Acompanhando o novo
conceito SBT#Compartilhe criado pela agência Publicis, emissoras filiadas SBT
Brasília, SBT Pará, SBT RS e SBT Rio lançam campanha publicitária com anúncios
em jornais, outdoors, busdoors, paineis, spots de rádio, vinhetas na
programação, além de ativações digitais e um manifesto ressaltando a importância
da marca em cada estado.
O lançamento da campanha também celebra o
crescimento de audiência entre as emissoras, assim como a consolidação
da vice-liderança. No mês de outubro, o SBT Brasília, SBT Rio e SBT
RS conquistaram mais uma vez a vice-liderança na faixa horária das 24 horas (06h
às 5h59) de programação. Assim como o SBT Pará, que destaca o crescimento do
jornalismo local em 19% comparado ao ano anterior.
O manifesto sustenta o mote da campanha associado
as características locais, resgata valores regionais e fortalece ainda mais o
vínculo com os telespectadores e a emissora, que compartilha todos os dias,
diversão, alegria, informação, credibilidade e emoção. Para os gaúchos,
“SBT#Compartilhe o melhor do Rio Grande do Sul”. Os cariocas, “SBT#Compartilhe o
melhor do Rio de Janeiro”. Já para os brasilienses, “SBT#Compartilhe o melhor de
Brasília” e para os paraenses“SBT#Compartilhe o melhor do Pará”.
0 comentários:
Postar um comentário