Pages

Bárbara Paz: ‘Estou na novela das oito com as minhas cicatrizes’


Patrícia Kogut


Capa da próxima “TPM”, Bárbara Paz conta que sua vida daria uma novela. A atriz, que vai interpretar uma personagem que tem distúrbios alimentares em “Viver a vida”, diz que perdeu o pai aos 6 anos e a mãe, aos 17. Ainda ganhou duas cicatrizes no rosto depois de um acidente de carro. Na TV, ficou famosa depois de vencer a primeira edição do reality show “Casa dos artistas”. Agora, escalada para um folhetim das oito, acredita que chegou sua hora.

- Vou ganhar credibilidade porque, até agora, só tive popularidade – avalia ela. – E atriz ganha muito pouco perante a notoriedade que tem, pelo tanto que trabalha. Sempre fui contratada por obra, nunca por um tempo longo. Senão aí estaria rica [risos]. Quem ganha é apresentadora.Sobre o acidente de carro, Bárbara relembra:
- Envelheci, amadureci da noite para o dia, vivi preconceitos que não conhecia. E comecei a perceber que a beleza externa é efêmera. Se você ficar só no fora, vai acabar tudo tão rápido, é tão vazio. Posso dizer que não sabia nada antes. Olha como a vida é, estou na novela das oito com as minhas cicatrizes.

Sobre o relacionamento com o diretor Hector Babenco, com quem é casada, ela diz.
- O Hector me dá segurança, me faz acreditar em mim e voo mais alto sem precisar de armaduras. Ele é uma imensidão, assim… Paixão mesmo. Que seja intenso enquanto dure. O futuro é o que está aqui. Cada vez mais vivo o presente.

E sobre ela? Como a atriz se define?
- Sei que sou esquisita e acho bom, porque a perfeição é monótona. Não sou muito normal e também não gosto de pessoas muito normais do meu lado

0 comentários: