Pages

Filiadas lançam campanha SBT#Compartilhe


Acompanhando o novo conceito SBT#Compartilhe criado pela agência Publicis, emissoras filiadas SBT Brasília, SBT Pará, SBT RS e SBT Rio lançam campanha publicitária com anúncios em jornais, outdoors, busdoors, paineis, spots de rádio, vinhetas na programação, além de ativações digitais e um manifesto ressaltando a importância da marca em cada estado.

Conceito clean e cores vivas contemplam uma comunicação visual moderna e inovadora, que aliados ao símbolo da hashtag # compartilham com os telespectadores e o trade os principais hábitos, costumes e diversidades culturais das regiões.

O lançamento da campanha também celebra o crescimento de audiência entre as emissoras, assim como a consolidação da vice-liderança. No mês de outubro, o SBT Brasília, SBT Rio e SBT RS conquistaram mais uma vez a vice-liderança na faixa horária das 24 horas (06h às 5h59) de programação. Assim como o SBT Pará, que destaca o crescimento do jornalismo local em 19% comparado ao ano anterior.

O manifesto sustenta o mote da campanha associado as características locais, resgata valores regionais e fortalece ainda mais o vínculo com os telespectadores e a emissora, que compartilha todos os dias, diversão, alegria, informação, credibilidade e emoção. Para os gaúchos, “SBT#Compartilhe o melhor do Rio Grande do Sul”. Os cariocas, “SBT#Compartilhe o melhor do Rio de Janeiro”. Já para os brasilienses, “SBT#Compartilhe o melhor de Brasília” e para os paraenses“SBT#Compartilhe o melhor do Pará”.

0 comentários: