Ceia nasceu do tema da coleção ‘Salvador Rocks’, que transita pela religiosidade característica de Salvador e traz a irreverência do rock, marca registrada da Cavalera”, conta Alberto.
E aí, o que você acha?

Foto: Divulgação

Viviane Orth

0 comentários:

Visitantes pelo mundo